Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
pessoal eu adoro series q no final tenha q descubrir um segredo, desses tipos assim...sem ser do tipo the o.c
Por isso peço a ajuda de vocês para me indicarem, pois vocês veem um monte... vlw
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Séries que ainda não estreiaram:
Kidnapped
Runaway
Traveler
Séries atuais:
Angela's Eyes
LOST
Veronica Mars
Séries que já acabaram:
Alias
Millennium
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
CSI e Desperate Housewives Também são otimas series...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
suspance: 24 e prison break
mistério: lost, carnivàle e twin peaks
_________________ He just a kid
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma que eu posso citar q é o melhor seriado q já foi feito é o Twin Peaks.
Alem de suspense, tem humor, drama e muita, mas muita loucura.
David Lynch na sua melhor forma, no seriado q revolucionou a maneira de se fazer TV.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu recomendo as minhas 3 série favoritas: Lost, Prison Break e House.
House não é O mistério, mas se você gosta de casos relacionados à medicina, vai adorar.
Supernatural também é uma boa série. Heroes, que ainda nem começou, mas o Pilot já está na internet, também parece ser boa.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Superjoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Assisti 2 episódios de Sleeper Cell no Telecine Action e gostei do clima e da dinâmica das cenas e dos cortes, além do uso e abuso de tecnologia relacionada à espionagem, apenas acho que o agente do FBI infiltrado na célula terrorista se expõe muito quando usa celular e telefone público.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Carnivale
A 2ª série mais doida e misteriosa já produzida, só perde pra Twin Peaks nesses quesitos e é a 1ª disparada em bizarrices, produção e personagens.
Em cada geração, nascem 2 pessoas com poderes especiais, uma para o bem e outra para o mau...
Por mais absurda que possa parecer, essa é a premissa da série.
Se passa na década de 40 e acompanha um circo de aberrações pelos EUA, onde se encontra um dos protagonistas, um jovem transtornado que tem que aprender a lidar com os seus poderes e um padre com um "dom" muito sombrio...
Apesar da narrativa parecer ser um pouco lenta, as coisas acontecem bem rápido comparado com Twin Peaks e Lost, tanto que a série completa com as suas duas temporadas tem apenas 24 episódios.
Bom, já falei demais, assitam!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Nossa, veja só a 1ª Temporada de Alias, depois você me fala do que acho, Blz?
|
|
|
|
Valterri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
VANISHED é bem massa Também
_________________ LEGENDAZ
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|