Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Rodrigo Santoro em Lost

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Rodrigo Santoro em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Priscilla Leão Que
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
, Com o Rodrigo Santoro
Se o seriado já era ótimo vai ficar melhor ainda Rolling Eyes Rolling Eyes Dancing Dancing

Priscilla Leão Que está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Posseidon
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 05:39  |  Assunto: Responder com Citação

meu deus essa mula NAOOOOOOOOOOOOOO

Posseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

podia ter 6 anos mesmo...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
telio
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

É.. quando as palavras faltam, a idade responde tudo... hehehe

!  Aviso - Klen:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

ldaugusto escreveu:
telio escreveu:
Pessoal.. uma sugestão..
Se você não gosta do Santoro, como ator, tudo bem.. Cada um tem sua opinião.. Mas bem que você poderia explicar porque não gosta né? Qual trabalho dele você viu? (Não me venha dizer que foi só a novela!).. Ou seja, se você não acha ele um bom ator, diga assim: "Eu não gostei do trabalho dele no filme xyz. O personagem dele era muito isso ou aquilo".. assim agente pode ter um debate racional.. Agora, falar que não gosta dele como ator "porque é metido".. Affffffffffffffffffffffffffffffffffff.. um tempo!

Boa sugestão. Eu nunca vi esse pessoal que não gosta dizer Eu odeio Abril Despedaçado ou coisa parecida.

É sempre uma desculpa curta e sem explicações.

Pois é.. estou até esperando uma boa explicação de quem não gosta dele.. Ainda não vi nenhuma!

telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

meu deus essa mula NAOOOOOOOOOOOOOO

Que feio...
criança querida, você nem sabe a besteira que está falando! Tomara que o tempo lhe ensine a ser mais educado e a respeitar seu semelhante. Em função desse teu comentário não acredito, sequer, que tu entenda a magnitude de Lost, então se abstenha de comentários...

xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

realmente...pa dizer asneiras destas mais vale tar caladO Shock

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Santoro sobre Lost: 'A imprensa tem mania de superestimar as coisas'

Das duas uma. Ou Rodrigo Santoro está despistando ou sendo modesto. Essas são as conclusões que podemos chegar ao ouvir Rodrigo Santoro explicar como andam as negociações sobre sua participação no seriado americano Lost.

Fui apenas sondado. Sobre esse assunto, não é a hora de falar. Não tem nada consolidado. Até o final do ano, tenho contrato com a Globo e estou sem nenhuma preocupação. A imprensa é que tem mania de superestimar as coisas, diz o ator.

Rodrigo confirmou que ainda não está escalado para nenhuma das produções em andamento na Globo: a minissérie de Glória Perez e as novelas de Carlos Lombardi e Gilberto Braga. Afirma ainda que não tem nada contra voltar a fazer novela, mas que tem outras prioridades.

Fiz novela durante dez anos e tenho muita vontade de voltar a fazer, porque é uma escola muito bacana. Mas é um trabalho que se fica comprometido onze meses e, como tenho outros projetos, não poderia realizar essa minha vontade, conta Rodrigo, sem detalhar quais são os projetos que o impedem de voltar para o segmento, que aconteceu pela última vez em Mulheres Apaixonadas, de 2003.

Sobre a possibilidade de vir a se radicar nos EUA para se jogar na carreira do cinema internacional ou em grandes seriados produzidos para a tevê, Rodrigo, garante que não é de fazer projeções futuras.

Sou o Rodrigo de Petrópolis que mora no Rio de Janeiro. O que sei é o agora. E o meu agora é que continuo morando no Brasil. Tenho vontade permanecer aqui até porque não estou vivendo nenhuma insatisfação profissional no meu País. Não sou referência nenhuma como ator e nem como cavar o mercado internacional. Tudo não passa de rótulos, o que acho muito engraçado, conclui.

Bom, certo é que Rodrigo Santoro não dá muito detalhe sobre a sondagem que recebeu para participar de Lost. Mas como já foi adiantado, os produtores do seriado Damon Lindelof e Carlton Cuse afirmaram que o ator brasileiro poderá mesmo estar na terceira temporada do seriado. E falaram até sobre o papel que o galã brasileiro pode vir a interpretar. Rodrigo viveria um homem misterioso na próxima fase da trama, que estréia nos Estados Unidos, a partir de 4 de outubro. Lindelof e Cuse fizeram muitos elogios ao ator, que chamaram de Russel Crowe e Tom Cruise brasileiro.

Fonte: O Fuxico

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Pode falar o que quiser... Rolling Eyes

Saiu no site da ABC, acabou.

Ele é quem tá subestimando a nossa inteligencia, e eu odeio isso.

É melhor não comentar nada do que comentar merda.

EDIT: Nem sei porque me dei o trabalho de comentar essa notícia...

Agora que vi que é do Fuxico. 95% das coisas que saem de lá são FALSAS.

Quem ainda não leu não leia, é tudo mentira issae.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Bem que eu estava a achar estranho ele vir dizer isso quando até os produtores já confirmaram... Rolling Eyes
Nossa...esse Fuxico é demais.

.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E eu me pergunto pq as pessoas continuam postando coisas do Fuxico aqui se todas as vezes, todos reclamamos e sabemos que são noticias fake... Rolling Eyes Rolling Eyes

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ia até comentar isso, mas se o semancol não funcionou até agora, não vai ser hoje que vai começar... Confused

pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ele pode estar querendo despistar, todo ator( atriz) faz isso...

despistando ou não, a participação dele deverá ser de grande valia para a série, ele é bem queridinho lá fora e Também é muito talentoso (isso todos nós já pudemos conferir através dos filmes e miniséries polêmicas que o Rodrigo faz).

Smile

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Citação:
ele pode estar querendo despistar, todo ator( atriz) faz isso...

se ele for muito burro pra dar uma entrevista dessas depois que saiu no site da ABC falando da entrada dele como fixo.

Tenho certeza que essa noticia é tão falsa quanto "Eva Longoria vai participar de LOST", também inventada por esse site maldito.

hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Ogro, onde no site da ABC?

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Willgrabell
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
sei lá, não me parece boa coisa! Doubt

Willgrabell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo Página 17 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Rodrigo Santoro em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida