Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Filme de Harry Potter e o Enigma do Príncipe já tem data de estréia
Por Érico Borgo
8/8/2006
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince), o sexto filme da série baseada na obra de Joanne Rowling, já tem data de estréia.
A penúltima aventura do jovem bruxo chegará às telonas nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008, uma sexta-feira. A data marca o início do feriado estadunidense do Dia de Ação de Graças. O diretor do filme ainda não foi escolhido.
A quinta produção da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix, dirigida pelo britânico David Yates, será lançada em 13 de julho de 2007.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é, acho que o 6º filme tem um grande potencial para ser o mais fiel possível ao livro, e ficar muito bom.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Bem espero k esse seja muito bom..fiquei tao desiludida com o "calice de fogo"
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu achei o "Cálice de Fogo" um filme excelente, pena que foi tão pouco fiel ao livro e com algumas coisas no ar.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Pois talvez a minha desilusão teja por ai..
é k eu li o livro..amei..depois fui ver o filme a espera k fosse tao bom como o livro i me enganei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar