Autor |
Mensagem |
DoS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Não sei se isso já foi discutido, mas não achei nada sobre isso, mas eu estava re-assistindo o episódio 4 da primeira temporada e teve flashback do Locke, e a Helen disse a ele no telefone que ela não podia sair com clientes.
Como assim? Que eu me lembre a Helen é simplesmente uma mulher que ele encontrou e os 2 viararam namorados, não me lembro do Locke ser cliente dela de maneira alguma.
Será que é uma outra Helen? Duvido muito...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, vamos fazer assim...
me fala por qual emissora você assiste Lost, eu movo pro lugar certo e te respondo, ok?
aqui é LOST | GERAL
pessoal da GLobo ainda não viu 2a temporada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
DoS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Ah, eu assisto os episódios baixados que passam na ABC, já vi todos. Desculpa eu colocar aqui, esqueci que a 2a temporada não veio pra Globo ainda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu, desde a 1a vez que vi essa cena, entendi o seguinte:
Locke teve uma Helen em sua vida (a que conhecemos no 2x03).
Por algum motivo (provavelmente o "desentendimento" do 2x17) ela o abandonou/morreu/etc.
Então o Locke ligava pra um tele-sexo (daí ela cobrar 89.90 por minuto), pra ter alguém chamada Helen com quem conversar.
Eu tenho certeza absoluta que não é a Helen "verdadeira", pode até ser que ele peça para atendente responder por esse nome.
E pela voz dá pra ver que ela é bem nova.
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Para mim não é a mesma Helen, pois no episódio 2x17 ela abandonou o Locke e a voz do telefone não parecia ser a mesma da Helen verdaira, como disse o ogro.
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
Eu, desde a 1a vez que vi essa cena, entendi o seguinte:
Locke teve uma Helen em sua vida (a que conhecemos no 2x03).
Por algum motivo (provavelmente o "desentendimento" do 2x17) ela o abandonou/morreu/etc.
Então o Locke ligava pra um tele-sexo (daí ela cobrar 89.90 por minuto), pra ter alguém chamada Helen com quem conversar.
Eu tenho certeza absoluta que não é a Helen "verdadeira", pode até ser que ele peça para atendente responder por esse nome.
E pela voz dá pra ver que ela é bem nova. |
Como o Ogro disse, ele deve ligar pra um serviço de tele-sexo ou algo assim, e dá à atendente o nome que quer (ele escolhe Helen por causa da Helen que conhecemos)
|
|
|
|
victorrr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
89.90 por minutooo!?!???!?!
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Eu também entendi assim como o Ogro disse.
Até porque:
- nesses serviços as mulheres nunca dão o nome verdadeiro.
- de certeza que os clientes podem chamar elas do nome que quiserem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
victorrr escreveu: |
89.90 por minutooo!?!???!?!
|
Por hora, errei.
Mas, acho que tá respondido, né?
Qualquer coisa, MP me.
-tópico fechado-
|
|