Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E pô, aqui na Av. Paulista eu vejo sempre a revista. Comprei a minha há umas duas semanas, e ainda hoje a encontro por aqui.
|
no lugar q eu comprei a revista sumiu em uma semana
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Comprei a minha, não resisti e acabei gastando ¹/4 da minha mesada
Mas a revista é boa tem matérias interessantes e coisas sobre o Lost Experience, lista de conexões entre os personagens...
a única coisa nada a ver é que no guia de episódios há apenas EXODUS parte 1 e 2 e no DO NO HARM e TWO FOR THE ROAD aparece uma foto da Claire com o Aaron, nada a ver, o episódio nem é FB dela.
Mas a revista está boa
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Comprei a revista, so não gostei de não mencionar nenhum pouco o LostBrasil
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Alguém aí abriu as páginas acradas? Bom se abriu então leia a seguir:
Na parte que fala sobre o episódio Live Together, Die Alone atrás nas fotos há casas e postes de iluminação. Erros de gravação ou "casas" dos outros?
EDIT:consegui uma foto:
Não é spoiler já que passou ontem na AXN o live together, die alone.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Terça Agosto 22, 2006 14:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
srta_ka
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Dá pra comprar pelo site da Superinteressante Também... mas aí paga frete..
|
|
|
|
debora979
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
muito louco mesmo esse negocio da foto (mas acho que nem a super se liou pois não comentou nada rsrsrsr)
mas a revista estava muito legal (agua na boca enquanto aguardo ansiosa a 3º temp)
_________________ Débora
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Gostei muito da revista =D.
Pra quem acompanha pela AXN, acho que não tem problema ler não. Só não romper o lacre. Existe alguns spoilers bem "simples", acho que só os muito cuidadosos não gostaram de ver =P
Agora, se ainda não viu a segunda temporada, pode crer que vai estragar MUITA coisa.
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
Na parte que fala sobre o episódio Live Together, Die Alone atrás nas fotos há casas e postes de iluminação. Erros de gravação ou "casas" dos outros? |
erro?..ah...acho que não...acho que isso foi muito bem de proposito, e talvez seja mostrado depois...e nem da pra saber se é com certeza um "Poste de iluminação"..
enfim..espero ter uma confirmação..do que já sair falando que é erro e etc...
alguém sabe se os produtores falaram algo disso, e disseram se foi um erro?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
-=Rafael=- escreveu: |
Na parte que fala sobre o episódio Live Together, Die Alone atrás nas fotos há casas e postes de iluminação. Erros de gravação ou "casas" dos outros? |
erro?..ah...acho que não...acho que isso foi muito bem de proposito, e talvez seja mostrado depois...e nem da pra saber se é com certeza um "Poste de iluminação"..
enfim..espero ter uma confirmação..do que já sair falando que é erro e etc...
alguém sabe se os produtores falaram algo disso, e disseram se foi um erro? |
Quando disse "Poste de iluminação" quis dizer poste de luz, de energia elétrica, de telefone, bom entenda como quiser.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Faça posts mais elaborados.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sobre esse poste de luz e casas. É erro e não é. Essa é uma foto de divulgação, foi tirada por um fotógrafo durante as filmagens mas não é uma imagem tirada do episódio. No episódios. em si qualquer vestígio de civilização foi apagado digitalmente, isso se o ângulo das câmeras já não haviam evitado esses "detalhes". Afinal, o Havaí não é tão remoto assim a ponto de sempre haver locações completamente livres de construções. Na foto isso passou despercebido.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
, tomara q tenha essa revista aqui em São Bernardo, tava faltando revistas de LOST desse porte, .
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
Iw_Wtf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Carlaclc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP/Brasil
Fernando, aqui em São bernardo há a revista sim, comprei ela semana passada, ah, também vi as casas na foto do episódio....
A revista é muito boa, principalmente porque tem uma foto enorme do Sawyer sem camisa
_________________ Live Together, Die Alone...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar