Autor |
Mensagem |
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ah, rvangelis, outro dia vi uma foto dele com um sorrisão tipo coringa...e confiei... rsrs Mas o cara é bom ator, e espero que mande bem, para os filmes depois do Begins continuarem no bom caminho...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Coringa MORREU no primeiro filme do Batman! Foi mostrado seu surgimento e sua morte nesse masmo filme! Um arco fechado! Como vão ressucitá-lo?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
VR5 escreveu: |
Coringa MORREU no primeiro filme do Batman! Foi mostrado seu surgimento e sua morte nesse masmo filme! Um arco fechado! Como vão ressucitá-lo? |
Ué, facil. O Singer fez Superman Returns como uma sequencia de Superman 1 e 2, e desconsiderando totalmente o 3 e o 4. já o Nolan fez Batman Begins desconsiderando todos os Batmans, reiniciando do zero.
E foi a escolha mais acertada que ele poderia ter feito. Pode contar de outra forma (na verdade, da forma correta) a origem de um personagem bastante conhecido e inclusive inserindo um vilão que quem somente viu os filmes anteriores não conhecia, além de poder utilizar novamente o Coringa.
Btw, essa noticia já foi postada
aqui. Ta na hora de parar com NEWS e criar um tópico de verdade com [info] e tudo antes q isso piore.
|
|
|
|
Marlon.Brum
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Do outro tópico :
Citação: |
Bem, eu não sou muito "fresco" em relação a essa história de "aparência no filme tem de ser parecido com a da HQ". Keanu Reeves não tinha nada a ver com o Constatine e mesmo assim se saiu bem.
E esse cara aí é muito bom! Mesmo que sua aparência não lembre o Coringa, acredito que sua atuação fará jus ao vilão!
|
Acho que o problema não é a aparência, mas a "essência" do personagem (não quis parecer filosófico ou coisa do tipo, só não achei palavra melhor. ). Mesmo porque, aparência muda conforme o desenhista...
Vide o Rei do Crime no filme do Demolidor, achei o Michael Clark Duncan perfeito para o papel.
O problema é que o coringa nos quadrinhos está muito mais para sádico que engraçado... Digamos que o Heath Ledger não passe muito a imagem de psicopata. Bom, mas tomara que consiga passar. Vai ser uma boa chance pra ele de variar os papéis e evitar o estigma de bom moço...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
ate que ele fico bem de coringa pelo menos em montagem
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Show! Em 2007, Batman e Tartarugas Ninjas!
Radical!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não deviam usar esse nome como título de uma obra do Morcego não. Cavaleiro das Trevas é um ícone de um estilo de narração, hoje em dia tem mais significado para o especial que para um apelido do Batman. Realmente não gostei de terem usado esse nome, podiam ter usado tantos...
Pra mim esse nome se refere ao clima imposto na mini-série. Nunca esqueço, o cara velho, forçado a sair da aposentadoria se desviando de balas, uma passa bem perto e o quadrinho: "Velho sortudo, velho sortudo e burro!"
São coisas puramente quadrinísticas, não dá para passar isso para a telona sem corromper...
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
eu penso que o coringa ou joker vai ser muito diferente ao primeiro dos primeiros filmes do batman.
eu não tenho esta Cavaleiro das Trevas para poder ler a historia pois a historia deve ser parecida tal como o filme batman begins que tem a ver com o batman ano zero
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Christian Bale fala de The Dark Knight e Heath Ledger
Por Marcelo Hessel
7/8/2006
Agora que a continuação de Batman begins já tem título oficial e que Heath Ledger foi confirmado como o Coringa, o próprio Cavaleiro das Trevas fala um pouco das novidades.
Christian Bale foi entrevistado pelo FilmFocus por conta da estréia do drama Harsh Times nos cinemas da Inglaterra. O assunto, porém, foi mesmo The Dark Knight. "Eu simplesmente amo esse título. Sabe, nada está sacramentado ainda, mas eu gosto, muito, que não venha escrito 'Batman' no título. Essa visão do Batman que eu e Chris [Nolan, o diretor] temos é muito diferente de qualquer outra. É um jeito de distanciarmos a coisa e dizermos 'Ei, esta é uma criatura totalmente diferente daquela que veio antes'."
Sobre Ledger, Bale disse que "tem muito a ver com o que Chris já fez no primeiro filme" e que "Heath está apaixonado pelo papel". "Ele é um ótimo ator e nós vamos ver algo muito especial vindo dele", disse. O ator acaba de ser dirigido novamente por Nolan em The Prestige - e comenta como é alimentar uma parceria do gênero. "Chris é o diretor com quem eu mais vezes trabalhei, o que é legal, porque um começa a entender melhor o outro, chegamos a essa linguagem comum em que não precisamos trocar muitas palavras. Falar demais arruina tudo".
The Dark Knight começa a ser rodado no início de 2007.
Fonte:Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Cena do "Cavaleiro das Trevas", gibi de 1987 escrito por Frank Miller.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
eu acho essa história do Dark Knight muito boa,mas sinceramente,não gostei dos desenhos........parecem caricaturas de jornal. Mesmo que essa tenha sido a intenção (não sei se foi),não gostei nem um pouco.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Sem dúvida foi intencional. Isso que você definiu, caricatura de jornal, foi uma das melhores definições que já vi. São traços sujos, exagerados, e sim caricaturais.
Pra mim é o melhor trabalho da vida do Frank Miller, e o melhor gibi de todos os tempos do Batman, de longe.
Um Bruce Wayne, de 55 anos, bebendo com James Gordon e comentando de seus bons tempos como Batman, com uma melancolia absurda, são o começo da história.
Aposentado à 10 anos desde a morte do Robin (Jason Todd, segundo Robin, morto pelo Coringa), Bruce Wayne se depara com a nescessidade de ressucitar o morcego...
Num ambiente suja, numa Gothan decadente, num mundo maluco, não consigo imaginar traços melhores para ilustrar a história.
Genial, genial mil vezes.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O Batmóvel do filme foi inspirado no batmóvel da HQ, Dark Knight. A história é sensacional, e o traço, bem como a colorização de Lynn Varlley, é ótimo! O traço "combina" muito bem com a história.
É caricatural, mas ao mesmo tempo, "expressionista".
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Taqui o Batmóvel que você citou, rvangelis!
E mais algumas imagens:
Batman redescobrindo o brinquedo:
Nova Robin:
Quem quiser ler o gibi, me pede por MP que eu explico!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pena que eu não tive a felicidade de ler essa Hq quando foi lançada,eu só li no pc mesmo......... E esse batmóvel é muito bom! Bem melhor que aquela versão mais conhecida e totalmente irreal,pois um carro daquele jeito não seria util em nada,esse estilo que foi adotado em Batman Begins é muito melhor.
Se não me engano no endereço que o próprio PedroJungbluth2 colocou no sub forum de Smalville, http://hdvirtual.blogspot.com
,tem a revista.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: