Gênero: Animação
Tempo de Duração: 83 minutos
Site Oficial:www.overthehedgemovie.com Direção: Tim Johnson e Karey Kirkpatrick
Roteiro: Len Blum, Lorne Cameron, David Hoselton e Karey Kirkpatrick, baseado nos personagens criados por Michael Fry e T. Lewis
Produção: Bonnie Arnold
Elenco: Bruce Willis (RJ)
Garry Shandling (Verne), Steve Carell (Hammy), Wanda Sykes (Stella)
Sinopse: A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne (Garry Shandling), que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Sábado Setembro 16, 2006 12:47, num total de 1 vez
Muito bom mesmo essa animação!!!
Roteiro inteligente, animação razoavel, dublagens perfeitas (no som original), e muitas referências ao "americanismo"...
Mas o melhor do filme é com certeza o esquilinho hiper-ativo...
Ele tem uma cena que vale o filme por si só.
Assistam, vocês não vão se arrepender!
Vi, muito bom. Engraçadissimo. Adorei a cena do esquilinho no final, foi a melhor do filme com certeza. Teve varias outras piadas muito boas principalmente quando o castor começa a explicar pra eles da compulsão de comer dos homens rs.
Muito bom o filme, super engraçado. Os melhores pra mim são o Hammy , a "fixação" dele pelo cookie e a cena final são otimas, e o rato, que se finge de morto, também é bem engraçado. E mesmo sendo dublado, vale a pena, a dublagem até ficou bem feita (tirando a voz da Preta Gil, é claro).
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Excelente!
Tava vendo legendado,então pra mim foi perfeito. O filme é muito engraçado,simples e rápido, muito melhor do que outras animações recentes como Carros ou Madagascar.
Todos personagens são legais,desde o maluco Hammy até os porquinhos viciados em Video Game. O final com o esquilo a base de cafeína também foi excelente.
"Existe uma armadilha aqui,aqui,aqui,aqui, e aqui. Aqui,aqui,uma bem grande aqui,aqui...." AUahuahauhauahua
Recomendo esse filme, melhor animação desde Os Incriveis. Se alguém quer ir ao cinema pra dar risada,esse filme é muito mais engraçado do que Piratas do Caribe.
esse filme é ótimo. a última animação que eu tinha visto além de carros tinha me deixado com trauma de tão ruim. mas esse filme é ótimo pra todas as idades, e posso afirmar que muitas vezes os personagens de desenho são muito mais carimáticos que atores de verdade. e passa uma lição muito bonitinha falando de nós humanos que vivemos pra comer e eles comem pra viver. é fofo. eu amei.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum
O ruim é assistir aos filmes da Dreamworks dublado. Dublagenzinha mais sem graça a inexpressiva. E pensar que a versão original tem Bruce Wilis, Steve Carell, Eugene Levy, Wanda Sykes entre outros...
Porque será que aqui em SP não se encotra esse filme legendado pra assistir?