Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Vou comprar o mais rápido possível!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Só pra lembrar e avisar os mais 'perdidos'...
O LostBrasil está sorteando este mês na promoção um Box da 1ª temporada em DVD + o Livro Lost: Risco de Extinção para o 1º e 2º lugares.
E o livro para os vencedores o 3º ao 10 lugar.
As chances são enormes.
E como não tem muita gente colaborando, as chances aumentam mais ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Eu nunca colaborei....
mas como ultimamente o site virou praticamente um vicio meu, então já me programei para no fim do mes ajudar um pouquinho.....
|
|
dougsnath
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
galera sou novo no fórum mais sou fã de lost como a maioria da galera que está cadastrada aqui!!!
bem tenho uma dúvida,quem são esses cara acima Nick e Dexter que estão sendo mencionados acima? valeu pela atenção!!! Very Happy
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Citação: |
bem tenho uma dúvida,quem são esses cara acima Nick e Dexter que estão sendo mencionados acima? valeu pela atenção!!! Very Happy
|
Eu ainda não li os livros....
Mas creio eu que Nick e Dexter são dois dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic que caiu na ilha junto com os demais Losties, mas que não foram mencionados na serie
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente tava demorando pra esses livros aparecerem por aqui.
Creio que o guia oficial e Bad Twin serão os mais procurados!
|
|
silvar
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pelo que li, são apenas books da serie , podem ser iguais aos de Star Wars , ou seja sem nenhuma relação com a mitilogia da serie
Servem apenas para por mais fumaça sobre o destino dos personagens
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Pelo que li, são apenas books da serie , podem ser iguais aos de Star Wars , ou seja sem nenhuma relação com a mitilogia da serie |
Sei que é fora do assunto, mas o Expanded Universe de SW É a mitologia da série.
Shadows of the Empire, Dark Rendezvous, Breaking Point, além da coleção de gibis das Clone Wars e a famosa Trilogia de Thrawn são materiais que todo fã devia ler, e que toca muito mais em assuntos relacionados a mitologia da série do que os filmes, praticamente.
Como os freaks da literatura de SW dizem: o melhor filme de SW nunca foi feito, mas tá em livro, e tem até trilha sonora: Shadows of the Empire.
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
|
|
|
dougsnath
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
galera esse livro vai ser vendido só pela net ou encontraremos Também nas lojas que vendem livros,etc. Tô muito afim de comprar mas prefiro compra em loja do que pedir pela net!!! Sem falar que pela loja eu levo pra casa na hora!! Quem souber responde ai ok? abraçus!!!
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
dougsnath escreveu: |
galera esse livro vai ser vendido só pela net ou encontraremos Também nas lojas que vendem livros,etc. Tô muito afim de comprar mas prefiro compra em loja do que pedir pela net!!! Sem falar que pela loja eu levo pra casa na hora!! Quem souber responde ai ok? abraçus!!! |
Dougsnatch, onde você mora? Na Siciliano e na Livraria Cultura tem.
E qual é melhor pra quem tem opção de comprar 1 por vez (Eu ),Risco de extinção ou o Idêntidade Secreta?
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Interessante tambem é o "The Lost Chronicles".
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Sraake
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aqui na Alemanha tem o livro oficial, mas em alemão claro. Já encomendei o livro que está disponível em portugues para mim. Agora é só esperar!
|
|
|
|
dougsnath
|
|
velho moro em salvador, bahia!! hum agora que já sei que na siciliano vende vou comprar o mais rápido possível! já assistiram a pré temporada de lost 3? Não consigo achar a legenda!!! Tô terminando de baixar a pré temporada mais a legenda ainda não achei!! podem me ajudar? Valeu!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar