Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
o vaidosismo fala mais alto!
ele deve apenas interpretar o personagem e pronto, cabe ao público reconhecer se ele(Matt) é ou não merecedor de todo o sucesso. O Matt está muito "estrelinha". Precisa baixar a bola!
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
to torcendo pelo josh \o/ ;*
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
não sei se é boato ou não...mas pk k o matt tem k receber mais k josh?? so por ser o lider "principal" dO lost..
acho k tanto o matt como o jOsh são bons actores, portanto ganhavam igual i acabamva.se as brigas!!
Atenção isto é se for verdade..i não for mais um boato..
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu acho que se fosse pela grana não seria só o Josh que deveria ficar irritado...todos os outros atores deveriam exigir uma satisfação...por que o Matt, por acaso ele é a estrela maior do seriado???Pra mim ele é só mais um entre tantos atores e não deveria ter vantagem nenhuma...mas to achando que é tudo mentira, pois isso não seria muito ético da parte deles...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Bom...
250mil são 250 mil rs...
Mas eu acho injusto... os 2 são ótimos atores, se era pra ganhar bonos, todos mereciam ganhar, todos do elenco... não só o Matt..
Mas acho que isso de rixa fora da série é mais boato, por mais que Josh tenha ficado decepcionado, não ficaria com raiva do Matt..
Até porque quem deu o prémio foi a produção, e o Matt só recebeu né rs!
Boa sorte pros 2.. tomara que não atrapalhe o desempenho deles na série.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, se for verdade mostra muito pouco profissionalismo, e sucesso subindo a cabeça. Por isso acho pouco provável.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bah,os dois babacas que se danem!
Se um ta com inveja pq não ganha tanto vai reclamar com od produtores sobre o salário, e se o outro tem ciumes pq não é tão popular entre os fãs,então ele que se esforçe pra modificar isso. De resto não tem nenhuma surpresa nisso,até parece que nas series os atores precisam ser amiguinhos...... Eu aposto que com certeza que em várias outras series existem casos semelhantes.
Enqnto os dois continuarem filmando direito e não prejudicarem a serie,podem fazer o que quiser. Se os problemas começarem a atrapalhar a qualidade do show,então é só chamar o Harold Perineau
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Podem reparar...
Tudo q começa a fazer sucesso......seja uma série,novela ou outra coisa.....
Começam a fala q uns atores não c "bicam" ou coisa parecida!!! ¬¬
Já to acostumado com isso....
Uma babaquice!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Nina Felinto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que isso é boato mas esse bonus chega a ser absurdo. Ele não é o principal da série todos ali fazem um grande trabalho ! E eu acho injusto só o Mathew ganhar esse bonus.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar