Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53, 54, 55  Próximo printer-friendly view
 [Info] Batman - The Dark Knight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jubs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Ah, rvangelis, outro dia vi uma foto dele com um sorrisão tipo coringa...e confiei... rsrs Mas o cara é bom ator, e espero que mande bem, para os filmes depois do Begins continuarem no bom caminho...

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Coringa MORREU no primeiro filme do Batman! Foi mostrado seu surgimento e sua morte nesse masmo filme! Um arco fechado! Como vão ressucitá-lo? Doubt

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
VR5 escreveu:
Coringa MORREU no primeiro filme do Batman! Foi mostrado seu surgimento e sua morte nesse masmo filme! Um arco fechado! Como vão ressucitá-lo? Doubt

, facil. O Singer fez Superman Returns como uma sequencia de Superman 1 e 2, e desconsiderando totalmente o 3 e o 4. o Nolan fez Batman Begins desconsiderando todos os Batmans, reiniciando do zero.

E foi a escolha mais acertada que ele poderia ter feito. Pode contar de outra forma (na verdade, da forma correta) a origem de um personagem bastante conhecido e inclusive inserindo um vilão que quem somente viu os filmes anteriores não conhecia, além de poder utilizar novamente o Coringa.

Btw, essa noticia já foi postada aqui. Ta na hora de parar com NEWS e criar um tópico de verdade com [info] e tudo antes q isso piore.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marlon.Brum
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Do outro tópico :
Citação:

Bem, eu não sou muito "fresco" em relação a essa história de "aparência no filme tem de ser parecido com a da HQ". Keanu Reeves não tinha nada a ver com o Constatine e mesmo assim se saiu bem.

E esse cara aí é muito bom! Mesmo que sua aparência não lembre o Coringa, acredito que sua atuação fará jus ao vilão!

Acho que o problema não é a aparência, mas a "essência" do personagem (não quis parecer filosófico ou coisa do tipo, não achei palavra melhor. Smile ). Mesmo porque, aparência muda conforme o desenhista...

Vide o Rei do Crime no filme do Demolidor, achei o Michael Clark Duncan perfeito para o papel.

O problema é que o coringa nos quadrinhos está muito mais para sádico que engraçado... Digamos que o Heath Ledger não passe muito a imagem de psicopata. Bom, mas tomara que consiga passar. Vai ser uma boa chance pra ele de variar os papéis e evitar o estigma de bom moço...

Marlon.Brum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]

ate que ele fico bem de coringa pelo menos em montagem

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Show! Em 2007, Batman e Tartarugas Ninjas!

Radical!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não deviam usar esse nome como título de uma obra do Morcego não. Cavaleiro das Trevas é um ícone de um estilo de narração, hoje em dia tem mais significado para o especial que para um apelido do Batman. Realmente não gostei de terem usado esse nome, podiam ter usado tantos...

Pra mim esse nome se refere ao clima imposto na mini-série. Nunca esqueço, o cara velho, forçado a sair da aposentadoria se desviando de balas, uma passa bem perto e o quadrinho: "Velho sortudo, velho sortudo e burro!"
São coisas puramente quadrinísticas, não dá para passar isso para a telona sem corromper...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
m0nam3
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 06:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu penso que o coringa ou joker vai ser muito diferente ao primeiro dos primeiros filmes do batman.
eu não tenho esta Cavaleiro das Trevas para poder ler a historia pois a historia deve ser parecida tal como o filme batman begins que tem a ver com o batman ano zero

m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Christian Bale fala de The Dark Knight e Heath Ledger

Por Marcelo Hessel
7/8/2006

Agora que a continuação de Batman begins já tem título oficial e que Heath Ledger foi confirmado como o Coringa, o próprio Cavaleiro das Trevas fala um pouco das novidades.

Christian Bale foi entrevistado pelo FilmFocus por conta da estréia do drama Harsh Times nos cinemas da Inglaterra. O assunto, porém, foi mesmo The Dark Knight. "Eu simplesmente amo esse título. Sabe, nada está sacramentado ainda, mas eu gosto, muito, que não venha escrito 'Batman' no título. Essa visão do Batman que eu e Chris [Nolan, o diretor] temos é muito diferente de qualquer outra. É um jeito de distanciarmos a coisa e dizermos 'Ei, esta é uma criatura totalmente diferente daquela que veio antes'."

Sobre Ledger, Bale disse que "tem muito a ver com o que Chris já fez no primeiro filme" e que "Heath está apaixonado pelo papel". "Ele é um ótimo ator e nós vamos ver algo muito especial vindo dele", disse. O ator acaba de ser dirigido novamente por Nolan em The Prestige - e comenta como é alimentar uma parceria do gênero. "Chris é o diretor com quem eu mais vezes trabalhei, o que é legal, porque um começa a entender melhor o outro, chegamos a essa linguagem comum em que não precisamos trocar muitas palavras. Falar demais arruina tudo".

The Dark Knight começa a ser rodado no início de 2007.

Fonte:Omelete

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]

Cena do "Cavaleiro das Trevas", gibi de 1987 escrito por Frank Miller.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho essa história do Dark Knight muito boa,mas sinceramente,não gostei dos desenhos........parecem caricaturas de jornal. Mesmo que essa tenha sido a intenção (não sei se foi),não gostei nem um pouco.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sem dúvida foi intencional. Isso que você definiu, caricatura de jornal, foi uma das melhores definições que já vi. São traços sujos, exagerados, e sim caricaturais.
Pra mim é o melhor trabalho da vida do Frank Miller, e o melhor gibi de todos os tempos do Batman, de longe.

Um Bruce Wayne, de 55 anos, bebendo com James Gordon e comentando de seus bons tempos como Batman, com uma melancolia absurda, são o começo da história.
Aposentado à 10 anos desde a morte do Robin (Jason Todd, segundo Robin, morto pelo Coringa), Bruce Wayne se depara com a nescessidade de ressucitar o morcego...
Num ambiente suja, numa Gothan decadente, num mundo maluco, não consigo imaginar traços melhores para ilustrar a história.

Genial, genial mil vezes.

RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Batmóvel do filme foi inspirado no batmóvel da HQ, Dark Knight. A história é sensacional, e o traço, bem como a colorização de Lynn Varlley, é ótimo! O traço "combina" muito bem com a história.

É caricatural, mas ao mesmo tempo, "expressionista".

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Taqui o Batmóvel que você citou, rvangelis!

E mais algumas imagens:
Batman redescobrindo o brinquedo:

Nova Robin:

Quem quiser ler o gibi, me pede por MP que eu explico!

Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação

Pena que eu não tive a felicidade de ler essa Hq quando foi lançada,eu só li no pc mesmo......... E esse batmóvel é muito bom! Bem melhor que aquela versão mais conhecida e totalmente irreal,pois um carro daquele jeito não seria util em nada,esse estilo que foi adotado em Batman Begins é muito melhor.

Se não me engano no endereço que o próprio PedroJungbluth2 colocou no sub forum de Smalville, http://hdvirtual.blogspot.com
,tem a revista.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53, 54, 55  Próximo Página 3 de 55

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida