Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Claro que sim... eu, pnascimento e xuxuzoka lá
|
hAUahuAHUiahuIHAIa
quem é a xuxuzoka? (Vivi)
eu ñ consigo imaginar a cena...
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
HAHAHAHAHA.
Se rolar um ingresso grátis, eu subo!
/me = xuxuzoka, pra quem não sabe.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O pior é que eu falo zuando, mas as duas gostam...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
essa banda podia sumir
e todos cds podiam ser queimados
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Imaginem o que é ter que ouvir, nos intervalos das aulas, uma pessoa cantando todo o repertório (em português E espanhol!) no seu ouvido...
Acho que vou mudar de escola, rs
Até a minha prima de 5 anos de idade já ama RBD!!! Só podem ter feito lavagem cerebral na pobre menina.
Bom, gosto não se discute, né?
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ldaugusto escreveu:
O pior é que eu falo zuando, mas as duas gostam...
|
AHhahAHhahAHhaHAa
de graça, até injeção na testa, sabe como é né!
hAHhaHA
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Não tenho nada contra O RBD, mais fazer show no Morumbi e no maracanã e demais acredito que eles estejam fazendo isso por conta dos acidentes que aconteceram no começo desse ano e não querem repetir o caos que foi.
Se eu tivesse um dinheirinho sobrando ate que eu iria.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Prefeitura ameaça impedir show do RBD em São Paulo
09/08/2006
DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online
A vinda do grupo RBD a São Paulo já tem ingredientes para se transformar em novela mexicana. Se depender da prefeitura, a liberação do show não vai ser fácil. O Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) avalia vetar a apresentação do grupo na cidade em respeito às famílias que perderam parentes na trágica apresentação no começo deste ano.
"A história que aconteceu com o RBD aqui foi extremamente grave", afirma o Contru, por meio de sua assessoria. Três pessoas (entre elas, duas adolescentes) morreram no estacionamento do shopping Fiesta (zona sul), onde ocorreu um evento com o grupo em fevereiro.
Segundo o Contru, a Secretaria de Habitação avalia se o show pode ou não acontecer em São Paulo também por motivos de segurança. Não há previsão para uma resposta por parte da secretaria.
O RBD divulgou em julho as datas de sua turnê pelo Brasil. Consta no calendário da banda uma apresentação no estádio do Morumbi, em 7 de outubro. A assessoria do estádio, porém, nega qualquer contato entre sua administração e os organizadores do evento.
Já agência Mondo Entretenimento, responsável pela vinda do RBD ao Brasil, promete insistir pela autorização da prefeitura.
"Nos solidarizamos com as famílias, mas não vamos nos privar de realizar o show. Se a prefeitura permitir, vamos oferecer total segurança e infra-estrutura", informa a agência.
Fonte:
Folha Online
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ATÉ aqui em Goiânia eles virão, o pior é que tenho amiga que tá pensando em ir.
E me pergunto porque só vem coisa trash pra cá, eu preferiria tirar metade dos shows quem tem em um ano e colocar um decente.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Já agência Mondo Entretenimento, responsável pela vinda do RBD ao Brasil, promete insistir pela autorização da prefeitura.
"Nos solidarizamos com as famílias, mas não vamos nos privar de realizar o show. Se a prefeitura permitir, vamos oferecer total segurança e infra-estrutura", informa a agência. |
huh.Claro que a agência iria insistir,show em vários lugares do Brasil,ingressos custando de 100 a 400 reais; Com certeza vai rolar um cachezinho pra prefeitura de SP aceitar
aff,só acho que essa bandinha não merecia esse auê todo...
ps: Sabia que o vidente que previu a morte dos 'Mamonas' disse que os integrantes da banda rbd vão morrer num acidente de avião entre as cidades aqui no Brasil? .-.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Acabei de ler uma entrevista deles e eles dizem que Amam Lost e que lost e o maximo.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: