Autor |
Mensagem |
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na minha opnião, ela acabou se empolgando e acabou falando mais que podia.
Acho muito difícil o jornalista chegar ao ponto de desvirtuar tanto a notícia, pra poder dizer que ela tinha sido escalada pro elenco de Lost.
|
|
|
|
Anarel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito legal acho ela super bonita...é bom ter outra beldade na ilha além de kate senao fica sem graça!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Me desculpem,mas apenas voltando ao assunto do ogro e ldaugusto da página anterior,uma outra opção de "atriz" seria essa:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Laetitia, we meet again.
Ela teria que fazer um personagem frances, já que pela ficha dela no imdb, não fala ingles.
But who cares?! She's hawt, dawg
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
NAh,que nada,otro dia tava passando uma entrevista dela na tv e ela fala inglês sim. Com sotaque,lógico,mas fala. E na foto que eu coloquei já tem até o cenário perfeito atrás! Preste atenção JJ,é só olhar e contratar!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como estava esperando só o nome da 3a pessoa a ser adicionada ao elenco ser revelado (Kiele Sanchez), já que a Kristin já tinha dito que essa notícia da Natasha é boato, fecho esse tópico.
Se por um acaso tudo mude e Henstridge seja a escolhida, o reabriremos.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|