Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 36 ] |
Bom |
|
9% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Este "bons" que os outros querem, começoa me perguntar bons prá que?
Prá doar sangue?
Pra que exames?
Para experiências já tá provado que sim, pois tudo é uma "experiência".
Além do mais, a Kate e a Claire já viram que eles são limpinhos e tecnologicamente avançados. E o Walt confirmou dizendo que eles estão fingindo, então...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Me esclareçam uma coisa. Daonde surgiu o nome do episódio?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Segunda Agosto 14, 2006 23:06, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Carlo, deram 3 minutos para o Michael falar com Walt.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
foi o tempo q o michael teve para conversar com walt...3 minutos!
EDIT: easic chegou antes...
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Me exclareçam uma coisa. Daonde surgiu o nome do episódio? |
Michael: I wanna see my son!!!
"Outra" Negra (esqueci o nome!): You've got Three Minutes
Só que o encontro deve ter durado um minuto no máximo! Walt começou a falar demais!!
A mulher ameaça o Walt perguntando se ele quer voltar para "o quarto"!
Isso quer dizer que ele já esteve de castigo. Será que tem a ver com as conversas que ele supostamente teve com o Michael pelo computador???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Agosto 14, 2006 23:11, num total de 1 vez |
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Me parece que as Vacinas estavam naquele pacotão achado no meio da floresta, junto com o novo estoque de alimentos. Será que o Charlie tem acesso a alguma outra coisa que a gente não está sabendo ???
Se os caras têm a lista com o nome correto de quem eles querem, então eles devem ter mais alguém infiltrado no grupo... Pelo menos, no caso do grupo da cauda, eles fizeram a lista dessa meneira, assim como o Ethan estava fazendo uma do grupo do meio do avião. Será que esses nomes vêm daquela lista do Ethan, ainda ?? MAs então, pq os Others não pegaram a Kate, o Jack e o Sawyer naquele encontro anterior com as tochas ?? Estranho !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Então semana que vem é o último episódio, se alguns de vocês gostam de erros de gravação então prestem atenção por que há um enorme...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Terça Agosto 15, 2006 12:39, num total de 1 vez |
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
O nome da negra brava com o Michale e o Walt é Sra. Klugh.
Christian_Shephard escreveu: |
Então semana que vem é o último episódio, se algunns de vocês gostam de erros ded gravação então prestem atenção por que há um enorme... |
Isso não vale ! Agora você deixou a gente morrendo de curiosidade !!!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
syllost escreveu: |
O nome da negra brava com o Michale e o Walt é Sra. Klugh.
|
Isso Isso Isso
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
MAs então, pq os Others não pegaram a Kate, o Jack e o Sawyer naquele encontro anterior com as tochas ?? Estranho !! |
Talvez eles não pudessem pegá-los, talvez eles esperam que eles vão até um lugar específico ou talvez eles ainda não soubessem quem queriam pegar.
Estive pensando. Em relação ao que eu imaginava dos outros no começo dessa temporada, eles se mostraram muito mais simplórios do que uma força sobrenatural arrebatadora.
Mas que são extraordinários é difícil discordar.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
K_lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Se os caras têm a lista com o nome correto de quem eles querem, então eles devem ter mais alguém infiltrado no grupo... Pelo menos, no caso do grupo da cauda, eles fizeram a lista dessa meneira, assim como o Ethan estava fazendo uma do grupo do meio do avião. Será que esses nomes vêm daquela lista do Ethan, ainda ?? MAs então, pq os Others não pegaram a Kate, o Jack e o Sawyer naquele encontro anterior com as tochas ?? Estranho !! |
Parece, então, q Henry Gale chegou ao acampamento dos outros e já mexeu seus pauzinhos...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Achei o episódio ótimo.
Sem dúvida é muito bom ver rostos que há muito não se via. O Sayid por exemplo, acho que a série perde muito quando deixa um personagem como ele de lado.
Engraçado que eu nem me recordo de pontos para colocar em discussão (talvez o último episódio da 5ª temporada de 24 horas tenha me abalado e feito eu perder a linha de raciocínio).
Mas aquele barco no final, foi tão surreal que eu nem cheguei a supor o que seria aquilo. Foi impressão minha ou ele estava vazio?
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Seria o barco do Desmond? Era um veleiro, diferente do barco dos outros, e veleiros são usados para longas distâncias, como uma corrida ao redor do mundo. Como o próximo episódio é sobre ele, não acho difícil.
Então muitas das coisas que o Michael falou eram verdade. Os Outros são simplórios, sujos, vivem em tendas de lona, possuem uma estação com dois guardas e duas armas... Mas é claro que tudo não passa de fachada, como já vimos no Maternity Leave e agora com os comentários do Walt.
Mas como será que ele ficou sabendo disso? Teria ele sido levado à estação médica para aqueles exames? Acho que é a melhor explicação.
Agora, por que que eles querem exatamente aqueles 4 (Jack, Kate, Sawyer e Hurley)? Não consigo pensar em algo, a não ser o fato de serem 4 personagens importantes. Só faltaria o Locke nessa lista...
E só achei meio forçação do roteiro o Michael ter conseguido facilmente convencer justamente aqueles 4 a irem pra emboscada... Além, é claro, deles permitirem que o Hurley fosse junto na missão de resgate, um cara que não experiência nenhuma com armas nem nada relacionado. Fora isso, ótimo episódio!
|
|
|
|
sync Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Lá vem LOST com o seu velho problema: MINIMAR REVELAÇÕES!!!
Pq DIABOS eles não contaram pro resto do grupo sobre a outra escotilha e outro filme???
Já aquele barco no final me parece ser aquele barco que o Michael pediu! Deve ter sido mandado pelos Outros!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que vem a ser "minimar"... ?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |