Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
"- Eu não sei atirar!"
Muito engraçado! ^^
Mas o dono daquele banco era tão simpático... Coitado... Sei lá...
Outra coisa... Andam dizendo que o aviãzinho era do homem que a kate amou e matou.
Mas ela fala assim:
- foi do homem que eu amei
- foi do homem que eu amei
- foi do homem que eu matei
Quer dizer, pelo menos pra mim, parece que era do homem que ela matou, e não amou ou matou e amou...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O que eu estou achando estranho é o Saiyd ter roubado os mapas da francesa e ninguém se interessou em olhar, fazer uma expedição, ou identificar em que parte da ilha eles estão.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ele tá tentando decifrar os mapas com a Shannon, mas tudo o que ela escreveu foi um trecho de uma música, "Le Mer", em todas as anotações...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Ele está tentando decifrar, mas as imagens poderiam servir para algo...
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Gente, esse apisódio pode até ser péssimo como muitos falaram(não posso fazer comentários pois foi o único que não vi direito, vou deixar pra ver na maratona), mas alguma coisa de importante, isso tudo tem! O J.J. não ia colocar essa história toda dela a toa. Afinal, ela fez o q fez (não questionando) pra pegar um AVIÂO de brinquedo dentro de um cofre de número 815... Coincidência? Acho que não...
|
|
|
|
Gustavo Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Serenity escreveu: |
"
...Quer dizer, pelo menos pra mim, parece que era do homem que ela matou, e não amou ou matou e amou... |
Heinnnnnnnnnn? HUAUHauhi
Agora eu axei muito +- esse episodio ... depois que eu vi que era um aviaozinho la ....
Simplismente ( Coitada da maim da KAte ) sem adjetivos para oferecer a ela HAUAuhia ....
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ah.. de qualquer maneira, é hoje! 10 horas e 38 minutos para Hearts and Mirts! XD
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
skaryme escreveu: |
Gente, esse apisódio pode até ser péssimo como muitos falaram(não posso fazer comentários pois foi o único que não vi direito, vou deixar pra ver na maratona), mas alguma coisa de importante, isso tudo tem! O J.J. não ia colocar essa história toda dela a toa. Afinal, ela fez o q fez (não questionando) pra pegar um AVIÂO de brinquedo dentro de um cofre de número 815... Coincidência? Acho que não... |
Você pode assistir hoje, vai reprisar as 20h, antes do episódio 13 Hearts and Minds.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Uma coisa que eu não entendi até agora....
A Kate diz pro Jack que o Marshal não pode levar a maleta e teve de despachar....
Como ela foi para debaixo do banco daqueles dois cadáveres na cachoeira??
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
não faço a minima ideia... rs
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Talvez ela tenha mentido ou omitido esse detalhe só para despistar. Como ela sempre faz...
Do jeito profissional que ela atirou nos caras no banco ferindo apenas os membros do corpo... eu acho que ela era policial, detetive, agente secreto ou qqer coisa dentro dessa 'arte'...
Ieda
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
vitorfleury escreveu: |
A musica do procurando nemo fala sobre o que esta ALEM DO MAR...
sinistro... |
... Ou outros comentários a respeito da música.
Gente, sinceramente não lembro a Shannon ter citado Procurando Nemo, não... Ela falou de 'peixinhos' no desenho.
La Mer (O Mar), de Mileille Mathieu, é uma música de amor muito tocada nos anos 70! Muito linda realmente de se ouvir.
No delírio da francesa, parece que era a única coisa a lembrar para não pirar, já que vivia do mar (cientista).
Ei-la:
La mer
La mer qu'on voit danser
Le long des golfes clairs
A des reflets d'argent
La mer des reflets changeants
Sous la pluie
La mer au ciel d'été
Confond ses blancs moutons
Avec les anges si purs
La mer bergère d'azur
Infinie
Voyez près des étangs
Ces grands roseaux mouillés
Voyez ces oiseaux blancs
Et ces maisons rouillées
La mer les a bercés
Et d'une chanson d'amour
La mer a bercé mon coeur
Pour la vie
La mer qu'on voit danser
A des reflets d'argent
La mer des reflets changeants
Sous la pluie
La mer au ciel d'été
Confond ses blancs moutons
Avec les anges si purs
La mer bergère d'azur
Infinie
Voyez près des étangs
Ces grands roseaux mouillés
Voyez ces oiseaux blancs
Et ces maisons rouillées
La mer les a bercés
Et d'une chanson d'amour
La mer a bercé mon coeur
Pour la vie
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
werther escreveu: |
O que eu estou achando estranho é o Saiyd ter roubado os mapas da francesa e ninguém se interessou em olhar, fazer uma expedição, ou identificar em que parte da ilha eles estão. |
O mais estranho é que agora eles têm uma galera toda armada (o que participou da armadilha contra o Ethan), e poderiam enfrentar os perigos para visitarem a Francesa e pedirem informações.
Mas ninguém pensa nisso.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O ESPISODIO FOI COMUM MAS BEM ENGRAÇADO
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Gostei mais ou menos do episódio. Esperava mais...
Tomei um susto no início quando encontraram os C-O-P-O-S.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar