Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 81 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 33 ]
Bom
8%
 8%  [ 11 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 130
Autor
Mensagem
Trick
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Mr_Paranoid escreveu:

3) É incrível como a equipe de LOST consegue enrolar tanto em um seriado. A memória da Claire sumiu mesmo e só vai voltar quando eles quiserem.

Realmente muito forçado isso, ela podia pelo menos ter umas lembranças vagas, e tal, mas nada, e os outros personagens nem comentam mais isso ? como assim ?
Como ela conseguiu escapar do Ethan ? Acho que essa resposta não iremos ter ...

Bahhhh.....A memória da Claire já podia ter voltado,? De certa forma, eu acredito que algumas coisas já voltaram. Quer dizer, ela já se relaciona super bem com a maioria dos outros castaways, e tá praticamente casada com o Charlie *squee!!*. E faz o que? Duas semanas, no máximo, que ela voltou? você não se relaciona com pessoas estranhas num lugar altamente estranho/perigoso em tão pouco tempo. A menos, que elas "signifiquem" algo para você.
(Será que eu me fiz entender? Sou péssima em argumentos, e sempre me enrolo.)

quanto ao lance da Danniele...acho que ela se arranhou tentando ajudar a Claire. Deve ter sido ela que ela "salvou" a Claire dos outros, mas, como essa tava sem memória e a french chick é creepy mesmo, ela deve ter se assustado e atacado ela. (Eu REALMENTE quero acreditar nessa versão).

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Trick escreveu:
rdinizbh escreveu:
Mr_Paranoid escreveu:

3) É incrível como a equipe de LOST consegue enrolar tanto em um seriado. A memória da Claire sumiu mesmo e só vai voltar quando eles quiserem.

Realmente muito forçado isso, ela podia pelo menos ter umas lembranças vagas, e tal, mas nada, e os outros personagens nem comentam mais isso ? como assim ?
Como ela conseguiu escapar do Ethan ? Acho que essa resposta não iremos ter ...

Bahhhh.....A memória da Claire já podia ter voltado,? De certa forma, eu acredito que algumas coisas já voltaram. Quer dizer, ela já se relaciona super bem com a maioria dos outros castaways, e tá praticamente casada com o Charlie *squee!!*. E faz o que? Duas semanas, no máximo, que ela voltou? você não se relaciona com pessoas estranhas num lugar altamente estranho/perigoso em tão pouco tempo. A menos, que elas "signifiquem" algo para você.
(Será que eu me fiz entender? Sou péssima em argumentos, e sempre me enrolo.)

quanto ao lance da Danniele...acho que ela se arranhou tentando ajudar a Claire. Deve ter sido ela que ela "salvou" a Claire dos outros, mas, como essa tava sem memória e a french chick é creepy mesmo, ela deve ter se assustado e atacado ela. (Eu REALMENTE quero acreditar nessa versão).

Tem q pensar Também q o tempo lá é completamente diferente do nosso, desde que a Claire voltou do desaparecimento, não se passaram nem 1 mês na ilha de Lost.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ravener
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @joaonicodemos

Que episódio show!
E eu achando que um final de temporada de 3 horas seria "arrastado". Que nada. Tem certo para tudo. Me lembrou as antigas histórias dos X-men escritas pelo Cris Claremond, onde é mais interessante ver a relação entre os personagens do que a pancadaria com os vilões.

Os arranhões da Danielle não devem ter nada a ver com os do Ethan. Acho que a Claire, tentando fugir do Ethan, conseguiu arranhar a cara dele, assim conseguiu escapar.
Lock e Danielle? Vou apostar nisto. Tomara. Gosto muito dela, desde que assistir uma maratona de 5 anos de "Babylon 5" em apenas 3 meses (110 episódios + 2 filmes de 2 horas..., ainda falta 3 filmes... mas não são legais, nem tem ela no elenco)
O Vincente não me decepcionou. Muito ao contrário, foi emocionante. Jin e-com Sun, Walt e-com Shannon, Sawyer e-com Jack idem.
Tomara que a Ana chegue logo, antes do Sawyer voltar. Senão não vai ter chance de disputa pelo Jack.
O Sayd... quase não fez nada (fez alguma coia?)
O gordinho fofoqueiro foi a melhor piada da casa.
Alguém pode matar o Artz, por favor?

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo capítulo...muito bom mesmo, demorei um pouco para ver e voltar aqui ao forum (fiquei meio atodorado com episódio 3 de star wars) e assisti com um pouco de atraso mas foi melhor assim, fica mais perto da quarta feira q vem agora.
Sobre o season finale eu realmente acho q quem "morre" é o michael...Jin ao q parece começa a ficar mais comunicativo.......eu li em algum post q o ator não voltar para a temporada não significa q ele simplesmente morreu, ao q parece um dos personagens vai sumir e ser dado como morto mas não necessáriamente morto, é esperar para ver. Além disso o final na semana q vem tem muita coisa mesmo para responder....vai ser um ótimo capitulo com certeza mas acho q muitos vao se decepcionar de ter q esperar uns bons meses ates da 2 temporada!!!!

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
ravener
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @joaonicodemos

Qt tempo demora entre uma temporada e outra?

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
ravener escreveu:

A primeira temporada de Lost teve inicio no dia 22/10/2004, portanto vamos ficar uns longos 5 meses sem Lost.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

rdinizbh escreveu:
ravener escreveu:

A primeira temporada de Lost teve inicio no dia 22/10/2004, portanto vamos ficar uns longos 5 meses sem Lost.

Correção rdinizbh, foi no dia 22 de setembro. Wink
Primeiro dia, aliás, que ouvi falar no tal LOST, num site de notícias de Smallville, falando que o programa tinha estreado em primeiro lugar, mandando o seriado de Clark Kent lá pra trás... e foi assim desde então..

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mivenenosa
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

ravener escreveu:
O gordinho fofoqueiro foi a melhor piada da casa.
Alguém pode matar o Artz, por favor?

Também acho q a do gordinho fofoqueiro foi demais.
E concordo plenamente q alguém tem q matar o Artz, pqp ele é muito chato Very Happy

mivenenosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shademaster
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

De todas as explicações possiveis e imaginarias, eu queria saber como explicar o fato do Locke ter voltado a andar...

Ai, são tantas perguntas... Mas esta do Locke, não sai da minha cabeça.

shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Puxa! Foi eletrizante esse "início do final" , depois da chatice de "Born to run", esse episódio veio com tudo.
Danielle chegando toda sinistra, dizendo "The others are coming", me arrepiou...afff...
Ver todos empenhados, tentando arrastar a balsa foi bem legal, mas claro... a paz não durou muito...
Aquela fumaça preta... gosh!
Interessante os mini-flashbacks mostrando um pouco antes do embarque de cada um...
Teve Também alguns momentos emocionantes, como a conversa entre Jack e Sawyer, Walt e Shannon, Sun e Jin...
E... pela madrugada! Ao ouvir aqueles gritos na floresta, eu achei q os outros fossem uma tribo canibal, pareciam selvagens fazendo algum ritual... juro q pensei isso, mas aí surgiu o mala do Artz correndo e gritando "run!"... e o Lostzilla logo atrás (ou devo dizer sistema de segurança ) ... o Locke todo calmo, não sei se eu aguentaria se fosse o Hurley...
E o 'Black Rock'? Alguma relação com o 'Black Pearl'? Cool
E se os outros forem piratas amaldiçoados? Bem q o Jack Sparrow podia aparecer na ilha....hauhauahauhaua.... sorry, me empolguei... :oops:
Ainda bem q eu só pude assistir hj, assim não espero muito pelo final...
Vai ser fogo ficar meses sem Lost...

lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyyas
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a parte do professor correndo foi mó comédia aehuAhuUEAuOAE Laughing

primeiramente achei que era um urso polar vindo correndo aEHuoaeHuoaE

quando vi ele rachei o bico aqui Laughing Laughing

melhor episódiosódio até agora ^^

dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leopg
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

episódios muito bom, mas acho q uma série como Lost não pode ter erros grotescos como teve nesse episódios. O camera em cima de uma prancha de surf apareceu umas 3 x na hora q balsa sai Sad ......e na ultima imagem da balsa da pra ver um sobra preta na frente da balsa, em baixo d'agua q provavelmente é o gancho de reboque da balsa q estava sendo puxada por outra embarcação. Doubt

Porém de resto foi show, faltam só 2 p/ explicar mutia coisa, será qvai dar?!?!?! Think

Abraços Bad Grin

leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

alguém falou das pernas do locke ai... Eu sempre achei que o lance das cadeiras de rodas estava ligado a cabeça dele. Ate agora não mostraram pq ele ficou paraplegico. então pode ser psicologico. Quando caiu na ilha, morrer era o pior que poderia ter acontecido. A deficiente ficou em segundo plano e ele acabou andando. Sabe aquele lance de você dar menos importancia para um fato e este fato se tornar um peso menor??? Pois é.. pode ser por ai..

acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Erica
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu achei esse episódios aterrorizante.... quando eles entram na mata para ir até a Pedra Negra, e o tal do Artz sai gritando corram, corram!!! E aquela fumaça preta.... Ah, não vejo a hora de chegar quarta feira!!!!

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wbecher
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

acanedo escreveu:
Ate agora não mostraram pq ele ficou paraplegico. então pode ser psicologico. Quando caiu na ilha, morrer era o pior que poderia ter acontecido.

Não foi por causa do acidente que ele sofreu?
Atropelado no estacionamento??

wbecher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo Página 16 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida