Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
próxima quarta, 8/7c. isso quer dizer os horários. 8PM no east coast e 7 PM no horário das montanhas, que é central.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
corpo ensanguentado de Ana Lucia no fundo do mar??? nem... aposto q eles encontram o ponto d origem dakele cabo d comunicação...
e seria uma pena se o Sawyer morresse num ato heróico no fim dessa temp ele vai fazer muita falta...
hãã Danielle levando o Turnip Head??? dessa eu não dúvido... não duvido ainda q o Locke ajude...
Ursos parte do sistema d segurança??? pensei q fosse a expedição francesa q estovesse com eles...
mas de uma coisa ainda tenho certeza, o Lostzilla deve ser um robo ou um girafa fula da vida...
Reality Show não, mas q eles deve estar servindo d cobaias isso sim...
gente essa semana tá demorando pacas né???
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
chega logo quarta
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
chega logo quarta caramba,quero ver esse fórum lotar falando sobre Exodus!!!Ah outra coisa,alguém já tem boatos fortes sobre a segunda temporada?
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Como eu não presto, acabei vendo o promo e uma das cenas das outras partes de Exodus.
Agora, estou ficando um pouco apreensiva sobre esses episódios. Eles terão de ter 50 horas de duração, 25 cada um, para que sejam resolvidos, no mínimo, metade de tudo o o que está acontecendo na ilha.
Então, decidi não elevar minhas expectativas porque, dessa forma, a decepção é menor.
Tendo dito isso, eu estou tão ansiosa para que quarta chegue logo que sonhei (sim!sonhei), por duas vezes consecutivas, sobre esse finale.
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Ainda não consegui ver a promo Acho que vou ter que instalar o RP aqui...¬¬' Não sei pq cargas d'água a versão mpeg não tá rodando aqui...!
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Como eu não presto, acabei vendo o promo e uma das cenas das outras partes de Exodus.
Agora, estou ficando um pouco apreensiva sobre esses episódios. Eles terão de ter 50 horas de duração, 25 cada um, para que sejam resolvidos, no mínimo, metade de tudo o o que está acontecendo na ilha.
Então, decidi não elevar minhas expectativas porque, dessa forma, a decepção é menor.
Tendo dito isso, eu estou tão ansiosa para que quarta chegue logo que sonhei (sim!sonhei), por duas vezes consecutivas, sobre esse finale.
|
Num é realmente necessário que metade dos mistérios se resolvam,e por outro lado,todos eles estão meio que interligados...como a Rousseau,o Zilla,os Outros,o que é a Ilha....e do outro lado vem a escotilha,o Black Rock e a Balsa,quer dizer,não é necessário que resolva tudo,mas sim que se explore tudo e que não se fique criando mais e mais mistérios,senão vira seriado de Detetive né?!!!
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Outro promo..
No site oficial da ABC tem outro promo mostrando a Danielle pedindo pra segurar o bebê da Claire e depois a Claire já ensanguentada no chão sem a criança...
Sinistrooooooo e quarta que não chega...
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
alguém sabe se o arquivo do episódio vai ser dividido em duas partes?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Trick escreveu: |
alguém sabe se o arquivo do episódio vai ser dividido em duas partes? |
creio que não,pois vai ser complicado parar no meio e encodar de novo cara,fica mais fácil pra todos,pois ser apenas uma arquivo pra upar,e apenas um pra pegar!
|
|
wbecher
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Estância Velha / RS
maurycius escreveu: |
Trick escreveu: |
alguém sabe se o arquivo do episódio vai ser dividido em duas partes? |
creio que não,pois vai ser complicado parar no meio e encodar de novo cara,fica mais fácil pra todos,pois ser apenas uma arquivo pra upar,e apenas um pra pegar! |
Mas é bem fácil dividir um arquivo AVI em dois. Acho que os releasers farão isso.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
provavelmente serao 2 arkivos.
voltando ao assunto...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fernandoacc20
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
AMANHA LOST..
UMA COISA É CERTEZA Q IRA CONTECER..alguém IRA MORRER, O BEBE DA CLAIRE IRA APARCER D NOVO APENAS NA SEGUNDA TEMPORADA..NOVAS PESSOAS APARECERAM..E O EPISODIO ACABARA COM UMA CENA Q A GENTE não IMAGINAVA DE JEITO NENHUM...
|
|
|
|
Howdy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
o episodio so naoa acabando quando eles iam ve oq tinha dentro da escotilha, d resto vale tudo... ate o vincent se o lostzilla O_o
Também não exagera
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: