|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x22 - Three Minutes |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 36 ] |
Bom |
|
9% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Peneirado
Citação: |
Bem, o sangue tirado do Michael deve ter sido pra fazer teste de paternidade, já que a Ms. Klugh pergunta se o Walt é realmente filho do Michael.
|
Aliás, repararam como o sangue foi tirado? O cara mais parecia estar aplicando uma intramuscular no Michael, jamais tirando sangue. Do jeito que enfiou a agulha, teria varado a veia dele. Bem feito!!!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio para percebermos até que ponto um pai é capaz de chegar por causa do filho. E o final do episódio com a cena da chegada do barco foi realmente
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Aliás, repararam como o sangue foi tirado? O cara mais parecia estar aplicando uma intramuscular no Michael, jamais tirando sangue. Do jeito que enfiou a agulha, teria varado a veia dele. Bem feito!!! |
É, eu reparei. Sou técnico em Patologia Clínica (pra quem não sabe é aquele povo que tira sangue e faz os devidos exames - também em urina e fezes *urgh*), mas só no papel. Haha. Achei absurdo o jeito que tiraram sangue dele.. com a seringa pra cima, braço contraído demais. E não foi nas veias entre o braço e o antebraço. Foi quase uma injeção inversa! Não sei se alguém já furou alguém com uma seringa fora da veia e tentou puxar sangue assim.. Não dá! Não vem nada..
Putz.. Nada a ver... Mais um erro em Lost... hahaha
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Tô viajando?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá.
E o 2x23 vai te mostar isso.
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Gente, esta questão dos losts normalmente reterem informações importantes para si, irrita só a mim ?
Locke e Eko não falam nada sobre a estação pérola (sei loff que você já deu uma boa justificativa, mas ainda me irrita)
Kate conta quase por acaso sobre a estação médica.
Jack não questiona em nada a historia do michael, mesmo sabendo das fantasias encontradas pela kate. (loff, a kate não estava no momento que o michael conta sobre os outros ?)
Poxa !!! Que falta de comunicação. Ainda bem que eles tem o Sayid pare ler nas entrelinhas.
mascheroni escreveu: |
Parece que o foco de Eko será mesmo apertar o botão. Deixar de comparecer ao enterro de duas pessoas que de certa forma foram companheiras dele durante 48 dias no outro lado da ilha e foi exagerado! |
Outra coisa que não me entra é esta nova atitude do Eko, gosto muito dele, mas esta obsessão pelo botão, quase beirando à loucura está matando o personagem, pois uma coisa é ter fé, também tenho, mas não ir ao enterro de pessoas com as quais compartilhou momentos tão marcantes, já é fanatismo.(na minha opinião)
Espero que as coisas mudem mais na frente.
fryderyk escreveu: |
E só achei meio forçação do roteiro o Michael ter conseguido facilmente convencer justamente aqueles 4 a irem pra emboscada... Além, é claro, deles permitirem que o Hurley fosse junto na missão de resgate, um cara que não experiência nenhuma com armas nem nada relacionado. Fora isso, ótimo episódio! |
Também achei !!! Estava inconformada com todos engolindo tão fácil, não a história em si, mas sim as reações do michael que eram super suspeitas. Até o sawyar (o golpista) não estranhou as reações dele. Insistir em levar o Hurley, então nem se fala ...
Agora a pergunta que não quer calar: Por que não pegaram o trio Jack, Kate, Sawyer naquele primeiro encontro ???
O leoff no lançou uma teoria interessante sobre uma suposta proteção do Lostizila deste lado da ilha, confesso que gostei e achei interessante, então vamos aguardar porque não consigo achar um porquê para os outros precisarem do micheal para isto. Será mais um teste ???
fell escreveu: |
Putz.... parece que somente eu consigo enxergar Henry Gollum como o tal "ELE"....... Miss Klugh deixou claro, ao meu ver, a importância do "Incidente" (captura de Gollum) para Michael...... |
Não sei, não fell. Como você explica então porque alguém tão poderoso e importante estaria sozinho no meio do nada ? Se era alguma missão em relação aos losts, porque não enviar um dos seus comandados. É no mínimo incoerente da parte dele, não ?
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
ogro escreveu: |
Tá.
E o 2x23 vai te mostar isso. |
Ogro, eu mostrei as fotos porque a globo.com falou p/ ficar de olho nele e já pensei que era nesse episódio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Proximo episódio você vai ver...
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Cuidado com spoiler Ogro!
Tô brincando.
Lendo os comentários de vocês eu acabei lembrando desse episódio.
E só achei meio forçação do roteiro o Michael ter conseguido facilmente convencer justamente aqueles 4 a irem pra emboscada... Além, é claro, deles permitirem que o Hurley fosse junto na missão de resgate, um cara que não experiência nenhuma com armas nem nada relacionado. Fora isso, ótimo episódio! |
É verdade. Não chamarem o Sayid??? E chamarem o Hurley? Era para estranhar sim.
Aquelas cabanas e aquelas roupas dos "Outros" não me convencem. Para mim é tudo falso. O próprio Walt disse para o pai não acreditar neles (não foi bem assim mas não me lembro).
O melhor do episódio foi o suspense no final.
|
|
|
|
freckles.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio. Sem grandes revelações além do que já era previsto, mas bem intrigante.
Algumas ponderações sobre o que foi comentado até agora:
- Não achei estranho o Locke e o Eko não contarem nada sobre a estação Pearl. Os dois já têm mesmo esse perfil de "sábio da montanha", têm as suas convicções e ponto final, não sentem que devem satisfações a ninguém. A descoberta da Pearl foi para os dois um momento de descoberta pessoal - Eko redescobrindo sua fé e Locke perdendo totalmente a sua. Eles não estão preocupados em como aquilo afeta a vida do grupo. Eko pela sua fé cega e Locke pelo orgulho ferido. Como, depois de toda disputa pela liderança, ele ia chegar pro Jack e dizer: "Lembra como eu enchi o saco pra apertar essa porcaria de botão? Então, deixa pra lá, era tudo mentira mesmo" ?
- Muita dor no coração de ver o Sawyer se redimindo junto ao Jack. Se a velha teoria de que quem "acerta suas contas" é empacotado, acho que eu vou sofrer muito na terceira temporada
- Realmente muito estranho o Charlie chegar do nada com essas vacinas. Mais estranho ainda a Claire comprar a história assim do nada também. Tipo "Ah, uma maleta com uns vidrinhos com líquido e uma pistola! Beleza, vou espetar no meu filho!!" Não sei não, achei meio forçado...
- skybino, fiquei com essa mesma impressão sobre o Walt. Aquilo me pareceu mais um teatro ensaiado pra apavorar o Michael e fazer com que ele topasse o plano. Aliás, o Walt tá imenso mesmo, o que é aquilo!?!?! Se na terceira temporada eles não derem um "salto" no tempo e continuarem com o personagem (e acho que devem continuar, porque ele está cada vez mais importante na trama), vai ficar meio difícil justificar o tamanho do moleque.
- Jack tá me decepcionando. Como ele deixa o Michael escolher quem levar e recusa a ajuda do Sayid? Sem questionar nada?
E pra terminar, o melhor do episódio: Sayid is back!!
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
jack_jbc escreveu: |
Não sei, não fell. Como você explica então porque alguém tão poderoso e importante estaria sozinho no meio do nada ? Se era alguma missão em relação aos losts, porque não enviar um dos seus comandados. É no mínimo incoerente da parte dele, não ? |
É o que eu penso, também. Não faz sentido. Além disso, um homem supostamente brilhante não cairia na armadilha fajuta da Rousseau!
Alguém aí atrás disse que o barco do fim do episódio teria sido mandado pelos Outros. Até que faz sentido, pois o Michael pode tê-lo pedido pra agilizar a emboscada, trazendo os 4 da lista mais rapidamente para Zeke e cia. Independente disso, deve mesmo ser o barco do Desmond, talvez agora em possessão dos Outros.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Li todos os post como de costume antes de postar o meu....
Fiz minhas anotacoes hj a tarde durante a reprise e notei algumas coisas a mais do que já foi citado por aqui...
Micheal vomitando??? o q poderia ser ???
Vicent apareceu novamente. Será que mais alguém vai morrer?? pq pelo que eu me lembre, normalmente alguém morre quando ele aparece.... esse cao é muito estranho........
As referencias do Sawyer: Os 3 patetas, o Bozo e o Boina vermelha. Bem, boina vermelha ficou claro que era pra Sayd. e entre Jack, Kate, Hugo e Michael, para quem seria o Bozo e os 3 patetas???
O Zeke estava apenas com a Alex e mais 3 pessoas com ele. então como todas aquelas tochas acenderam todas ao mesmo tempo??? E tenho certeza de que era umas 9 tochas ou mais......
Charlie voltou a aparecer em lost, apos ficar um tempo como "figurante" construindo a igreja. Agora ele me pareceu mais sossegado e tranquilo. Sera que a ilha mudou Charlie pra melhor, como o henry disse que esperava que isso pudesse acontecer com Ana-Lucia ???
já comentaram sobre Sawyer ter dito sobre Jack ser o unico "amigo" dele na ilha. OK. Mas não é curioso Também no final 1ª temporada o Sawyer ter aquela conversa com o Jack revelando sobre o pai dele e eles terem ficado em um momento de paz Também.... sei la muita coincidencia !!!
Concordo com o q alguém disse sobre o Walt estar encenado. Pra mim aquilo tudo foi combinado pra que o Michael ficasse ainda mais motivado a cumprir o seu objetivo de capturar a lista.
Mais um misterio. Para onde estaria indo Locke ao retirar a protecao de sua perna e começar a caminhar??? estaria indo ela procurar alguma coisa?? Alguma resposta para sua duvudas ???
Ficou claro que os Others sempre estavam mentindo. O Zeke dizendo que o Michael nunca iria os encontrar, mas já estava com ele. e que se eles não cruzassem a tal linha, eles os deixariam. Mas não é que Henry aparece e mais uma vez mostra que estavam mentindo...... isso pode provar que mesmo que o Michael cumpra a promessa de levar a lista, eles nunca soltarao o Walt !!!
Bom, semana que vem sera o Grande Finale!!! Como não posso ver os epi de segunda 21h. Acabo vendo na terça as 11h.... mas acho que terei que mudar minha agenda semana que vem.... alguém sabe dizer as reprises Também terao 2 horas de duracao, ou so segunda 21 horas mesmo terao 2 hopras ???
E Por fim.... No forum da semana que vem, os moderadores não vao poder colacar mensagens de que SPOILER NÃO são PERMITIDOS..... hehehehe... a não ser que o JJ Abrams resolva postar algo por aqui...
Abraço a todos
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
erick.messias
Ficou claro que os Others sempre estavam mentindo. O Zeke dizendo que o Michael nunca iria os encontrar, mas já estava com ele. e que se eles não cruzassem a tal linha, eles os deixariam. Mas não é que Henry aparece e mais uma vez mostra que estavam mentindo...... isso pode provar que mesmo que o Michael cumpra a promessa de levar a lista, eles nunca soltarao o Walt !!!
|
também acho que os outros não cumprirão o acordo de devolver o Walt, isso baseado no que disse o Henry "eles nunca entregariam o Walt". Se ainda somarmos isso, ao fato dos outros se mostrarem uma grande farsa, com fantasias e encenações, eu só acredito vendo
alguém mais reparou que quem dá as coordenadas no acampamento deve mesmo ser Miss Klugh? a não ser que ela so estava ali para passar informações. não sei.
mas pelo modo como ela fala e ordena as coisas, aparenta ter bastante poder por ali.
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
leoff escreveu: |
Por que os Outros não podem resgatar Henry Gale de dentro da escotilha? Desmond parece nunca ter sido molestado e nunca vimos mais de um Outro entrar de uma vez no território dos sobreviventes (Ethan e Henry). Eles são espertos e sorrateiros, não seria tão difícil um grupo de resgate emboscar os ocupantes da escotilha já que a vigilância é zero. Tenho uma velha teoria de que o Lostzilla, cujo território é próximo deles -- de acordo com o mapa da escotilha (se ele for mesmo o sistema Cérberus) -- na verdade protege os sobreviventes dos Outros. É esse temor que os manteve a salvo e intocados, enquanto os tailies tiveram vários dos seus raptados.
|
Interessante. você tem razao. Os losties tem alguma protecao no seu pedacinho de ilha contra os outros. senao eles já teriam entrado na area dos losties e pego quem eles quisessem.
Talvez o botao a cada 108 min seja parte deste sistema de seguranca. Assim como a doenca pode ser q afete apenas os outros.
O botao pode liberar um escudo magnetico q proteje a area onde os losties estao da invasao dos outros. Talvez, por isso, a missao do henry seria fazer com q esse procedimento fosse continuado ao influenciar Locke a não mais apertar o botao.
Eko pode ser o unico q percebeu q o lostzilla não é inimigo e q o botao é importante. Assim como percebeu logo q henry não era o q parecia e michael matou as meninas.
|
|
|
|
silvio santos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Episodio maravilhoso mesmo.
Mas uma coisa fica bem clara com esse episodio os Outros, sabem muito e bem sobre a vida de cada um na ilha, nomes verdadeiros, pontos fracos, etc. Só paracem que não sabem muito sobre walt. Mas henry sabia bem sobre Ana, Jack e locke.
Outra coisa que achei estranho é que Henry disse a locke que a missão dele era leva-lo por ele ser um dom bons, mas então pq nesta lista do não tinha o nome dele? Ou sera que esses 4 são considerados maus???
E aquele barco no final, foi fantastico, agora é só esperar pra ver a explicação segunda que vem, se é que vai ter alguma..hahaha
Um abraço galera
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |