qual jogo mais te marcou? |
need for speed |
|
20% |
[ 5 ] |
mario |
|
76% |
[ 19 ] |
não lembro |
|
0% |
[ 0 ] |
diner dash |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, Civilization não bate o Civilization II, que é o melhor jogo de estratégia que já joguei de pc até hoje! Recomendo muito!
Outro clássico não mencionado é Super Smas Bros., que sem dúvida é uma ótima diversão pra quatro pessoas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem, não sei quanto a vocês, mas em todos esses RPGs, assim que eu chegava em uma cidade nova, a primeira coisa que eu procurava era uma Armor Shop. A não ser que eu estivesse muito lascado, aí eu procurava desesperado um Inn.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Super Mario World - Puts o 1° jogo que eu joguei
Yoshi Island
Cold Shadow - Um jogo meio tosco, nele a gente é um pato ninja bizarro. Sei la eu adorava jogar quando era menor .
Rock 'n Roll Race - Era meu jogo de corrida favorito.
Agora do PSOne foi:
Resident Evil 3 - Adorava ver o Nemesis chegar e dizer STARS!!!
Até hoje só tive Super Nintendo e PSOne
Poxa que tristeza, ver vocês falarem ai desses jogo de RPG, e eu não tive a oportunidade de jogar nenhum .'. Na droga da minha cidade era meio impossivel achar esse tipo de jogo para comprar/alugar. Nas locadoras só tinha jogos de luta ou de futebol, e eu odiava esse tipo de jogo .
Agora de PC um jogo que eu gostava e jogava até um tempo atrás era Ragnarok Online. Joguei por mais de um ano, só que ai eu me toquei que o jogo tinha uma historia tosca e os graficos meio ruins e resolvi parar de jogar..
Edit: Duvida: É proibido pedir nome ou link de emuladores aqui no LostBrasil!?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Eu não posso deixar de lembrar a franquia Final Fantasy, disparado a melhor da história.
Eu tenho e já zerei FFVII, FFVIII, FFIX, FFX, FFTactics.
E estou desesperado para comprar o FFXII, só estou esperando entrar de férias na faculdade.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
A minha infância foi marcada por Street Fighter 2, Bomberman, Super Mario World e principalmente por Streets of Rage.
Depois ficou marcado Super Mario 64, GoldenEye 007, The Legend of Zelda: Ocarina of Time (e toda a série Zelda em si), Max Payne, Metroid Prime, Resident Evil 4, Fire Emblem e Ouendan.
PS: falar que Fire Emblem é menos complexo que FF Tatics é falar besteira. Te garanto que passar de uma missão de FE sem perder nenhum personagem requer muito mais estratégia do que passar qualquer missão de FFT de qualquer forma que seja.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Super Mario World
muito especial pra mim
e eu ate guardei o jogo,mesmo sem nem ter mai um Super Nes
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Eu não posso deixar de lembrar a franquia Final Fantasy, disparado a melhor da história.
Eu tenho e já zerei FFVII, FFVIII, FFIX, FFX, FFTactics.
E estou desesperado para comprar o FFXII, só estou esperando entrar de férias na faculdade. |
Só os jogos da geração 3D...
Se não se importa com gráficos, recomendo o IV e o VI, os melhores da geração SNES.
E pode ficar tranquilo porque o FFXII ainda não foi lançado na sua versão US, então a menos que você esteja com seu kanji em dia, ainda tem que esperar o release da versão do Tio Sam.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, lembrei de outro joguinho que me marcou: Thexder, do MSX (ê, nostalgia).
Na verdade, não foi o joguinho em si que me marcou, e sim sua trilha sonora grudenta e repetitiva, hehehe. Bem legal.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Aventus escreveu: |
Só os jogos da geração 3D...
Se não se importa com gráficos, recomendo o IV e o VI, os melhores da geração SNES.
E pode ficar tranquilo porque o FFXII ainda não foi lançado na sua versão US, então a menos que você esteja com seu kanji em dia, ainda tem que esperar o release da versão do Tio Sam. |
Vlw pela dica, e eu vou esperar chegar o US, aquelas letrinhas japonesas me irritam.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ahahahaha,me lembro da época que lançou Final Fantasy VIII e eu acabei comprando a versão em japones pra jogar logo.........até que consegui chegar no Cd 3 ,cada vez que eu usava uma magia eu anotava no papel o nome e do lado fogo, gelo,cura,etc
Mas é ruim demais jogar assim,sem saber nada da história,etc. Ainda não joguei 1 segundo sequer de FF XII,também to esperando o lançamento (acho que só em novembro) nos Eua.......
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Playstation: Castlevania symphony of the night , Final Fantasy VII, Breath of Fire III, Suikoden II.
Mega: Shining Force I e II, Sonic.
Super nintendo: Chrono Trigger, Super Metroid.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Concerteza foi o Residente Evil,o 1,2 e o 3.
É eu criança jogava estes jogos de Terror,e marcou muito.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Eu ainda sou criança mas o jogo que me marcou mais foi Ultima Online.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Terranigma, o melhor RPG de ação do SNES com certeza... bem, lógico que eu adoro a série Legend of Zelda, mas quem levou a coroa foi esse RPG da Enix. Ele é bem inconvencional, pois mostra a história da civilização desde a criação do mundo até os tempos atuais. É bem diferente dos outros RPGs, no inicio só tem como conversar com as plantas e os animais, no final, dá até pra comprar sua própria casa em uma cidade moderna. Tem vários personagens interessantes, uma estória emocionante e um final surpriendente
Sintam só a música do final boss: http://www.rpg-o-mania.net/Music/MIDI/T/Terranigma_-_Dark_Gaia_by_Setzer.mid . Ela é bem sinistra, mas sente só o refrão dela... toda a vez que eu ouço morro de vontade de jogar novamente.
Jogue, diversão e emoção garantidas
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Vixii, teve um monte, tem uns que eu nem lembro o nome ...
Lista
ENDURO
STREET OF RAGE I, II e III
SUPER MARIO
STREET FIGHTER II (aqui tem várias versões ...)
DOUBLE DRAGON
BOMBERMAN
MORTAL KOMBAT
ALEX KIDD
TOMB RAIDER I e II
DIABLO I e II
Esses são os que eu lembro o nome, se juntar aqui os que eu não lembro ... Como podem ver eu não tive infância, eu joguei video game
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar