Autor |
Mensagem |
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
Alguém ai vê? Começou a pouco tempo... já tem até o episódio 3...
eu to indo ver o piloto... mais tarde coloco aqui o que achei...
abração!
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Série simpática sobre uma cidade onde estão as melhores mentes do país (EUA), um projeto secreto do governo. Episódios legais, sem muito suspense no momento. Já tá no episódio 3.
Legal de assistir, mas acho que pra se firmar vai precisar de algo mais. Mas há muita história ainda pra ser contada. Li no IMDB que a primeira temporada vai ter 13 episódios.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ainda não vi, mas fiquei curioso. (aêêêêê oldboy... é o meu filme favorito)
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
pô, eu ia criar um tópico sobre essa série agora hehe, acabei de ver o piloto e gostei bastante, é interessante o contexto da cidade e tal, os geeks todos, a tecnologia, os efeitos especiais.
O mistério central parece ser muito bom, o que será que os bad guys estão tramando hein?
Gostei dos personagens, o principal é um figura. Vou continua assistindo.
Abaixo uma sinopse da série:
A dorminhoca cidade de Eureka, no noroeste-pacífico dos EUA está escondendo um misterioso segredo. O governo vem relocando os maiores genios do mundo e suas família para esta rústica cidade por anos onde inovação e caso vem convivendo palmo a palmo. O U.S. Marshal Jack Carter (Colin Ferguson) acaba pisando os pés nesta estranha cidade após sofrer um acidente automobilístico, ficando preso lá. Quando residentes da cidade desencadeiam uma desconhecida criação científica, Carter entra em ação tentando restaurar a ordem e acaba, consequentemente, um dos mais escondidos segredos do país.
Uma parte do elenco nessa imagem:
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Assisti os 3 1º já....... + como a maioria não fiu deixo pra comentar e expecular depois e na ordem uq eu axei de cada episódios
Otimo
Bom/regular
Bom/otimo
a sim sim sim..... será q tudo uq eles falam lá é verdade!?!?
tipo a teoria dos negocios q eles falam.... ou o roterista junto um monte de palavras dificil e fez o texto e pra aguem q manje na verdade eles não falam nada com nada
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
uhauahuahua...boa...
Olha achei interessante.
Principalmente no 2º episódio ficou cada vez mais engraçado.
A nova casa do cara. Toda interativa.( a melhor parte foi a do banheiro )
A filha do cara, que é uma louca de pedra, hahaha, e que eu morro de rir quando os dois ficam brigando.
Além do Mecânico e de Jo que são um caso a parte!!!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
eu curti bastante... ia ver só o piloto acabei vendo os 3 primeiros de bandeja... ehehe... ainda mais por eu ser um físico, curti o lance das fórmulas, idéias, cientistas, invenções... muito legal!!
abração!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
dhubax escreveu: |
eu curti bastante... ia ver só o piloto acabei vendo os 3 primeiros de bandeja... ehehe... ainda mais por eu ser um físico, curti o lance das fórmulas, idéias, cientistas, invenções... muito legal!!
abração! |
GHAAGgha já q você é fisico me esclareça........ tudo uq eles falam funciona na teoria ou é só besteira.... na verdade eles não falam nada com nada
|
|
|
|
dhubax
|
|
dexter.ti escreveu: |
dhubax escreveu: |
abração! |
GHAAGgha já q você é fisico me esclareça........ tudo uq eles falam funciona na teoria ou é só besteira.... na verdade eles não falam nada com nada |
bem... muita coisa é enrolação claro... mas eu acho que o pessoal que faz a série tenta buscar o máximo de proximidade com a realidade... hehehe!!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Tô vendo também. É uma série bem despretensiosa, mas não é avacalhada, pelo contrário. Mistura ficção científica surreal e humor. Achei muito legal o xerife se acostumando com a casa nova. Só aquela casa já dá pra fazer um monte de piada.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
O episodio Dr.Nobel foi muito engraçado, tomara que a serie só melhore.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Passa o tempo...
Apenas isso, nada demais.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Essa série é muito legal e ta ficando cada vez melhor, pena que as legendas demorem tanto pra sair.....
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
O Henry (Joe Morton) vai abandonar a série? Estamos caminhando pro season finale. São 12 ou 13 episódio.
Será que vai explicar como eles se encontraram com eles mesmos no início?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: