Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
e do alto de seus 1,57m... |
Que alto? |
Essa era a piada...
Talvez eu devesse ter escrito alto entre aspas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
betão escreveu: |
Ela é muito boa mesmo, aterceira temporada promete
Então a Natasha não vai mais participar? Ela não estava confirmada? |
Nope, sempre foi um boato, que pra variar, chegou ao LB por conta de uma noticia da BOBO...
|
|
fred87x
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ela é boua atriz.. tomara q ela só acrescente a serie!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Hoje em outro dos meus momentos de auto-isolamento social induzido por alta concetração de pessoas em um só recinto, acabei assistindo um episódio de Related.
A série é tão ruim que quase chorei pela primeira vez na minha vida.
Mas a atriz é decente, sim. Dá mais pra fazer um tipo revoltada, como AL, mas foi uma boa aquisição, sim.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz, Related é ruim demais mesmo. E se não me engano na época que chegou na Warner ficaram fazendo um monte de propaganda dizendo " o novo seriado da criadora de friends,Martha Kauffman",algo desse tipo.........mas a série é fraca demais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
A Martha é só produtora, quem criou foi um cara lá.
Mas o nome dela aparece antes do dele...
|
|
LostAddicted
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
ela é bonita sim!
vale a pena agora aguardar e conferir,essas novas beldades em lost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Informação confirmada pela
Variety.
Se não quiserem saber o nome da personagem, nem com quem ela deve acasalar, não entrem no link acima.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
não acho ela nada de expecial (beleza) prefiria a elisha cutberth po papel dla!!
não sei se essa e boa actriz ou não..não me lmbro de ver nhum filme/serie com ela
Esperar pa ver ela no lost i dpois lgo se sabe
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
A Natasha não irá mais participar? Que pena... ela é uma deuza!
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
pô! Eliza Dushku em Lost seria massa!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
skater escreveu: |
não acho ela nada de expecial (beleza) prefiria a elisha cutberth po papel dla!! |
Elisha Cuthbert vai diretamente contra o que os produtores querem... atores desconhecidos (ou relativamente desconhecidos, que não estajam marcados por um personagem - o Charlie é uma exceção, ele tava 'fantasiado' ). Quem olharia a Elisha em Lost e não lembraria da Kim Bauer? E começariam as brincadeiras sobre quando aparecerá o Bauer pai pra resolver tudo... em 24 horas
GUIDEBEM escreveu: |
A Natasha não irá mais participar? Que pena... ela é uma deuza! |
Desde o começo quando colocamos a reportagem, estava bem claro que era um boato. A propria noticia era algo do tipo "Natasha em Lost?". Nunca dissemos lá que estava certo.
DiegoWoody escreveu: |
! Eliza Dushku em Lost seria massa! |
[chato mode on]
Não ia não...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
e do alto de seus 1,57m... |
Que alto?
Espero que a moça pelo menos represente bem.Que NÃO seja como Michelle Rodriguez. |
Sério que ela tem isso??? Eu tenho 1,58 ehuheuhe
--
Ahh.. a tal Kiele é de Related.. não conhecí na primeira foto.
Eu gosto da atriz. Eu prefiro ela a tal natasha essa.
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
adoro³³³ a Kieli (aliás...adoro as irmãs Sorelli)
acho que se sairá muito bem em Lost!
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ahaha pois vendo as coisas por ai..tens razao..já eskecia k eles kerem actores desconhecidos!!
Mas falei da elisha não só pela beleza i pk gosto dela..tambem pk talvz fikasse interessante ver ela em lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar