Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
60% |
[ 9 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu acho que esse filme vai ser uma b*sta, mas como o samuel l. jackson é um ótimo ator mesmo fazendo uns filmes péssimos vou acabar vendo. a divulgação dele é enorme. acho que ele quer realmente implacar.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Poster e Sinopse Oficial para Serpentes a Bordo
O filme conta a história de Kevin Jones, um adolescente que teve o azar de presenciar uma brutal execução ligada ao crime organizado. Se tornando testemunha-chave no que promete ser o julgamento do século, ele é escoltado por avião até Los Angeles em um vôo de passageiros, sob supervisão do agente Harris (Samuel L.Jackson), do FBI.
O que eles não sabem é que a máfia contratou o assassino profissional Yakama para impedir que o garoto chegue ao seu destino. O matador, no entanto, vai usar de outras armas para dar fim a sua vítima – liberando centenas de serpentes venenosas dentro do avião.
O pânico rapidamente toma conta da aeronave e, para tomar conta da situação, Harris vai contar com um time bastante incomum de aliados, incluindo uma corajosa aeromoça, uma estrela do rap e um piloto arrogante. Pura ação e adrenalina em altíssima voltagem!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
parece interessante ...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Uma serpente no lugar do "S". Até a logo do título é tosco.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hellooo, vocês estão falando de Snakes on a Plane. O filme nasceu para ser trash. Até parece que os que criticam não têm um mínimo de cultura de massa. Façam uma busca no gúgol por 'sankes on a plane' e vocês verão. Nunca houve pretensão alguma de ser filme sério.
E o melhor de tudo é que SoaP já se tornou cult, desde agora.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Calma Klen. Esse pessoal não entende nada.
Há meses e meses os fãs vem fazendo banners e cartazes em sua dedicação ao filme.
Não entende o filme, não entende o clamor.
E não entendem que o filme não tem pretensão nenhuma. It's just a motherfucka movie!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem não gosta da idéia de SoaP é um mutha fuckah.
Assiste depois vem reclamar, ok?
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Arriégua, a idéia do filme é realmente tosca. E, creio eu, que esse é o grande atrativo do filme. Um filme essencialmente trash. Ou seja, "tosco" aqui tá sendo é uma qualidade.
Agora, se o diretor do filme tratar a idéia com seriedade (como se fosse um filme "sério"), aí vai ser tosco no mau sentido mesmo.
E, ah vai!, vão me dizer que aquela serpente substituindo o "S" no título não tá tosco, não?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Joguinho bizarro de Serpentes a Bordo!
Podia ser MUITO melhor, se tivesse final. =D
por Borbs
Ah não, agora já tá parecendo uma mothafuckin' fanfarronice. Resolveram lançar um joguinho promocional de Snakes on a Plane cujo nome é, preste bem atenção, mothafuckin' Snakes on a Babe. Ou, em uma tradução porca, Serpentes numa Gostosa. o_O
A idéia é você demonstrar quais mothafuckin' cobras combinam, uma com a outra, e ir tirando-as da frente da gostosa, até que ela fique peladinha.
Porém, as duas últimas cobras, que cobrem (HÁ!) os peitos e a serpente da moça (?!?!), não se combinam e você perde. Então, és redirecionado pra uma tela que diz que os vencedores vão ganhar uma p**** de coisa.
Tá... MAS COMO, SE NÃO TEM COMO GANHAR?! Ou será que eu é que sou muito mothafuckin' burro?! =D
Dê uma jogadinha
aqui. Se você conseguir ver a moça pelada, por favor me avise! =D
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Porém, as duas últimas cobras, que cobrem (HÁ!) os peitos e a serpente da moça (?!?!) |
Peraí, peraí, peraí. "Serpente da moça"???
Se a moça tem "serpente", então a moça não é moça, é um travesti do Butantan!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
AUIHUIHAUIHIHAHIAHHA.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Sabia que ia ter merd* no bagulho.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
hsuahsuahusa
Jogo doido!!!
Não vi ela peladinha...
Tomara que a Maven faça um bom trabalho quando estrear...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
aqui no canada tem propagando em TODOS os lugares da cidade. ate tatuagens do filme eles estao entregando na rua.
acho que so assim alguém pode ter interesse em ver o filme.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
esse filme é o mais tosco possível assim como o jogo, logo eu vou assistir.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Lança hj nos EUA,atenção para possiveis releases......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar