Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro é liberado pela Globo para trabalhar em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro é liberado pela Globo para trabalhar em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cadufe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
como que ele vai aparecer sera?

pessoal, vi o lost 1 e 2 temporada compelta,

BOM COMO QUE O RODRIGO SERA QUE VAI APARECER?
VAO CAIR DE AVIAO Também?
OU SERA...........................

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

acho QUE não SE INCAXA MUITO ELE COM LOST...........

MAIS VAI REPRESENTAR OS BR,...

TOMARA QUE NO COMECO já, ELE VENHA COMO OS "MAUS" E LUTA CONTRA O SAYID E já SE MATAM TUDO AEHAUHEAUHEUAHEA, ELE PEGA O JACK PELAS COSTAS,
NO FIM ELE MORRE
QAHUAHEUAHEUAHEUAHuheauehauehauhea

zoando, mais vai ser massa, MAIS SO EM 2007 QUEM SABE SE ATE LA O MUNDO NO ACABA.....

TOMARA QUE O SANTORO SEJA BRIGAO ^^

!  Aviso - kennewick:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

!  Aviso - kennewick:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

!  Aviso - kennewick:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

!  Aviso - kennewick:

cadufe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bcks
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

eii, tomara que o Rodrigo seja um sobrevivente e entre botando moral no grupinho do Jack, porque só assim pra ele aparecer bem..

E eu quero que ele roube a Claire do Charlie saeHESAUsea... a Claire é muito gata, se ele pegar eu beijo o pé dele aehUEASHUSEA..

Abraços!

bcks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Concordo com o ogro.
Na minha opinião ele nunca sera um ator de prestigio como o tom cruise,não so ele como nenhum Brasileiro consigui-ra isso.
Alem de ser Brasileiro(infelizmente) vou cruzar os dedos para que ele apareça logo nos primeiros episodios pois ele foi o unico capaz de mostrar o que o Brasil tem de melhor que são seus atores e atrizes.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
olha, talento o cara tem.

o lance é o cara esquecer q é brasileiro e viver fazewndo filmes lá, oq eu acho q ele não fará.

de qualquer jeito, é A oportunidade do cara.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Se ele conseguir que seu talento seja reconhecido la nos EUA tenho certeza que vai esquecer o contrato com a globo e ira mora la.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
bcks
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Com certeza, ele tem que esquecer que é brasileiro... e largar a globo de lado e ir representar la o talento dos atores brasileiro..

porque talento o cara tem.. e oportunidade mostrar isso ele vai ter uma ótima agora em LOST

bcks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também achei que ele já tinha sido liberado!

Curioso ele não aparecer na 1ª fase da 3ª temporada...Sei não, acho que ele ainda vai ficar um bom tempo na série.

E a Globo vai usar pouco o nome dele pra divulgar a série hein?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Taruira
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Qualquer pessoa que assistiu "Bicho de Sete Cabeças", "Abril Despedaçado" e até mesmo "Carandiru" pode constatar que Rodrigo é um excelente ator, possui profundidade e rouba a cena.
Estou vendo comentários no Lostbrasil de pessoas que duvido que tenham assistido alguns destes filmes, e lembram apenas da ponta em "Panteras Detonando" e a participação em novelas globais.
Tenho certeza que Rodrigo Santoro vai se sair muito bem em Lost, o estilo esportivo e por ser brasileiro somente contribuem para o sucesso.

!  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers em noticias [FREE].

Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Estou vendo comentários no Lostbrasil de pessoas que duvido que tenham assistido alguns destes filmes, e lembram apenas da ponta em "Panteras Detonando" e a participação em novelas globais.

e Também se esquecem que ele atuou em Simplesmente Amor.
O Rodrigo só precisa de uma oportunidade maior para poder mostrar o seu talento. Espero que desta vez ele emplaque como ator lá fora Também! Very Happy

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Taruira
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

ogro, gostaria de saber porque houve a notificação de spoiller, pois o próprio site informa a participação de Rodrigo Santoro, além disso não falei nada demais. Por favor me esclareça.

Edit: Ogro, você está correto, falei demais, ainda bem que você cortou o "excesso", desculpe.

Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu já noticiei com o botão azul, o post do cadufe (primeiro post da página 3) tem SPOILER também!

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
estou até imaginando as propagandas da Globo para a 3ª temporada:
Lost, com Rodrigo Santoro!
Acho até que a série vai ganhar mais projeção no Brasil...comentei com 3 amigas minhas e elas vão começar a assistir, rsrs.

.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
livialorenzo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

q bom né q ele vai participar de LOST

livialorenzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: livia lorenzo
Peneirado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sei que isso tá sendo comentadissimo. Minha tia até pegou a minha caixa da 1ª temporada pra assistir só por causa dessa noticia... haha. Antes disso ela nem queria saber de Lost.

Muita gente na minha faculdade comentou comigo tambem(pq todos sabem da minha obsessão por Lost... rs)

Eu torço muito pra que dê certo e que o Santoro interprete um brasileiro e que fale portugues every now and then...

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tomara que ele tenha um papel realmente bom!!! Very Happy Cool

Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro é liberado pela Globo para trabalhar em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida