Acho que pelo menos alguém daqui já ouviu essa estória. Trata-se do episódio piloto do novo seriado sobre este personagem que por um acaso totalmente inexplicável (sic) vazou pela net.
Bom, a pergunta é o que acham de montarmos a legenda para esse episódio?
Pelo menos pra mim, realmente compensa, pois o Aquamam é um dos "grandes" da DC Comics e o capítulo é muito bem feito (os mesmos caras do Smallville).
Nunca ouvi falar de uma série do Aquaman, a série é boa?
Citação:
Peraí, esse aí não foi o piloto recusado pela Warner e todo mundo por ser ruim demais?
Não sei, nem sabia que tinha uma série do Aquaman, você já viu o piloto?
Gostaram da aparição dele em Smallville e levantaram dinheiro pra fazer o piloto. Pois bem, fizeram e mostraram a Warner (que passa Smallville) e ela recusou por achar péssimo. E já que um canal pequeno de TV aberta recusou, foram oferecer pra canais fechados e Também não deu certo. Ninguém acreditou que vingaria.
E eu já acho Smallville péssimo, quanto mais Aquaman...
Continuo insistindo que o sucesso do tal episodio de Smallville foi a Lois de biquini
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Citação:
Continuo insistindo que o sucesso do tal episodio de Smallville foi a Lois de biquini
O episódio até que foi legal,pelo menos fugiu um pouco da mediocridade que foi essa ultima temporada de Smallfreaks. Mas que o diferencial do episódio foi a Lois,isso foi, a mesma coisa no episódio da dança dela no clube de strip.
E meu deus,com tanta coisa ruim sendo exibida,se a Warner rejeitou,então deve ser horrivel mesmo.Isso significa que é pior do que Tarzan, e eu não consigo imaginar algo tão ruim.
Assisti ao tal piloto, e notei muita semelhança com Smallville; claro que este segundo nunca poderá ser chamada de série sobre Superman, o que não quer dizer que é ruim.
Se Smallville fosse tão ruim, não teria seção especial neste fórum, ou zilhões de lugares para discussões.
A mesma coisa, entendo, com Aquaman. E digo mais, a legenda ou o destaque nem é por mim, mas imagino que o idioma segrega muito àquelas pessoas que poderiam conhecer, e quem sabe até gostar.
Fica o desafio de comentarmos o piloto APÓS termos assistido ao mesmo, porque o nível das discussões cai e muito se o fizermos sem ao menos ver o resultado. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Existem coisas mais importantes que a vida e a morte
NENHUMA delas é da WB! Devia ser matematicamente impossivel!
Só Joey e Friends que valem algo pra mim, mas não tao passando mais.
Espero que essa uniao com a UPN faça bem pra emissora....
Essas duas são (foram) da NBC. Não da WB. Elas só eram produzidas pela Warner. _________________ http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos!
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Essa onda de pgar os herois de hq e transforma-los em pelicula tem que ter limites. Homem Aranha e X Man, até foi bonzinho, mas tao começando a pegar pezado, como por exemplo Daredevil(Demolidor). Agora esse aquaman, que, sinceramente, é UMA PORCARIA!!! Olha que sou fa de hq, e não ousaria falar mal a não ser que fosse realmente necessario. A proposito, a legenda já ta disponivel no soseries. Bem, inté!
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Só soube da existência desse piloto a pouco tempo quando vi o trailer abaixo que me animou bastante para baixar além da presença de Ving Rhames , pq para mim o aquaman é um bucha.
.
E eu curti o seriado para mim seria um tipo de smallville que daria certo se não fosse cancelada. Na minha opinião a maioria que não curtiu está acostumada com aquele tipo de série que tem conteudo quando vem uma série mais light (execão das comédias) como essa olham torto e fazem beicinho.
Mas cada um com sua opinião.
Curti Também as cenas de ação que para um seriado estão muito na responsa.