Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Rodrigo Santoro: desejado além das fronteiras

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Rodrigo Santoro: desejado além das fronteiras « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
ele é muito talentoso e com certeza merece todo esse sucesso!!
gostei de saber um pouco mais sobre ele =]

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
E tinha um apelido: Jiraiya, inspirado num personagem ninja de um desenho animado da TV.

Laughing Laughing Laughing

Eu achei ele bem fraquinho em Simplesmente Amor e em Panteras 2 (afinal,ele nem falou)......mas ele esteve muito bem nos filmes que fez e consegue se destacar até nas novelas ridiculas da Globo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu ainda tenho esperanças! Bom, ele é um ótimo ator, espero que ele faça um grande trabalho em LOST e abra mais portas ainda!

PS: que baita tópico, meu Deus! Quanta coisa!

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
O mais importante: Levando o Vascão pro Havaii Very Happy

Se ele for um sobrevivente e aparecer com a camisa do vasco, eu morro...

Sinto que terei a mesma reação... morro feliz... Laughing

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
vendo,ele é vascaino Mad
tava bom demais pra ser verdade huahuahua

a trajetória dele é bem interessante,um ator brasileiro jovem que conseguir chegar onde ele chegou vai ser dificil de aparecer...mas ainda acho que comparar ele ao Russel Crowe é meio forçado

taí. boa reportagem,completíssima! :}

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Bom ter mais um brasileiro em Lost... principalmente ele sendo um personagem "de verdade" mas eu não sei não... li em algum lugar que ele terá que falar inglês, tudo bem, não é porque ele é brasileiro que não pode falar inglês mas será que o personagem dele também será brasilerio? Se não for vai ser apenas mais um, como qualquer outro ator que fosse interpretar o personagem. É o que eu acho.

Mas voltando à matéria, é interessante... o cara tá aos poucos ganhando reconhecimento mundial e com Lost, se ele for bem, vai ser um salto e tanto na carreira dele.

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

MarcusMaggi, tem outra entrevista com ele:

Folha - Na trama, uma possível história de brasileiros envolvidos no mistério. Você deve ser um deles?
Santoro - Não, me disseram que não tem nada a ver. Falaram com bastante humor que acharam engraçado porque parece que no último episódio, não vi direito ainda, aparece alguém falando em português... Pelo que me disseram, não sou um dos brasileiros. Eu seria um dos sobreviventes do avião, que já estaria na ilha todo esse tempo. Vai ser um personagem com uma história. Eles estão pensando em fazer um personagem de origem brasileira, mas devo falar em inglês.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Hoje saiu mais uma reportagem com o Santoro,dessa vez no Segundo Caderno do jornal O Globo. Quem sabe alguém usa o scanner e coloca aqui depois....foi interessante,mas nada de realmente novo. De agora em diante será uma avalanche de reportagens sobre ele,inclusive as incriveis matérias do Tv Fama..... Rolling Eyes

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Legal o tópico, o cara merece.Só faz papéis realmente interessantes, e com certeza em LOST não será diferente!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ScHoLL
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - ogro:
Faça posts mais elaborados.

ScHoLL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Hoje saiu mais uma reportagem com o Santoro,dessa vez no Segundo Caderno do jornal O Globo.

Reportagem ótima... vale a pena dar uma conferida... Razz

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo tópico. Deu pra conhecer bem melhor a pessoa Rodrigo Santoro... Tomara que ele se consagre em Lost e que seja fazendo um personagem brasileiro e com flashback aqui no Brasil...

E se ele aparecer como um vascaíno na trama, ele vai ser mais um "Man of Faith", talvez até o líder deles hehehehehe.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse texto está no site Globo.com:

RODRIGO SANTORO CONTA TUDO SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO EM LOST

Se Jack, Sawyer, Kate e Locke nunca sabem o que o futuro lhes reserva, por que seria diferente com um novato em "Lost"? Mas assim mesmo, sabendo quase nada sobre o novo trabalho, Rodrigo Santoro vai desembarcar na ilha - em duas semanas, dizem.

"Nunca trabalhei assim. fiz novela, onde você tem pelo menos uma sinopse, sabe pelo menos um bloco de seis capítulos. Agora estou totalmente no escuro", disse o ator, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Mas ninguém pode dizer que Rodrigo foi enganado. Logo que recebeu o convite, ele foi avisado pelos produtores que o mistério é a alma do negócio.

"Eles me explicaram que é este o esquema de trabalho: os atores ficam literalmente perdidos na história, não têm muita preparação. O argumento é que assim, quando estiverem diante das câmeras, eles vão viver apenas aquele momento. É uma relação de confiança", contou ele, em reportagem do jornal O Globo.

O que ele sabe, por enquanto, é que seu personagem deve ser um sobrevivente da queda do avião. "Estamos há um mês conversando e ainda não sei o que vou fazer. que serei um dos sobreviventes do grupo original, e não um dos Outros. Alguém que também sobreviveu ao acidente de avião, mas ainda não tinha aparecido", antecipou ao Globo.

Ao jornal paulista, Rodrigo disse que seu personagem deve ser brasileiro, mas vai falar inglês. A língua, por sinal, não é uma das coisas que mais atrai o ator no papel. "Inglês para mim ainda é um obstáculo", confessou ele, que participou de filmes como "As Panteras 2" e "Simplesmente Amor", ambos falados em inglês.

O convite a Rodrigo surgiu no mês passado, quando ele esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, e encontrou um dos produtores de "Lost". Bastaram duas reuniões com os produtores-excutivos da série, para que o brasileiro fosse convidado.

E essa foi a segunda oportunidade de o brasileiro estrear na TV americana. Algum tempo atrás, o mesmo produtor que colocou Rodrigo em contato com os cabeças de "Lost" o havia chamado para uma participação em "Alias".

Na ocasião, o ator estava envolvido com a minissérie "Hoje É Dia de Maria" e preferiu não aceitar o trabalho. Agora, no entanto a história é outra e Rodrigo conseguiu até uma licença sem vencimentos eu seu contrato com a TV Globo. Ao fim de seu vínculo com o canal americano ABC, ele volta para cumprir os cinco meses que faltam no contrato brasileiro.

"'Lost' é uma aventura, é assumidamente um risco: vou estar sozinho, entre pessoas que não conheço. Mas alguma coisa me diz que vai ser uma experiência pelo menos interessante e, se for, terá valido a pena. E filmar no Havaí vai ser um barato", disse ao Globo o ator-surfista.

O ator, que só depois do convite se dedicou a assistir a "Lost", ficou impressionado com a repercussão da notícia de sua participação. "Isso é uma loucura. Quando recebi o convite lá, sabia que era uma série bem-sucedida, mas como centenas de outras que eles produzem. fui perceber que a série é uma febre até aqui", admitiu à Folha.

Tolinho...

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Ficou Excelente essa materia. Applause

Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

o rodrigo esta ao rubro..ehehe muito bom pra ele i pra vces..vendu um brasileiro sendo reconhecidO plo seu trabalhO...agora me faz confusão com inda tem gente falandu mal dele i dizendu k n vai gostar de o ver em Lost..pô se isso acontecesse com um portugues..por mais k eu n gostasse dle..fikava smpre feliz por ver um portugues numa grande produçao i sendo vistu pelo mundO inteiro..(mas com portuga é mais dificil acontecer)..embora nos tenhamus alguns actores internacionais como joaquim de almeida, lucia moniz...
então vamus todos torcer pelo Santoro..eu to defendendu ele, pois gosto muito dle..vi novelas dle..vi filmes i goste muito Wink

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Rodrigo Santoro: desejado além das fronteiras
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida