Autor |
Mensagem |
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
pô.. tao anunciando um personagem novo atraz do outro, q outru aviao vai cair..
eu to achando q lost vai cair o novel na 3ª temporada =//
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Outro avião cair ? Acho que não entendeu o trocadilho
Seria
este avião que iria cair. Não vai mais.
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É como o easic falou, você se referia à aquele avião, mas já foi provado que não vai cair mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
NUNCA DISSERAM QUE OUTRO AVIÃO VAI CAIR!!!
Não leiam NADA que sai na impresa brasileira, ok?!
Se quiserem saber spoilers, vão na Spoiler Zone.
Tudo que é REAL, tá lá.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
hehehehehehe...ou tu ta brincando ou voce viajou muito...hehehehehe.se caisse outro avião,eu nunca mais iria ver lost
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
é, você deve ter entendido errado !! Não vai cair nenhum avião não,pq ninguem da serie flo isso!! Mas não quer dizer q nunca mais vai cair !!
Sobre o nivel da serie baxa pq mts personagens novos vao entrar, num acho q isso va acontecer pq os escritores tem capacidade d criar uma historia com novos personagens continuando a deixar a serie empolgante e interessante!!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acredito que a entrada de novos personagens em LOST só vem a melhorar a série. Todos os exemplos só fortalecem isto: Desmond logo no início da segunda temporada, Eko que se mostrou um dos personagens mais interessantes e, sem sombra de dúvidas, O fake Henry Gale, que para mim é o melhor personagem que já apareceu na série. Acho que eles não irão errar desta vez.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
E que avião cairia na série, hehehe! E eu concordo plenamente com o Daniel, pois tivemos fortes influências de novas personagens na 2a, e vejo que terá o mesmo sucesso na 3a, ou pelo menos eu espero que isso aconteça!
Mr. Eko, o padre missionário e ao mesmo tempo um violento nigeriano, detonou, e ganhou do Locke, que antes era o CARA!
Desmond, o meu brothaaa, tava sempre lá com seu sotaque e seu jeito calmo, esperançoso, um personagem que também foi fundamental para história da ilha!
Goodwin, um dos Outros... auahuauhahu! Zueira! o cara só apareceu em um ou dois episódios!!! Enfim, Ana-Lucia, a sexy policial que pra qualquer coisa sacava a arma, também precisava estar lá por qualquer motivo, mesmo já vendo ela no final da 1a! Com Libby, a mesma coisa! E parece que Cindy, a aeromoça, vai voltar na 3a, e por isso, como Ana-Lucia, não seria uma personagem completamente nova, pois apareceu no começinho da 2a!
Então, como o J.J., o Jack e o Damon escolhem gente boa pinta, talvez o brasileiro, a Nikky, e a Juliet, atuaram bem este e noutro ano, substituindo as "assassinadas" Ana-lucia e Libby!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar