Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS]Dakota Fanning faz cena de nudez e estupro em Hounddog

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [NEWS]Dakota Fanning faz cena de nudez e estupro em Hounddog « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Oni
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Em partes eu concordo com o rvangelis e a vivizoka, realmente é muito cedo para julgar qualquer escolha, mas infelizmente o país que produz o filme é muito purista com relação a esse assunto, e existe uma certa ambiguidade não com o filme mas com a decisão de mãe e filha.

Desde quando uma pré-adolescente de 12 anos tem "experiência" pra medir os prós e contras entre ação e reação e suas devidas consequências? Existe alguém com 12 anos no mundo com total poder de decisão?

com relação a mãe, sua decisão mostra que ela tem uma certa visão e até certo ponto desprovida de preconceitos, parabéns pela coragem e ambição!

Mas é que vem a ambiguidade até que ponto isso pode ser separado de arte ou exposição infantil (pra não dizer prostituição)? Existe muita diferença entre deixar a filha aparecer em cenas de "nudez e estupro" no cinema ou deixar uma filha de 12 anos (mesmo que ela queira) a pedido de algum magnata pedófilo, aparecer nua num blog ou coisa do tipo?

Realmente não podemos fazer julgamentos em cima da produção antes da hora, e tão pouco deixarmos que nossos preconceitos nos dominem, mas a decisão de mãe e filha é no mínimo polêmica e um ato de coragem.

Não se trata de cinema francês ou coreano e sim americano, nem sempre isso termina bem.

Oni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Ninguém sabe qual vai ser o tipo de cena/nudez.
Não quer dizer que ela vá aparecer num nú frontal ou que vá mostrar um coito na menina. Com certeza, vai ser uma cena dramática, porém light, tipo o umbigo da Dakota, haha.
Alguém aqui viu An American Haunting? Tem uma cena em que nos deixa a entender que o pai estuprou a filha, mas não foi preciso mostrar nada demais, foi algo bem sutil. Acredito que vai ser assim.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
É o que eu também acho,só vendo mesmo a cena pra saber se foi alguma coisa aceitável ou se foi uma cena mais forte envolvendo a criança (algo que eu não acredito muito,até mesmo pq provavelmente devem existir leis que proibam isso).

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se for um estupro no estilo de Irreversível, além de um Oscar ela ganha um trauma. Bad Grin

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Irreversivel é o da Monica Belucci? Se fizessem isso com uma criança todos os responsáveis pelo filme seriam presos na hora! Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Oni
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
vivizoka escreveu:
Ninguém sabe qual vai ser o tipo de cena/nudez.
Não quer dizer que ela vá aparecer num nú frontal ou que vá mostrar um coito na menina. Com certeza, vai ser uma cena dramática, porém light, tipo o umbigo da Dakota, haha.
Alguém aqui viu An American Haunting? Tem uma cena em que nos deixa a entender que o pai estuprou a filha, mas não foi preciso mostrar nada demais, foi algo bem sutil. Acredito que vai ser assim.

Sim, se acontecer algo no estilo desse filme já valendo como caráter dramático, a galera de marketing adora "aumentar" as coisas, a Sharon Stone falou que o Basic Instinct 2 seria muito mais erótico que o 1º e quem viu sabe que não houve nada disso. Polêmica é ótimo pra bilheteria.

Como dizem os sábios, o tempo dirá!

Oni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Que ela é uma excelente atriz eu concordo. Mas pelo título do tópico dá para assustar sim. Ela não precisa disso para mostrar seu talento. Claro que temos que esperar para ver se realmente será uma cena forte.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Não acredito que seja uma cena muito forte, vai ser uma cena do tipo Efeito Borbolet,a, onde as duas crianças fizeram sexo, ou em Sobre Meninos e Lobos, onde o garotinho é abusado sexualmente. Não vai ser nada tão chocante, até porque é Hollywood, se fosse algum filme asiático eu até acreditaria em alguma cena forte.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Mas, rosana, essa é a diferença. Ela não tá usando a nudez pra ganhar fama ou pra ter algum tipo de reconhecimento. Ela está fazendo a cena exatamente por já ser reconhecida no meio, sacas? A menina não tá se vendendo gente, que absurdo, haha.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
a menina tem doze anos, nem que quisesse se vender conseguiria. não direito, haha. e é impossível comparar a dakota com o macaulay culkin primeiro porque por mais queeu goste dele os filmes dele se baseavam em comédia e os dela tem de todo tipo, drama, infantil, comédia e tudo mais. segundo que o macaulay sempre teve problemas com drogas e com a família. pra ver que a mãe da dakota a apoia totalmente e ela é uma menina de doze anos 'normal'. não tem problemas com festa, drogas ou afins. e eu acredito totalmente no talento da dakota acredito que se ela e a mãe aceitaram um papel assim é porque o filme não é baixo e muito menos de nenhuma forma 'nojento'.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jctvieira

A diferença é que a Dakota já fez muito mais filmes que o Macaulay quando ele tinha a mesma idade dela. Ela tem a carreira muito mais consolidada que ele. Acho um papel forte e desnecessário pra idade dela, mas... como o dinheiro move o mundo, a tal mãe/empresária deve estar vendo o pote de ouro no final do arco-íris... Rolling Eyes

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

haendeldias escreveu:
PUTAA QUE O PARIU!!
não E POSSIVEL!!

divia ser proibido isso!! a menina tem 12 anos e vai fazer uma cena de estrupo?!?
eu não adoro ela, eu amo ela! pessoas aqui do forum que me conhecem sabem disso, eu sou apaixonado por ela..
ta o filme pode ser bom. mas não importa! estou em choque, depois volto pra dar uma resposta melhor.

O pessoal parece que esquece o obvio:
É tudo marketing!
Isso é so pra chamar a atenção da atriz e do filme, na época que o filme sair a tal cena nem vai existir, provavelmente so o começo da cena e depois o corte.
Ai vão falar que tiveram que cortar a cena por causa da censura, etc e etc...
Essa Dakota pra mim parece uma anã, sei não se daqui a 8 anos ela tiver o mesmo tamanho e cara.

Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se for verdade esta cena de estupro e nudez é um absurdo e ainda a própria mãe deixar.
Não é coisa de purista, não. Pode perguntar para qualquer psicólogo como este tipo de coisa pode deixar traumas em uma criança. É um perigo. Corre o risco até de a menina gostar (não estou viajando, pode acontecer, sim). Como em casos de atores mirins que interpretaram papéis violentos ou de drogados e acabaram indo por este caminho.
Uma criança de 12 anos ainda está em desenvolvimento, além do mais nem sabe o que é o sexo ainda! Shock

Mas eu acredito que seja mais especulação e sensacionalismo. Espero, pelo menos... Rolling Eyes

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Liadan escreveu:
Se for verdade esta cena de estupro e nudez é um absurdo e ainda a própria mãe deixar.
Não é coisa de purista, não. Pode perguntar para qualquer psicólogo como este tipo de coisa pode deixar traumas em uma criança. É um perigo. Corre o risco até de a menina gostar (não estou viajando, pode acontecer, sim). Como em casos de atores mirins que interpretaram papéis violentos ou de drogados e acabaram indo por este caminho.
Uma criança de 12 anos ainda está em desenvolvimento, além do mais nem sabe o que é o sexo ainda! Shock

Mas eu acredito que seja mais especulação e sensacionalismo. Espero, pelo menos... Rolling Eyes
nisso eu não concordo. vi entrevistas com ela, e lhe digo uma coisa, ela só tem 12 anos de corpo pois ela é bem crescida em mente, digo, não que isso permita ela fazer tal cena mas digo isso pois ela sabe sim o que é sexo como muitas outras coisa! uma menina com menos de 9 anos tem que ter muita cabeça pra fazer filmes como I Am Sam ( uma lição de amor ).

e Lost, sim, talvez sem marketing mesmo, não discordo não, mas pode ser que também não seja. vamos saber só quando chegar o filme. E não, não acho que quando ela crescer será a mesma coisa, que ela ainda está bem novinha mas quando crescer acho que será uma mulher e tanto! Wink

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS]Dakota Fanning faz cena de nudez e estupro em Hounddog
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida