Autor |
Mensagem |
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Bem, todos esperavam uma atriz de maior expressão em todos sentidos, mas por fim foi escolhida uma atriz pouco conhecida...
Tudo bem, espero que ela se revele uma boa atriz e impressione os críticos dela inclusive eu. Sorte para ela!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
bonita...
mas pela cara das atrizes novas,não passarao de indefesas,chatas moles..(tomara q eu esteja errado)
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers em notícias [FREE].
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Bonita ela!!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ela é bonita sim, mas eu queria a eliza também. conhecida ou não. mas vamos ver no que vai dar né. não dá pra saber o que vai acontecer.
vampira_x_men escreveu: |
mas é muita gente nova nesta série...vo ficar doida ....qual será a desculpa pra entrar tanta gente???
será q vai cair outro avião??? Vo enloquecer!!! |
é verdade. é muita gente nova na série. tá confuso, mas concordo com o comentário de cima também. *********
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
! |
Não são permitidos spoilers em notícias [FREE].
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
Jinjou
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Pq falar mau da Michelle?!? Ela é uma ótima atriz, e achei o papel dela muito legal na série.
_________________ Lost! Lost! Lost!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nem conheço e nunca nem vi. A única coisa que posso dizer é que a Natasha é mais bonita =P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar