Autor |
Mensagem |
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Grupos: Nenhum |
Preço salgado mas ainda sim vale a pena!
Pessoal, não sei se viram (aposto q sim
mas... na página 27 da Seriados de TV nº02
eles citam o LostBrasil como tendo "tudo sobre Lost
em português"
é mole!???
viva o LostBrasil!
Cadavez mais crescendo!
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Alguém encontro a revista em alguma banca?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
ja_carlyle
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Comprei a minha hoje! É muito boa, vale a pena os 14,95. Eles mencionam o LostBrasil sim, numa parte que fala sobre a Lost Experience. E só lê os spoilers do final da 2ª temporada quem quer, porque essas paginas estão lacradas... Muito bom!!! Eu não vou abrir a minha não!
_________________ you don't even know what you're running from!
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Carinha, hein? Mas vale a pena!
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
não sei se consigo comprar porque eu estou em Portugal, e não sei se aqui saiu!!!
alguém sabe ???
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Comprei também, achei bem boa. O Lucio fez um trampo bem legal.
Ia falar justamente isso, citam o LostBrasil e o Dude! We Are Lost. Maneiro!
|
|
|
|
moranglebes
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não estou conseguindo visualizar a super interessante...
como eu faço? se alguém puder mandar pro meu e-mail, agradeço
camilavilemberg@hotmail.com
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Já comprei a minha e tá bem legal, pelo jeito eles beberam muito nessa fonte(lostbrasil) e existe até umas teorias e tópicos tirados daqui, com as mesmas palavras. Mas seria melhor se eles tivessem divulgado o nome do autor do tópico.
Não falaram muito do lostzilla, e cometeram alguns equivocos, mas não deixaram a revista menos interessante!
Nem abri a parte final (top secret) pra não perder a originalidade, porque é um item de colecionador
Parabens Super Interessante como sempre deixando agente de boca aberta
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
A revista vale a pena sim! Mas pode ter certeza de quem lê o LostBrasil tá sabendo de 90% do que tem na revista.
Ainda estou terminando de ler, fui primeiro nas páginas lacradas para tentar achar algum detalhe que passou em branco!
|
|
Survival-horror
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Vou procurar numa loja de revistas usadas esse número.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Survival-horror escreveu: |
Vou procurar numa loja de revistas usadas esse número.
|
Claro, pra que comprar agora? Daqui 1 ou 2 meses a revista já vai estar uns 5 reais... também da pra ver em biblioteca pública, a do Paraná tem um monte de revistas...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
q revista!eu comprei é so falta ler o guia da 2º temp.
ninguem percebeu q tem os bad numbers pela capa toda
nossa eu pirei quando vi
nossa eu adorei apesar d uns erros,e d q uma folha da parte lacrada tava solta(justo o mapa das escotilhas )
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
Quer dizer então que a revista já está nas bancas de todo o Brasil?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar