Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
Oni
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Curitiba, PR
Grupos:
|
Com todo o respeito as outras trilogias merecidamente reconhecidas, com certeza Senhor dos Anéis e o O Poderoso Chefão estão a um nível acima.
Mas votei no SDA justamente por conseguir um público alvo maior.
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
O Senhor dos Anéis esta vencendo merecidamente.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
o poderoso chefão pelo simples fato de ser a única trilogia que eu consegui assistir toda.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
metade dessas eu nem vi
mas O SENHOR DOS ANEIS com certeza
já matrix,decepcionante
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gosto muito do De Volta Para o Futuro, Matrix e Exterminador do Futuro; mas apenas os primeiros filmes dessas franquias.
Terminator é clássico, o resto foi uma imitação grosseira feita com muita grana. DVPF foi emendado, já que suas continuações não foram planejadas do princípio, e os conceitos do primeiro filme são absoluto aos filmes pipoca que seguiram. Já Matrix Reloaded e Revolution foram feitos mais concentrados em gastar os milhões do orçamento que em contar boa história. O primeiro, de baixo orçamento, foi eficiente e genial, os seguintes foram um atentado á inteligência. Milhões de câmeras de alta resolução desenvolvidas só para o filme, construir uma estrada, efeitos longos e desconexos, fantasmas e vampiros foram só alguns dos erros.
Senhor dos anéis não me diz nada, não me diverte e não me convence. Vi o comecinho do primeiro, prefiro nem opinar, já que muitos aqui gostaram, mas não passa de um exercício cult desprovido de tema. Odeio o estigma cult, e preciso saber do que trata um filme. Dormi pela absoluta falta de história, tema ou significado dos primeiros 50 minutos do filme.
Indiana Jones nunca gostei, nem me lembro da história.
O Poderoso Chefão aliou boas interpretações com Drama forte e convincente. Equilibrado e bonito.
Star Wars me tocou, me arrancou lágrimas. O antigo, claro, o novo, apensar da história brilhante, teve péssima direção do George Lucas, sujeito que escreve bem, faz ótimos efeitos especias mas destrói o argumento e ritmo dos filmes. O primeiro dos antigos sofreu com isso, mas o episódio V e episódio VI são fantásticos. A compaixão que Luke sente pelo pai me toca muito, pois eu já senti isso pelo meu, apesar de tudo de errado que meu pai já fez.
Na minha vida o final foi outro, pois ao invés do meu pai me salvar, ele empurrou foi eu mesmo abaixo para o abismo. De qualquer maneira, mostrou um lado muito profundo, porém maniqueísta do filme.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Apesar de amar Star wars, fico com SdA...já perdi as contas de quantas vezes já assisti a trilogia, principalmente O Retorno do Rei
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
1. De Volta Para o Futuro
2. O Poderoso Chefão
4. Senhor dos Anéis
5. Trilogia da Vingança
6. Indiana Jones
7. Star Wars (velha)
7. Trilogia das Cores
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem a triologia do Lars Von trier, q começa com Dogville, vai pro manderlay e termina no filme q ainda está sendo /será feito.
Pelo menos os 2 primeiros são bsurdamente demaaaaaaaaaais
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ah, eu sou amante da Velha trilogia de Star war. Ninguem barra a Leia e o Luke.
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Senhor dos Anéis com certeza... Emoção, aventura.... O melhor filme de todos os tempos
A trilogia do X-men também é show de bola
|
|
|
|
Jay Junior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Boa Vista - RR
o poderoso chefao!
não só a melhor trilogia, mas os melhores filmes da historia pra mim...
mas pootz... dessas opçoes eu só não gosto de matrix e exterminador do futuro...
_________________ www.estrategiaf1.com
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Senor dos Anéis (sempre)
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Há algum tempo, estreou nos cinemas um filme que se chamava Guerra nas Estrelas. Após passar horas esperando numa fila interminável, a sessão abria com aquelas letras amarelas subindo na tela e então o bico do cruzador imperial aparecia...tirando o folego.
Sim, eu vi, e marcou minha vida. Não existia nada parecido na época. Atualmente pode parecer um filme trash, mas acreditem, naquele tempo era a vanguada dos efeitos especiais. Star Wars é a referência para tudo que veio depois.
Star Wars é sinônimo de cinema. E já faz parte da cultura popular.
E a estória? Bom, em 1977 ninguém nem desconfiava que Darth Vader era o pai de Luke...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Apesar de ser muito fã de Senhor dos Anéis e das duas trilogias de Star Wars, votei em Matrix, que adoro muito.
Claro que o 1° foi o melhor dos 3, mas também gostei dos outros 2 sim.
Acho a história interessantíssima e os efeitos especiais foram inovadores na época.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|