Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Musical "Cats" chega a SP

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Musical "Cats" chega a SP « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 11:25  |  Assunto: Musical "Cats" chega a SP Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ñ sei se está postado no local adequado, se ñ estiver favor move-lo

O espetáculo musical "Cats", sucesso da Broadway, desembarca a partir desta quarta-feira em São Paulo. No palco do Credicard Hall, a montagem, considerada um dos espetáculos musicais mais bem sucedidos da história do showbiz mundial, aborda a história de uma gata que tenta retornar a seu grupo.

Com ingressos de R$ 80 a R$ 200, ainda à venda para algumas sessões, "Cats" se apresenta em São Paulo de 9 a 13 de agosto, 16 a 20, 22 e 24 a 27. O Rio de Janeiro, no Claro Hall, recebe o musical de 30 de agosto a 3 de setembro.

A produção e elenco que estão no Brasil são os originais da Broadway --os espetáculos terão legendas em português. Pela primeira vez no país, a companhia, que comemora 25 anos em 2006, traz 70 pessoas, entre artistas, operadores, maquinistas e iluminadores.

Desde sua abertura em Londres, em 1981, "Cats" foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México, além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura. Um ano após a estréia na Inglaterra, no famoso teatro Winter Garden, a produção foi a Tóquio, Budapeste e Vienna.

"Cats" foi traduzido para dez línguas e recebeu mais de 30 prêmios. Entre os mais importantes estão sete Tony Awards, incluindo melhor musical, um Laurence Olivier por musical do ano e um Evening Standard.

História

A história de "Cats" foi baseada em 14 poemas do livro infantil "Old Possum's Book of Practical Cats, de T. S. Elliot, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor. A inspiração do escritor veio da observação de seus próprios bichanos.

O musical conta a história de uma noite especial na vida dos gatos do grupo Jellicle. Eles encontram-se no Jellicle Ball, onde seu líder sábio e benevolente, Old Deuteronomy, fará uma escolha e anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle".

Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber (de "O Fantasma da Ópera"), o espetáculo conta também a trajetória da triste gata Grizabella. Embora seja uma Jellicle, o resto da tribo a evita. Isso porque ela abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo e, no presente, é maltratada por sua escolha.

"CATS"
Onde: Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, tel. 6846-6000)
Quando: estréia hoje, às 21h30; ter. a sex., às 21h30; sáb., às 17h e 21h30; e dom., às 16h e 20h30. Até 27/8
Quanto: de R$ 80 a R$ 200

Fonte: Folha

Editado pela última vez por pnascimento em Quarta Agosto 09, 2006 11:40, num total de 1 vez
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se não fosse tão caro eu gostaria de ver. Meu tio tem o Dvd com a apresentação dos Eua e realmente é ótimo. No começo eu achava que era frescura,mas realmente merece os elogios. Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bom...
como eu pago meia-entrada eu acho que não está tão caro.
Eu queria muito ir

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Joana Dark 2
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu também quero ir, mas é caro mesmo Sad

Joana Dark 2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

veio ca a Portugal teve maior sucesso!!
Mas eu não pude ver Confused

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu bem que queria ir, mas moro no Rio e o ingresso está muito caro...quem sabe eu vá quando chegar no Claro Hall.

.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu não pagaria R$80 mais nunca pra ver um bando d gente fantasiado de gato
e quem vai ser o primeiro a me criticar pelo comentario acima? Laughing

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Musical "Cats" chega a SP
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida