Autor |
Mensagem |
upzim
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos:
|
ogro, sempre tem que acabar com a brincadeira?
_________________ ___________________
_____________________L
_______________________O
_________________________S
___________________________T
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não posto nesse tópico há meses.
Mas se continuar assim, acabo com a SUA brincadeira antes que você possa dizer "huzzah".
|
|
archricardo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu ficaria tão puto da vida que mataria os culpados do cancelamento, talvez até jogasse uma bomba lá na ABC...
_________________ "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se LOST acabasse, fazia uma vaquinha no fórum pra contratar o Bin Ladem, Hezbolah e o exército de Israel pra bombardear a ABC...hehehe
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
não sei o k faria mas de certeza que ficava muito triste!!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Jinjou
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Eu, simplesmente, enlouqueceria! Acho que eles seriam muitos cruéis em fazer isso, principalmente comigo que estou quase que surtando por saber o que se passa naquela ilha. Não vejo a hora da 3º temporada começar para ver o que vai acontecer.
_________________ Lost! Lost! Lost!
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sinceramente? Eu ficaria meio deprimido =/. Sempre que eu termino de ver uma sequência de filmes.. um seriado.. alguma sequência de jogos.. E vejo que não vai ter uma continuação, que vai acabar ali, eu fico meio triste. Porque eu meio que me apego aos seriados/jogos/etc., auhauhau XD~~. Mas, graças a Deus, isso não irá acontecer =)~~.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
eu...
virava EMO!
|
|
tyssy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
vocês me assustaram agora! só de falar isso já fico desesperada. não seria a mesma coisa a vida sem lost!! não façam isso por favor! JJ por favor! ninguem merece!! amo vocês. sem lost? nem pensar!!!
_________________ Tyssylost[center][i]
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu ia até os EUA e ia botar uma bomba na ABC.
Brincadeirinha...
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Deletaria tdo oq eu tenho e sei sobre lostpra nunka mais
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
uauhauhauhauhahua acho que a maioria do pessoal concorda em tacar uma bomba na ABC... Ou em matar o JJ... não vem outra coisa em mente mesmo se o LOST acaba-se hoje...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
se acontecesse isso aposto que iam tacar um avião no prédio da ABC no dia seguinte ...kkkk
ia ficar deprimida/revoltada pq Lost é a única série que eu assisto atualmente
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
Juntaria grana pra conhecer a Evangeline Lilly... e quem sabe juntar grana pra comprar a passagem dela de volta pro Brasil também... too much is never enough
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: