|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] Jessica Biel comenta Next |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Jessica Biel (Blade: Trinity, Stealth), co-protagonista de Next, filme de Lee Tamahori (007: Um novo dia para morrer) que leva às telas o conto The Golden Man de Philip K. Dick, falou um pouco dessa experiência.
Na trama, uma agente federal (Julianne Moore) é encarregada de encontrar precogs, pessoas capazes de ver o futuro para prever ataques terroristas. Cris Johnson (Nicolas Cage) é uma dessas pessoas - mas que enxerga apenas dois minutos no futuro e precisa escolher se salva o mundo ou se protege a si mesmo e à mulher que surge em suas visões, Liz, personagem interpretada por Biel.
Muito do que a atriz falou ao SCI FI Wire diz respeito a essa "ligação" com o personagem de Cage. "Eu interpreto essa mulher, que é uma professora de escola, uma pessoa normal, que acaba enrolada nessa história maluca, porque Cris Johnson insiste em vê-la em suas visões. Ele não sabe quem é essa mulher ou por que seus poderes são mais fortes quando ela está perto. Ele pensa que essa é a mulher com quem ele deve ficar", diz.
E então, diz Biel, eles enfim se encontram. "O cara é doido. Ele diz pra ela 'Eu sou o seu destino'. E a minha personagem surta", conta. Se os dois vão ficar juntos no final, nem ela sabe. "Não recebi essa parte do roteiro ainda. Se eu tivesse, afetaria meu ponto de vista sobre o que está rolando."
O Revolution Studios pretende lançar Next em 28 de setembro de 2007.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |