Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Veja as primeiras fotos de Jogos Mortais III
Por Marcelo Hessel
7/8/2006
Depois dos pôsteres desdentados, Jogos mortais III ganhou as suas primeiras fotos. Confira abaixo.
Novamente dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos mortais II) o filme estréia nos EUA em 27 de outubro.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
tem tudo para ser um sucesso!
Apesar de não ser grande fan de filmes do genero, para mim JM é um suspense envolvente, apesar de todo o sangue(arggh) e sadismo que tem, consegue me deixar de olhos grudados na tela.
No JM2 eu quase tive um chilique dentro do cinema...hahahaha
eu fiquei realmente nervosa com as cenas...mas foi ÓTIMO! Estou esperando ansiosamente pela sequência. Dia 27/10 lá fora, e aqui no Brasil? Alguma previsão de estréia??
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
se esse filme for tão bom quanto os dois primeiros vai ser a melhor trilogia de horror, na minha opinião.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Jogos Mortais foi um dos filmes de terror/suspense mais inteligente dos últimos anos. Quando anunciaram a sequência, fiquei com medo de estragarem o original. Mas o segundo seguiu o ritmo do primeiro, embora o primeiro seja superior (talvez pela novidade da história). Agora, com a notícia deste terceiro, tenho exatamente a mesma sensação quando anunciaram o segundo:
tomara que não estraguem a história.
É só esperar pra ver, mesmo.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Melhor filme de Terror dos ultimos tempos!!!
E simplesmente demaissssssssssssssssss
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
whow! otimas fotos!
*esperando e esperando*
|
|
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
aee... jogos mortais é muito bom!
Tomara que mantenha o padrão, e não começa as mortes mentirosas!
Os produtos tem que investir em criatividades pras mortes, mas não podem passar dos limites da burrice.. easHSEAU
Porque eu to cansado de ver filmes, onde os personagens fazem imbecilidades que acabam levando a morte, dai eu digo, quem era imbecil a ponto de fazer isso, e o idiota fez.!
Então o filme deve ter umas mortes boas, mas sem inventações d+..
Com isso, vai arrasar mais uma vez.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
As fotos tão maneiras, assim como a sipnose e o cartaz, mal posso esperar pra assistir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar