Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
mmarquiteto escreveu: |
TRIBALWARS
omg! the man! |
foi mais rápido..damn'it!!!
ALVIE....ELE é O ALVIE!!!
só UMA CORREÇÃO:
O Podcast ao vivo do DjDan vai ao ar 3:00 AM aqui no Brasil; portanto quem puder..fique de olho
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
wow
Putz, nem tinha suspeitado dele. E o pior é que era MOLE suspeitar dele.
|
|
|
|
rockero
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
alguém poderia me explicar oq é tudo isso, pra q servem esses fragmentos, onde encontrá-los
eu fiz o cadastro, copiei os fragmentos, mas nun toh entendendo nada, alguém pode me explicar?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já tinha quase certeza q era ele.
mas eu não falei nada pra num spoilear
Eu sei q vai todo mundo dizer:"bah! esse cara ta querendo dar uma de gostoso", mas quando o barbudinho disse" a localização é conhecida apenas pelos DeGroots e por alguns altos membros da MINHA fundação..." num glynph anterior, eu já tinha matado...
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
huhuhuhuhuhu!
q tesão esse vídeo.
Lógico que queria ver com o Locke achando outra escotilha, matando 3 sacerdotes malucos do clã de sangue do Hanso com uma machadinha e depois vendo o vídeo num refleço de uma poça com sangue de virgens, mas pelo LOST XP também valeu.
Espero que usem o mesmo ator, envelhecido, claro, quando mostrarem o camarada na série.
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ogro escreveu: |
huhuhuhuhuhu!
q tesão esse vídeo.
Lógico que queria ver com o Locke achando outra escotilha, matando 3 sacerdotes malucos do clã de sangue do Hanso com uma machadinha e depois vendo o vídeo num refleço de uma poça com sangue de virgens, mas pelo LOST XP também valeu.
Espero que usem o mesmo ator, envelhecido, claro, quando mostrarem o camarada na série. |
Sadismo???que isso..imagina...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
novo assunto novo post...eum Briefing rápido do que aconteceu de Madrugada no podcast do dj dan..ele só respondeu perguntas e o mais interssante foi uma ligação no "Iron Man"(aquele segurança do Mitelwerk q encontrou com a rachel) na qual ele deu esses números
240 249 16 61 37 118 75 233 231 150 36 184 157 51 144 180 253 50 173 30 222 192 13 82 1
(ou esses 240 249 68 61 37 118 75 233 231 115 36 24 184 157 51 144 180 252 50 173 30 222 192 13 82 1)ateh agora ninguem pegou o q significa..e além disso o dj dan deixou um glyph na porta do estudio onde foi transmitido o pocast e o codigo encontrado foi esse
4R19Y0UXB6Y
Mas ainda não funciona...
ele tambem deu uma pista de um "Mega Glyph" que ia estar num local físico segunda feira..(tudo deu a entender que era time square em New York)
mas fora isso ele não ajudou muito não
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tem como recolocar os códigos em ordem pra mim? Em alguns sites os códigos aparecem em outras ordens, a que se deve isso?!
Qual é o 29°?!
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bruxo27, as partes do discurso do mittlewerk estão realmente muito picotadas.
o Discurso do hanso já ta muito mais completo.
o melhor lugar( pelo menos eu achei) foi no wikipedia, [ur=http://www.lostpedia.com/wiki/Sri_Lanka_Videol]nessa [/url]pagina.
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
bruxo27, no 1° post tem todas as informações
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
OK, me desculpem se estou sendo repetitivo, mas e o 29º fragmento?
No 1º post não há! Aparece um espaço em branco!!!
easic, desculpe se estou torrando a paciencia de vocês, mas sou novo no jogo...
Question authority
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
No problem
O 29° fragmento foi liberado (ou seja, já existe) mas até agora ninguém encontrou.
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Grupos:
|
A OK, vlw!
Question authority
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |