Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 10 ] |
Bom |
|
17% |
[ 5 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!
Sinopse: Claire retorna sem nenhuma lembranças do que aconteceu desde o fatídico (condenado?) vôo 815 da Oceanic. Jack e Locke formulam um plano de defesa contra seu sequestrador, o misterioso Ethan. que ameaça matar outros sobreviventes a menos que Claire retorne a ele.
Comentarios: Nossa da pra prever facil alguns acontecimentos desse episodio... Preparem-se para algum flashback de quando ambos foram sequestrados com o Charlie tentando defender a Claire, que se sente melhor com ele, algumas trocas de olhares fortes entre os dois... E de repente a Claire volta sem nenhuma lembrança de quem é Charlie ou qlqr outro da ilha, então já da pra imaginar como o Charlie vai ficar.
Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Abril 11, 2005 00:51, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
grrr...
odeio esses "intervalos" que eles estão fazendo
agora só dia 09/02
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eles estão guardando o melhor pras sweeps weeks. não dá pra ficar até dia 09 sem Lost. UGH.... ao menos Smallville volta hoje!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Olha, podem me chamar de romântica incurável, mas o casal Charlie e Claire (tá bom, tá bom, eles não são um casal ainda) é um dos melhores que já vi junto com Ben e Felicity, Joey e Pacey, Kevin e Winnie, Angela e Jordan e Megan e Sean.
E só de pensar que a Claire não vai lembrar nadica de nada do Charlie, ai, ai, me dá uma dor no coração.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
acho que finalmente iremos conhecer um pouco melhor o Ethan!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu: |
Olha, podem me chamar de romântica incurável, mas o casal Charlie e Claire (tá bom, tá bom, eles não são um casal ainda) é um dos melhores que já vi junto com Ben e Felicity, Joey e Pacey, Kevin e Winnie, Angela e Jordan e Megan e Sean.
E só de pensar que a Claire não vai lembrar nadica de nada do Charlie, ai, ai, me dá uma dor no coração. |
Bom, com excecao da Felicity q da pra sacar pelo nome, não sei quem é ninguem dae não. Mas que vai dar uma pena do Charlie vai.
redoschi escreveu: |
acho que finalmente iremos conhecer um pouco melhor o Ethan! |
Siiiiiiiiiiim!!! Precisamos de algumas respostas!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Idaugusto escreveu: |
Bom, com excecao da Felicity q da pra sacar pelo nome, não sei quem é ninguem dae não. Mas que vai dar uma pena do Charlie vai. |
Felicity/Ben = Felicity
Joey/Pacey = Dawson's Creek
Kevin/ Winnie= Anos incríveis
Angela/Jordan = My so-called life (Minha vida de cachorro, passava no Multishow)
Megan/Sean = Felicity Também.
Bom, voltando ao tópico, saíram as fotos para esse episódio, e nossa, o Jack é doido por tentar "abater" o Locke enquanto este está segurando uma faca :
Fotos-Homecoming
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
A primeira coisa que eu pensei quando eu soube que a Claire não ia se lembrar de nada foi que ela não ia se lembrar do Charlie! XD
Mas daí pensei que ela poderia ler o que tinha escrito no diário e.. "ver que ele era legal". E... não que isso seja necessariamente ruim, já que os dois provavelmente vão ter que construir toda a amizade de novo, mas... eu fico com pena do Charlie, já que ele vai estar todo emocionado com a Claire e ela nem vai saber quem ele é (o drama!)... XD
Mas... *ahem*
ldaugusto escreveu: |
Comentarios: Preparem-se para algum flashback de quando ambos foram sequestrados com o Charlie tentando defender a Claire, que se sente melhor com ele, algumas trocas de olhares fortes entre os dois... |
Erm... eu não sei não. Quer dizer... o Charlie não lembra do que aconteceu. Os flashbacks não são... lembranças que as pessoas ficam tendo durante os episódios?
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
os flashbacks serão novamente da vida do charlie antes da queda e não de seu sequestro...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só sei que odeio essas semanas que fica sem exibit Lost...
Que coisa mais estupida...
muita gente desiste de ver seriado por causa disso...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
dellmelo escreveu: |
só sei que odeio essas semanas que fica sem exibit Lost...
Que coisa mais estupida...
muita gente desiste de ver seriado por causa disso... |
pior vai ser entre uma temporada e outra!
minha namorada sempre odiou séries, não entendia como eu gostava, mas agora eu copio lost e levo para assistir com ela porque ela viciou Também! e ela fica sempre me perguntando quando tem mais e sempre que dá algumas semanas entre 1 e outro ela já fica com raiva desta sacanagem deles ficarem fazendo suspense para a gente!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Vai ser dificil aguentar a virada de temporada, especialmente pq temos certeza q essa temporada vai acabar com uma revelacao/evento absurdamente louco! huahuhaa
|
|
|
|
redoschi
|
|
Vai ser dificil aguentar a virada de temporada, especialmente pq temos certeza q essa temporada vai acabar com uma revelacao/evento absurdamente louco! huahuhaa |
nem me fale, vai ser algo do tipo! no último episódio eles descobrem a verdade sobre a pedra negra e o lostzilla, mas não contam para a gente!!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Sobre as reprises... acho que não é uma "sacanagem", algo feito de propósito. Quer dizer... são poucos episódios pra muito tempo. Se eles passassem tudo direto nós teríamos que ficar... mais de meio ano esperando a próxima temporada. Afinal, as pessoas que fazem seriados também merecem férias, e fazer tudo demora algum tempinho... ^^"
Quer dizer.. é meio ruim? É. Mas não há nada que se possa fazer sobre isso. E eu não acho que é algo que fazem só para o nosso tormento.
O bom é que agora começa a época de sweeps, então vão ter vários episódios novos seguidos! ;D
Melhor assim do que ter um episódio novo alternando com uma reprise o ano inteiro, na minha opinião... XP
Vai ser dificil aguentar a virada de temporada, especialmente pq temos certeza q essa temporada vai acabar com uma revelacao/evento absurdamente louco! huahuhaa |
Nhargh. Nem me fale.
Ainda mais com o J. J. Abrams... Eu fiquei traumatizada com o final da 2° temporada de Alias... u.u
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
4 meses de angustia e teorias alucinantes! A gente enlouquece!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar