Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS]Briga de Lennon com o governo dos EU vira documentário

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS]Briga de Lennon com o governo dos EU vira documentário « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 19:00  |  Assunto: [NEWS]Briga de Lennon com o governo dos EU vira documentário Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Briga de John Lennon com o governo dos EUA vira documentário

A lendária animosidade que John Lennon tinha com o governo dos Estados Unidos vai parar nas telas no documentário The US vs. John Lennon, que pretende mostrar o lado contestador do ex-Beatle, morto em 1980.

O filme em questão mostrará o processo que levou John Lennon a ser uma presença ingrata ao governo dos EUA, devido à sua postura contra a Guerra do Vietnã, na transição da década de 60 para 70. Um dos atos mais conhecidos do músico foi feito ao lado da esposa, Yoko Ono, quando convocaram a imprensa e tiraram a roupa para protestar.

Lennon também conseguiu irritar os religiosos dos EUA, quando fez a famosa declaração que afirmava que os Beatles são "mais famosos do que Jesus Cristo".

O documentário destaca toda a operação feita pelo então presidente norte-americano Richard Nixon para que Lennon fosse deportado de volta para a Inglaterra. Nixon chegou a colocar o FBI, a Imigração e a polícia para reunirem dados e fazerem um dossiê detalhado do controverso músico.

Os diretores se preocuparam em traçar um paralelo daquela época com os conflitos armados encabeçados por George W. Bush nos dias de hoje. Segundo eles, se Lennon ainda estivesse vivo, Bush teria um adversário e tanto pela frente.

Fonte: Terra

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS]Briga de Lennon com o governo dos EU vira documentário
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida