Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
22 maneiras de manter um saudável grau de insanidade no elevador
1) Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você;
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo;
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros ("qual é o seu?"), mas aperte os botões errados;
4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois dê um tempo, deixe a porta fechar e diga: "Olá amigo. Como vai você?"
5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: "É minha!";
6) Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador;
7) Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouvem um tique-taque;
8 ) Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros;
9) Pergunte: "Você sentiu isso?";
10) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente";
11) Mate moscas que não existem;
12) Diga às pessoas que você pode ver suas auras;
13) Grite "Abraço grupal!!!", e então force-as;
14) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure:
"Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!";
15) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?";
16) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede;
17) Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros;
1 Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão qualquer;
19) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas";
20) Desenhe com um giz um pequeno quadrado no chão e diga para os outros: "Este é o MEU espaço";
21) Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar;
22) Grite: "NINGUÉM É DE NINGUÉM"... e apague as luzes.
Fonte: Notícias do Hawaii -
http://paranohawaii.blogspot.com/
URL da mensagem:
http://paranohawaii.blogspot.com/2006/08/como-manter-um-nivel-saudavel-de.html
* * *
Huahauhauhauahuhauuahhauuha!!!
Abraço grupal e fazer barulho de explosão quando alguém apertar o botão são óoooootimas idéias!!!
Acho que vou imprimir e pregar nos elevadores do meu prédio.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ótimo, rsrsrs
Citação: |
19) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas"; |
Isso garante uma passagem só de ida para o hospício, rsrs!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros ("qual é o seu?"), mas aperte os botões errados;
5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: "É minha!";
8 ) Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros;
10) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente";
15) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?";
1 Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão qualquer;
20) Desenhe com um giz um pequeno quadrado no chão e diga para os outros: "Este é o MEU espaço";
22) Grite: "NINGUÉM É DE NINGUÉM"... e apague as luzes. |
São as melhores
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu já tinha visto isso num blog de um amigo meu.
o nome do blog dele era O DOIDO VINÍCIOS.
Doido MESMO!
O cara fez varias coisas dessa na minha frente.
é muito engraçado isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
já tinha visto isso em algum lugar antes,só não me lembro onde....
Grite: "NINGUÉM É DE NINGUÉM"... e apague as luzes |
Como se apaga a luz do elevador?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
14) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure:
"Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!";
|
SHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUA
Muito bom isso!!!
Vou testar!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
22) Grite: "NINGUÉM É DE NINGUÉM"... e apague as luzes.
|
hsiuahisuahisaihsia, as melhores, mas "ninguém é de ninguem" e abraço grupal superam qualquer uma.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Me lembrou aquela listinha sobre coisas pra se fazer no supermercado, mas é muito bom.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
16) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede; |
Eu já faço isso...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
16) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede; |
Eu já faço isso... |
Fico imaginando as 22 maneiras de manter um "nível ogro" de insanidade no elevador...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
huahuahuahuahuahu
Animou o meu dia... muito divertido...
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
ahaiuhauhauahu ADOREEEEEI, quero fazer a do abraço grupal ! heheeh e a 10 COM CERTEZA farei.... hihihiuhiuh
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa, isso é muito antigo. Lembro de, quando moleque, ter lido isso e almejado fazê-las ainda em vida.
Mas nunca me canso, reli e consegui rir de novo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu ri.
LASDKKLDASKLds
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Nossa, isso é muito antigo. Lembro de, quando moleque, ter lido isso e almejado fazê-las ainda em vida.
|
E, afinal de contas Aventus, você já fez alguma?
|
Essa eu já fiz... hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |