Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
To sentindo a o Bandit é uma enciclopedia. O cara ve tudo...
Reunion era meio mongo mas eu gostava de assistir. Bom pra dar uma descontraida( embora realmente fosse no melhor estilo "novela das 6")
Eu amo "Twin Peaks". É a melhor coisa já feita pra televisão disparado. Mas não foi cancelado e não sei até q ppnto podemos chamar de miniserie, pois só teve 2 temporadas(mas na verdade foram só 1 e 1/2 - a primeira teve só 7 episodios)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
kennewick, que nada, não assisti nem 10% de todas as séries que o ogro já assistiu!
E quanto a Twin Peaks, baixei o filme do Linch essa semana e hoje a tarde perguntei pro ogro se valia a pena, como ele me deu sinal verde já to com a 1ª temporada em down!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Twins Peaks eu vi o piloto, e gostei muito.
Mas pra compensar a grossura toda, em tudo, tenho uma frescura: qualidade de áudio.
Pode ser um CAM gravado num cinema instalado numa velha estacao de tratamento de esgoto que não ligo pra imagem, agora som ruim me mata.
E como o som da versao de Twin Peaks que tem no bitmetv é HORRIVEL, deletei os 30 episódios do meu PC.
Espero poder aluga-los em DVD algum dia desses.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
ogro, a primeira temporada de Twin Peaks já saiu em DVD. O som deve/deveria ser bom. Agora a segunda só existe em VHS, logo, os arquivos são VHSrip. Ou seja, som porcaria.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
huhuhhuhu!
Fui olhar agora e saiu as 2 temps de TP em audio AC3
Vai pra filaaaaaa!
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Roswell é uma série que foi cancelada, mas que deveria estar aqui até hoje, muito boa mesmo!!! Diferente das outras...
Olhem esse site aqui e votem na série que vocês gostariam de ter de Volta!!! (Votem em Roswell!!!) http://richlabonte.net/tvvote/
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Surface. Uma série original e super interessante. Um crime ter sido cancelada...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Surface realmente foi um crime ter sido cancelada!!! Assim como Roswell, Arquivo X, Everwood e Invasion!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Everwood já tinha dado o que podia. Invasion mereceu ser cancelado.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Everwood poderia ter tido mais uma temporada, apenas para concluir a história melhor. Do jeito que foi tudo se resolveu muito rápido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar