Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ele é muito talentoso e com certeza merece todo esse sucesso!!
gostei de saber um pouco mais sobre ele =]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E tinha um apelido: Jiraiya, inspirado num personagem ninja de um desenho animado da TV. |
Eu achei ele bem fraquinho em Simplesmente Amor e em Panteras 2 (afinal,ele nem falou)......mas ele esteve muito bem nos filmes que fez e consegue se destacar até nas novelas ridiculas da Globo.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu ainda tenho esperanças! Bom, ele é um ótimo ator, espero que ele faça um grande trabalho em LOST e abra mais portas ainda!
PS: que baita tópico, meu Deus! Quanta coisa!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O mais importante: Levando o Vascão pro Havaii
Se ele for um sobrevivente e aparecer com a camisa do vasco, eu morro... |
Sinto que terei a mesma reação... morro feliz...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
tá vendo,ele é vascaino
tava bom demais pra ser verdade huahuahua
a trajetória dele é bem interessante,um ator brasileiro jovem que conseguir chegar onde ele chegou vai ser dificil de aparecer...mas ainda acho que comparar ele ao Russel Crowe é meio forçado
taí. boa reportagem,completíssima! :}
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Bom ter mais um brasileiro em Lost... principalmente ele sendo um personagem "de verdade" mas eu não sei não... li em algum lugar que ele terá que falar inglês, tudo bem, não é porque ele é brasileiro que não pode falar inglês mas será que o personagem dele também será brasilerio? Se não for vai ser apenas mais um, como qualquer outro ator que fosse interpretar o personagem. É o que eu acho.
Mas voltando à matéria, é interessante... o cara tá aos poucos ganhando reconhecimento mundial e com Lost, se ele for bem, vai ser um salto e tanto na carreira dele.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
MarcusMaggi, tem outra entrevista com ele:
Folha - Na trama, há uma possível história de brasileiros envolvidos no mistério. Você deve ser um deles?
Santoro - Não, me disseram que não tem nada a ver. Falaram com bastante humor que acharam engraçado porque parece que no último episódio, não vi direito ainda, aparece alguém falando em português... Pelo que me disseram, não sou um dos brasileiros. Eu seria um dos sobreviventes do avião, que já estaria na ilha todo esse tempo. Vai ser um personagem com uma história. Eles estão pensando em fazer um personagem de origem brasileira, mas devo falar em inglês.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hoje saiu mais uma reportagem com o Santoro,dessa vez no Segundo Caderno do jornal O Globo. Quem sabe alguém usa o scanner e coloca aqui depois....foi interessante,mas nada de realmente novo. De agora em diante será uma avalanche de reportagens sobre ele,inclusive as incriveis matérias do Tv Fama.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Legal o tópico, o cara merece.Só faz papéis realmente interessantes, e com certeza em LOST não será diferente!
|
|
ScHoLL Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
! |
Aviso - ogro: |
Faça posts mais elaborados. |
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Hoje saiu mais uma reportagem com o Santoro,dessa vez no Segundo Caderno do jornal O Globo. |
Reportagem ótima... vale a pena dar uma conferida...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Ótimo tópico. Deu pra conhecer bem melhor a pessoa Rodrigo Santoro... Tomara que ele se consagre em Lost e que seja fazendo um personagem brasileiro e com flashback aqui no Brasil...
E se ele aparecer como um vascaíno na trama, ele vai ser mais um "Man of Faith", talvez até o líder deles hehehehehe.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Esse texto está no site Globo.com:
RODRIGO SANTORO CONTA TUDO SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO EM LOST
Se Jack, Sawyer, Kate e Locke nunca sabem o que o futuro lhes reserva, por que seria diferente com um novato em "Lost"? Mas assim mesmo, sabendo quase nada sobre o novo trabalho, Rodrigo Santoro vai desembarcar na ilha - em duas semanas, dizem.
"Nunca trabalhei assim. Já fiz novela, onde você tem pelo menos uma sinopse, sabe pelo menos um bloco de seis capítulos. Agora estou totalmente no escuro", disse o ator, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Mas ninguém pode dizer que Rodrigo foi enganado. Logo que recebeu o convite, ele foi avisado pelos produtores que o mistério é a alma do negócio.
"Eles me explicaram que é este o esquema de trabalho: os atores ficam literalmente perdidos na história, não têm muita preparação. O argumento é que assim, quando estiverem diante das câmeras, eles vão viver apenas aquele momento. É uma relação de confiança", contou ele, em reportagem do jornal O Globo.
O que ele sabe, por enquanto, é que seu personagem deve ser um sobrevivente da queda do avião. "Estamos há um mês conversando e ainda não sei o que vou fazer. Só que serei um dos sobreviventes do grupo original, e não um dos Outros. Alguém que também sobreviveu ao acidente de avião, mas ainda não tinha aparecido", antecipou ao Globo.
Ao jornal paulista, Rodrigo disse que seu personagem deve ser brasileiro, mas vai falar inglês. A língua, por sinal, não é uma das coisas que mais atrai o ator no papel. "Inglês para mim ainda é um obstáculo", confessou ele, que participou de filmes como "As Panteras 2" e "Simplesmente Amor", ambos falados em inglês.
O convite a Rodrigo surgiu no mês passado, quando ele esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, e encontrou um dos produtores de "Lost". Bastaram duas reuniões com os produtores-excutivos da série, para que o brasileiro fosse convidado.
E essa foi a segunda oportunidade de o brasileiro estrear na TV americana. Algum tempo atrás, o mesmo produtor que colocou Rodrigo em contato com os cabeças de "Lost" o havia chamado para uma participação em "Alias".
Na ocasião, o ator estava envolvido com a minissérie "Hoje É Dia de Maria" e preferiu não aceitar o trabalho. Agora, no entanto a história é outra e Rodrigo conseguiu até uma licença sem vencimentos eu seu contrato com a TV Globo. Ao fim de seu vínculo com o canal americano ABC, ele volta para cumprir os cinco meses que faltam no contrato brasileiro.
"'Lost' é uma aventura, é assumidamente um risco: vou estar sozinho, entre pessoas que não conheço. Mas alguma coisa me diz que vai ser uma experiência pelo menos interessante e, se for, já terá valido a pena. E filmar no Havaí vai ser um barato", disse ao Globo o ator-surfista.
O ator, que só depois do convite se dedicou a assistir a "Lost", ficou impressionado com a repercussão da notícia de sua participação. "Isso é uma loucura. Quando recebi o convite lá, sabia que era uma série bem-sucedida, mas como centenas de outras que eles produzem. Aí fui perceber que a série é uma febre até aqui", admitiu à Folha.
Tolinho...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Ficou Excelente essa materia.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
pô o rodrigo esta ao rubro..ehehe muito bom pra ele i pra vces..vendu um brasileiro sendo reconhecidO plo seu trabalhO...agora me faz confusão com inda tem gente falandu mal dele i dizendu k n vai gostar de o ver em Lost..pô se isso acontecesse com um portugues..por mais k eu n gostasse dle..fikava smpre feliz por ver um portugues numa grande produçao i sendo vistu pelo mundO inteiro..(mas com portuga é mais dificil acontecer)..embora nos tenhamus alguns actores internacionais como joaquim de almeida, lucia moniz...
então vamus todos torcer pelo Santoro..eu to defendendu ele, pois gosto muito dle..vi novelas dle..vi filmes i goste muito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar