Autor |
Mensagem |
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Grupos: Nenhum |
Nas bancas de todo o Brasil nem por isso...
Mais nas capitais e cidades grandes onde a distribuição é mais rápida...
Mas no interior é bom esperar um pokito....
é cidades muito afastadas também....
mas logo-logo tá em todas as BOAS bancas do Brasil
também pediria a alguém para escanear, pois assim a gent pode dar uma olhadinha antes de comprar!
Abraços a todos
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Alguém que comprou a revista sabe se existe algum código escrito nos créditos editoriais? Aqueles que possibilitam a leitura da revista via internet. As revistas da Editora Abril geralmente possuem este código pra quem compra em banca.
Bem... alguém tem o código? Só falta ser os bad numbers!
Patty
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu comprei ela ontem. E minha irmã fez o favor de romper o lacre das páginas "secretas" e eu nem vi os dois últimos episódios da 2ª temporada ainda.
E não tem código nenhum nos créditos da revista. Pelo menos eu não vi nenhum.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Apesar das "páginas secretas" ainda há alguns spoilers espalhados. Cuidado.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
valeriambr
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Leme (SP)
Grupos:
|
Alguém percebeu algo "escondido"? Observem as ilustrações e o os títulos das matérias...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
leoff escreveu: |
Apesar das "páginas secretas" ainda há alguns spoilers espalhados. Cuidado. |
Eu reparei isso, nem comecei a ler a revista e vi que tem spoiler na matéria dos brasileiros no seriado...
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
|
|
|
|Fly|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: São José/SC
TCF escreveu: |
O que é spoiler? |
Informações que contam segredos que só sabe quem já viu algum episódio que explica isso.
|
|
|
|
srta_ka
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Comprei hj! Tava toda feliz olhando as fotos, e descobri coisas q eu não queria!
Então cuidado com os spoilers mesmo! Ah, tô no episódio 2.04... no geral, a revista parece tá muito boa, bastante informações, fotos (meninas, foto de página inteira do Sawyer e do Boone! ).
Escondi a revista, só leio quando eu terminar de ver os episódios!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
oohhhh eu keroo essa revistaaaaaaaaaaaaaaaa
ka não ha nada disso!!! não e justooo!!!
Foto d pagina inteira du sawyer i do bonne???
aiiiiiiii Também kerooooo
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
|Fly| escreveu: |
TCF escreveu: |
O que é spoiler? |
Informações que contam segredos que só sabe quem já viu algum episódio que explica isso. |
Valeu!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
algúem que tenha essa revista, sabe me dizer se citam o LostBrasil?
pelo menos como fonte?
caso seja citado, onde na revista?
Obs: fui comprar numa banca grande e disseram que já havia sido recolhida.
obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citam o LostBrasil na parte sobre o Lost Experience.
Dão o LB e o Dude! We Are Lost! como referencias pra acompanhar o jogo.
E pô, aqui na Av. Paulista eu vejo sempre a revista. Comprei a minha há umas duas semanas, e ainda hoje a encontro por aqui.
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Lost cada vez mais surpreendendo, quero ve se compro a minha
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: