Autor |
Mensagem |
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Olá galeraaa...
bom, eu terminei hoje de ver a segunda temporada de lost... muito muito d+...
Andavam dizendo que o Sayid ia morrer, mas que nada, ele nem morreu, simplesmente a última vez que ele aparece é quando abre a porta da "Dharma" que por trás só tem parede.
Mas a finalidade do tópico é pra saber galera, se mais alguém viu no fim da segunda temporada um pessoal falando português.
.......Pelo que me pareceu, eles entraram em contato com a ex-mulher do Desmond.
Mas dai eu me intriguei, o Rodrigo Santoro foi chamado pra 3ª temporada...
E aqueles caras ali no final falando português (se é que era portugues, se não é era muito parecido), tem algo estranho não acham!?
Alguém sabe o porque daqueles rapazes não falarem inglês como todos!?
OBS.: Tô falando do final do último episódio da 2ª temporada, onde tem 2 homens dentro de um recipiente (q não sei o que é) na neve.
Aquilo era mesmo português..!?
Rodrigo Santoro vs. Português?... alguma relação!?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Cara,esse tópico não deve durar muito...mas eles não estão falando em inglês e sim em português porque eles são brasileiros,ora
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O Santoro disse em entrevista que ele não vai ter nada haver com os dois que aparecerem no final da segunda temporada.
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Grupos: Nenhum |
Quando vi o episódio achei que o facto de eles estarem falando português com sotaque brasileiro não siginificava necessariamente que eles fossem brasileiros. Poderia apenas significar que os actores (que se nota perfeitamente que são americanos) tinham aprendido as falas com alguém sabia português com sotaque brasileiro ou que era brasileiro. Ainda me lembro de um filme em que o Jonh Travolta tem umas falas em português o sotaque dele é brasileiro também. Isto significaria que também poderiam ser portugueses.
Agora, o facto do Rodrigo Santoro ter sido convidado eu acho que isso aumenta a possibilidade dos personagens serem mesmo brasileiros sim!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
dúvida respondida,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|