Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Grupos: Nenhum |
rdinizbh escreveu: |
Mr_Paranoid escreveu: |
3) É incrível como a equipe de LOST consegue enrolar tanto em um seriado. A memória da Claire sumiu mesmo e só vai voltar quando eles quiserem.
|
Realmente muito forçado isso, ela podia pelo menos ter umas lembranças vagas, e tal, mas nada, e os outros personagens nem comentam mais isso ? como assim ?
Como ela conseguiu escapar do Ethan ? Acho que essa resposta não iremos ter ... |
Bahhhh.....A memória da Claire já podia ter voltado, né? De certa forma, eu acredito que algumas coisas já voltaram. Quer dizer, ela já se relaciona super bem com a maioria dos outros castaways, e tá praticamente casada com o Charlie *squee!!*. E faz o que? Duas semanas, no máximo, que ela voltou? você não se relaciona com pessoas estranhas num lugar altamente estranho/perigoso em tão pouco tempo. A menos, que elas "signifiquem" algo para você.
(Será que eu me fiz entender? Sou péssima em argumentos, e sempre me enrolo.)
quanto ao lance da Danniele...acho que ela se arranhou tentando ajudar a Claire. Deve ter sido ela que ela "salvou" a Claire dos outros, mas, como essa tava sem memória e a french chick é creepy mesmo, ela deve ter se assustado e atacado ela. (Eu REALMENTE quero acreditar nessa versão).
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Trick escreveu: |
Mr_Paranoid escreveu: |
3) É incrível como a equipe de LOST consegue enrolar tanto em um seriado. A memória da Claire sumiu mesmo e só vai voltar quando eles quiserem.
|
Realmente muito forçado isso, ela podia pelo menos ter umas lembranças vagas, e tal, mas nada, e os outros personagens nem comentam mais isso ? como assim ?
Como ela conseguiu escapar do Ethan ? Acho que essa resposta não iremos ter ... |
Bahhhh.....A memória da Claire já podia ter voltado, né? De certa forma, eu acredito que algumas coisas já voltaram. Quer dizer, ela já se relaciona super bem com a maioria dos outros castaways, e tá praticamente casada com o Charlie *squee!!*. E faz o que? Duas semanas, no máximo, que ela voltou? você não se relaciona com pessoas estranhas num lugar altamente estranho/perigoso em tão pouco tempo. A menos, que elas "signifiquem" algo para você.
(Será que eu me fiz entender? Sou péssima em argumentos, e sempre me enrolo.)
quanto ao lance da Danniele...acho que ela se arranhou tentando ajudar a Claire. Deve ter sido ela que ela "salvou" a Claire dos outros, mas, como essa tava sem memória e a french chick é creepy mesmo, ela deve ter se assustado e atacado ela. (Eu REALMENTE quero acreditar nessa versão). |
Tem q pensar Também q o tempo lá é completamente diferente do nosso, desde que a Claire voltou do desaparecimento, não se passaram nem 1 mês na ilha de Lost.
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Que episódio show!
E eu achando que um final de temporada de 3 horas seria "arrastado". Que nada. Tem certo para tudo. Me lembrou as antigas histórias dos X-men escritas pelo Cris Claremond, onde é mais interessante ver a relação entre os personagens do que a pancadaria com os vilões.
Os arranhões da Danielle não devem ter nada a ver com os do Ethan. Acho que a Claire, tentando fugir do Ethan, conseguiu arranhar a cara dele, assim conseguiu escapar.
Lock e Danielle? Vou apostar nisto. Tomara. Gosto muito dela, desde que assistir uma maratona de 5 anos de "Babylon 5" em apenas 3 meses (110 episódios + 2 filmes de 2 horas... Tá, ainda falta 3 filmes... mas não são legais, nem tem ela no elenco)
O Vincente não me decepcionou. Muito ao contrário, foi emocionante. Jin Sun, Walt Shannon, Sawyer Jack idem.
Tomara que a Ana chegue logo, antes do Sawyer voltar. Senão não vai ter chance de disputa pelo Jack.
O Sayd... quase não fez nada (fez alguma coia?)
O gordinho fofoqueiro foi a melhor piada da casa.
Alguém pode matar o Artz, por favor?
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Ótimo capítulo...muito bom mesmo, demorei um pouco para ver e voltar aqui ao forum (fiquei meio atodorado com episódio 3 de star wars) e assisti com um pouco de atraso mas foi melhor assim, fica mais perto da quarta feira q vem agora.
Sobre o season finale eu realmente acho q quem "morre" é o michael...Jin ao q parece começa a ficar mais comunicativo.......eu li em algum post q o ator não voltar para a temporada não significa q ele simplesmente morreu, ao q parece um dos personagens vai sumir e ser dado como morto mas não necessáriamente morto, é esperar para ver. Além disso o final na semana q vem tem muita coisa mesmo para responder....vai ser um ótimo capitulo com certeza mas acho q muitos vao se decepcionar de ter q esperar uns bons meses ates da 2 temporada!!!!
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Qt tempo demora entre uma temporada e outra?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
ravener escreveu: |
Qt tempo demora entre uma temporada e outra? |
A primeira temporada de Lost teve inicio no dia 22/10/2004, portanto vamos ficar uns longos 5 meses sem Lost.
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Qt tempo demora entre uma temporada e outra? |
A primeira temporada de Lost teve inicio no dia 22/10/2004, portanto vamos ficar uns longos 5 meses sem Lost. |
Correção rdinizbh, foi no dia 22 de setembro.
Primeiro dia, aliás, que ouvi falar no tal LOST, num site de notícias de Smallville, falando que o programa tinha estreado em primeiro lugar, mandando o seriado de Clark Kent lá pra trás... e foi assim desde então..
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
O gordinho fofoqueiro foi a melhor piada da casa.
Alguém pode matar o Artz, por favor? |
Também acho q a do gordinho fofoqueiro foi demais.
E concordo plenamente q alguém tem q matar o Artz, pqp ele é muito chato
|
|
|
|
shademaster
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
De todas as explicações possiveis e imaginarias, eu queria saber como explicar o fato do Locke ter voltado a andar...
Ai, são tantas perguntas... Mas esta do Locke, não sai da minha cabeça.
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Puxa! Foi eletrizante esse "início do final" , depois da chatice de "Born to run", esse episódio veio com tudo.
Danielle chegando toda sinistra, dizendo "The others are coming", me arrepiou...afff...
Ver todos empenhados, tentando arrastar a balsa foi bem legal, mas claro... a paz não durou muito...
Aquela fumaça preta... gosh!
Interessante os mini-flashbacks mostrando um pouco antes do embarque de cada um...
Teve Também alguns momentos emocionantes, como a conversa entre Jack e Sawyer, Walt e Shannon, Sun e Jin...
E... pela madrugada! Ao ouvir aqueles gritos na floresta, eu achei q os outros fossem uma tribo canibal, pareciam selvagens fazendo algum ritual... juro q pensei isso, mas aí surgiu o mala do Artz correndo e gritando "run!"... e o Lostzilla logo atrás (ou devo dizer sistema de segurança ) ... o Locke todo calmo, não sei se eu aguentaria se fosse o Hurley...
E o 'Black Rock'? Alguma relação com o 'Black Pearl'?
E se os outros forem piratas amaldiçoados? Bem q o Jack Sparrow podia aparecer na ilha....hauhauahauhaua.... sorry, me empolguei... :oops:
Ainda bem q eu só pude assistir hj, assim não espero muito pelo final...
Vai ser fogo ficar meses sem Lost...
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
a parte do professor correndo foi mó comédia aehuAhuUEAuOAE
primeiramente achei que era um urso polar vindo correndo aEHuoaeHuoaE
quando vi ele rachei o bico aqui
melhor episódiosódio até agora ^^
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
episódios muito bom, mas acho q uma série como Lost não pode ter erros grotescos como teve nesse episódios. O camera em cima de uma prancha de surf apareceu umas 3 x na hora q balsa sai ......e na ultima imagem da balsa da pra ver um sobra preta na frente da balsa, em baixo d'agua q provavelmente é o gancho de reboque da balsa q estava sendo puxada por outra embarcação.
Porém de resto foi show, faltam só 2 p/ explicar mutia coisa, será qvai dar?!?!?!
Abraços
|
|
|
|
acanedo
|
|
Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
alguém falou das pernas do locke ai... Eu sempre achei que o lance das cadeiras de rodas estava ligado a cabeça dele. Ate agora não mostraram pq ele ficou paraplegico. então pode ser psicologico. Quando caiu na ilha, morrer era o pior que poderia ter acontecido. A deficiente ficou em segundo plano e ele acabou andando. Sabe aquele lance de você dar menos importancia para um fato e este fato se tornar um peso menor??? Pois é.. pode ser por ai..
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Eu achei esse episódios aterrorizante.... quando eles entram na mata para ir até a Pedra Negra, e o tal do Artz sai gritando corram, corram!!! E aquela fumaça preta.... Ah, não vejo a hora de chegar quarta feira!!!!
|
|
|
|
wbecher
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Estância Velha / RS
acanedo escreveu: |
Ate agora não mostraram pq ele ficou paraplegico. então pode ser psicologico. Quando caiu na ilha, morrer era o pior que poderia ter acontecido. |
Não foi por causa do acidente que ele sofreu?
Atropelado no estacionamento??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: