Autor |
Mensagem |
davebyone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 1 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha/ES
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
alguém aqui pretende ir no Live'n'Louder?
Deve ser o unico show grande que devo ir até o fim do ano..
---
Ah!
E Franz Ferdinand em setembro, claro.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Cirque du Soleil.
Já vi outros shows deles, e todos são fantásticos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pretendo assistir "Cirque du Soleil" e o musical "Cats" que vem ao Brasil com montagem original...
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cirque du Soleil deve ser caro né? Meu sonho ver isso ao vivo, maravilhoso.
Também quero ir no Franz Ferdinand.
Por enquanto só sei que vou no Vibrators em agosto (yay!) e no Sham 69 que espero que venha logo, agora que a Inglaterra perdeu a Copa... e Rezillos tem que vir no fim do ano!
Hmm, se Gogol Bordello realmente vier ao Tim Festival, Também vou.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Se o LP vir ao Brasil sem duvida estarei la
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
.Tatah.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
SE o HIM vier ao Brasil, quero ir. *o*
SE LP, Evanescence, Nickelback vierem, eu quero ir. *o*
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
eu queria ir no show da madonnaaaaaa, ela detonaa no palco x}}
Minha amiga foi no show la nos estados unidos :~( q inveja hehehe
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Show da Marisa Monte, dia 21 no Claro Hall!
Eu quero... mas nem sei se vai dar...
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
ainda espero um dia assistir a um show do radiohead....e talvez outro do u2.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Cirque du Soleil pelo que eu vi é caro demais,uns 350,00,nem em sonhos eu gasto isso em um ingresso
E Cats também deve ser caro,mas eu já vi o Dvd da apresentação e realmente é muito legal. Eu achava uma palhaçada antes de conhecer,mas depois que eu vi,da pra entender pq faz tanto sucesso.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Eu pretendo,na verdade, eu necessito huahua
ir de novo a um show do Red Hot Chili Peppers,
eu fui num em 2002 aqui no Rj,mas preciso refrescar minha memória
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Eu queria ir ver o RBD aqui em Curitiba, mas é muito caro. 40,00 a meia e na VIP é 120,00.
Eu queria ir na VIP mas não dá.
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Show do Jamie Cullum, dia 13, no Claro Hall.
EU NECESSITO DESSE SHOW!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: