Autor |
Mensagem |
cadufe Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
como que ele vai aparecer sera?
pessoal, vi o lost 1 e 2 temporada compelta,
BOM COMO QUE O RODRIGO SERA QUE VAI APARECER?
VAO CAIR DE AVIAO Também?
OU SERA...........................
acho QUE não SE INCAXA MUITO ELE COM LOST...........
MAIS VAI REPRESENTAR OS BR,...
TOMARA QUE NO COMECO já, ELE VENHA COMO OS "MAUS" E LUTA CONTRA O SAYID E já SE MATAM TUDO AEHAUHEAUHEUAHEA, ELE PEGA O JACK PELAS COSTAS,
NO FIM ELE MORRE
QAHUAHEUAHEUAHEUAHuheauehauehauhea
zoando, mais vai ser massa, MAIS SO EM 2007 QUEM SABE SE ATE LA O MUNDO NO ACABA.....
TOMARA QUE O SANTORO SEJA BRIGAO ^^
! |
Aviso - kennewick: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
eii, tomara que o Rodrigo seja um sobrevivente e entre botando moral no grupinho do Jack, porque só assim pra ele aparecer bem..
E eu quero que ele roube a Claire do Charlie saeHESAUsea... a Claire é muito gata, se ele pegar eu beijo o pé dele aehUEASHUSEA..
Abraços!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Concordo com o ogro.
Na minha opinião ele nunca sera um ator de prestigio como o tom cruise,não so ele como nenhum Brasileiro consigui-ra isso.
Alem de ser Brasileiro(infelizmente) vou cruzar os dedos para que ele apareça logo nos primeiros episodios pois ele foi o unico capaz de mostrar o que o Brasil tem de melhor que são seus atores e atrizes.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, talento o cara tem.
o lance é o cara esquecer q é brasileiro e viver fazewndo filmes lá, oq eu acho q ele não fará.
de qualquer jeito, é A oportunidade do cara.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Se ele conseguir que seu talento seja reconhecido la nos EUA tenho certeza que vai esquecer o contrato com a globo e ira mora la.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Com certeza, ele tem que esquecer que é brasileiro... e largar a globo de lado e ir representar la o talento dos atores brasileiro..
porque talento o cara tem.. e oportunidade mostrar isso ele vai ter uma ótima agora em LOST
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também achei que ele já tinha sido liberado!
Curioso ele não aparecer na 1ª fase da 3ª temporada...Sei não, acho que ele ainda vai ficar um bom tempo na série.
E a Globo vai usar pouco o nome dele pra divulgar a série hein?
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Qualquer pessoa que assistiu "Bicho de Sete Cabeças", "Abril Despedaçado" e até mesmo "Carandiru" pode constatar que Rodrigo é um excelente ator, possui profundidade e rouba a cena.
Estou vendo comentários no Lostbrasil de pessoas que duvido que tenham assistido alguns destes filmes, e lembram apenas da ponta em "Panteras Detonando" e a participação em novelas globais.
Tenho certeza que Rodrigo Santoro vai se sair muito bem em Lost, o estilo esportivo e por ser brasileiro somente contribuem para o sucesso.
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers em noticias [FREE].
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Estou vendo comentários no Lostbrasil de pessoas que duvido que tenham assistido alguns destes filmes, e lembram apenas da ponta em "Panteras Detonando" e a participação em novelas globais.
|
e Também se esquecem que ele atuou em Simplesmente Amor.
O Rodrigo só precisa de uma oportunidade maior para poder mostrar o seu talento. Espero que desta vez ele emplaque como ator lá fora Também!
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
ogro, gostaria de saber porque houve a notificação de spoiller, pois o próprio site informa a participação de Rodrigo Santoro, além disso não falei nada demais. Por favor me esclareça.
Edit: Ogro, você está correto, falei demais, ainda bem que você cortou o "excesso", desculpe.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu já noticiei com o botão azul, o post do cadufe (primeiro post da página 3) tem SPOILER também!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já estou até imaginando as propagandas da Globo para a 3ª temporada:
Lost, com Rodrigo Santoro!
Acho até que a série vai ganhar mais projeção no Brasil...comentei com 3 amigas minhas e elas vão começar a assistir, rsrs.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
livialorenzo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
q bom né q ele vai participar de LOST
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sei que isso tá sendo comentadissimo. Minha tia até pegou a minha caixa da 1ª temporada pra assistir só por causa dessa noticia... haha. Antes disso ela nem queria saber de Lost.
Muita gente na minha faculdade comentou comigo tambem(pq todos sabem da minha obsessão por Lost... rs)
Eu torço muito pra que dê certo e que o Santoro interprete um brasileiro e que fale portugues every now and then...
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Tomara que ele tenha um papel realmente bom!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar