Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 32 ]
Ótimo
46%
 46%  [ 36 ]
Bom
9%
 9%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 77
Autor
Mensagem
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
erick.messias escreveu:
Arrow O Zeke estava apenas com a Alex e mais 3 pessoas com ele. então como todas aquelas tochas acenderam todas ao mesmo tempo??? E tenho certeza de que era umas 9 tochas ou mais......

Eu tenho certeza que vi mais gente no meio da mata dessa vez. Não tinha visto em Hunting party, mas agora pareceu mais claro algumas pessoas junto das tochas.
Sem dizer, que agora sabemos, que eles tinham mesmo mais aliados.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
Mad Gente, esta questão dos losts normalmente reterem informações importantes para si, irrita só a mim ?

Poxa !!! Que falta de comunicação. Ainda bem que eles tem o Sayid pare ler nas entrelinhas. Very Happy

Essa questão da retenção de informações em LOST é "top 10" em termos de reclamações dos fãs..... inclusive li alguns paralelos com os próprios lostmaníacos.... "se nós debatemos aqui sobre tudo que ocorre na ilha, pq os sobreviventes também não o fazem?"....

Oras, aqui estamos montando o quebra-cabeças, ávidos por novas informações e trocando figurinhas constantemente..... eles estão preocupados em sobreviver, vivendo situações que levam ao limite físico e psicológico....... existe também desconfiança entre eles, fora o orgulho, vaidade, etc...

Pense no seu dia-a-dia .... quantas informações você omite por desconfiança, falta de afinidade, enfim, isso é inerente ao ser humano..... infelizmente.

Não é novidade nenhuma a desunião e os inúmeros conflitos internos no grupo dos losties..... podem culpar Jack por essa "desunião", mas lembrem-se, não existe leis e regras nesse grupo, desde o início...... instaurá-las agora seria bem difícil.... e o Dr. tentou de tudo.... mas quando o grupo não ajuda..............

jack_jbc escreveu:
fell escreveu:

Putz.... parece que somente eu consigo enxergar Henry Gollum como o tal "ELE"....... Miss Klugh deixou claro, ao meu ver, a importância do "Incidente" (captura de Gollum) para Michael......

Wink Não sei, não fell. Como você explica então porque alguém tão poderoso e importante estaria sozinho no meio do nada ? Se era alguma missão em relação aos losts, porque não enviar um dos seus comandados. É no mínimo incoerente da parte dele, não ?

Penso em duas possibilidades:

Arrow Tudo foi minusciosamente planejado e Henry Gollum era o único com capacidade para infiltrar-se no grupo dos losties e causar oq causou (com suas manipulações) ....... concordo que o risco seria imenso em expor "ELE" entre figuras como Sayid, Ana Lucia e Sawyer (citando somente os + "casca-grossas")...... porém lembremos que "ELE" é genial, brilhante.... citações provenientes de Gollum (seria uma auto-análise? Very Happy )

Arrow após anos e anos e inúmeras tentivas, Rousseau finalmente consegue capturar um dos others ....... me perguntam: "como pode um líder de tamanha magnitude cair em uma armadilha dessas?" .... Oras, creio que "ELE" nunca imaginaria que os losties seriam capazes de formular tal arapuca, ou seja, o tal líder, subestimando os sobreviventes, acabou caindo nas garras da francesa durona..... agora, o motivo dela entregar H.Gollum a Sayid continua um mistério p/ mim.....

se voltarmos na minha 1ª opção..... será que "os outros" obrigaram a french chick a "encenar" essa captura e entregar Gollum em troca de Alex, assim como aconteceu com Michael/Walt???

Citação:
Micheal vomitando??? o q poderia ser ???

uma simples palavra: CULPA!

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 12:46  |  Assunto: 2X23 Promo Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Arrow Além de fanático, o Eko ta ficando meio bobo! Até a fala dele que já é mansa ta mais mansa ainda Laughing
Charlie, apenas traga as minhas coisas - Parece que ele vai levar a sério mesmo a tarefa do botão!

!  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área (promo também é spoiler).
Por favor, leia as Regras

Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
macgyverix
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 13:30  |  Assunto: Re: 2X23 Promo Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[quote="Mascheroni][/quote]

eu Também assisti..... too scary........ Shock

Editado pela última vez por macgyverix em Quarta Agosto 16, 2006 17:02, num total de 1 vez
macgyverix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Agora são os próprios da AXN que colocam spoiler Very Happy

!  Aviso - Aventus:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Ok, desculpa, mas e os comentários de cima? Não são spoiler??? Eu nem coloquei no nome.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
angelica m g da si
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu até acho que Os Outros podem soltar o Michael e o Walt, até acho que vao deixar eles irem no barquinho. Mas Os Outros são sequestradores, eu nunca vi sequestrador deixar a pessoa ir com vida, se não for pra vitimar a familia novamente. Acho que em alto mar vao dar um jeito de matar o Michael e carregar o Walt denovo.

angelica m g da si está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Credo, Angélica !

Também sempre pensei que eles não iam liberar o Walt e o barco, assim, com essa facilidade. Até imaginei que eles liberariam o barco prá enganar o Michael e o Walt e mandariam eles prá algum lugar em que pudessem ser novamente recuperados (na própria ilha ou próximo a ela). Mas daí a imaginar que eles matariam o Michael ??? Mas sabe que pode bem ser isso mesmo ??? Mas acho que esse desfecho a gente não vai ver nos últimos epi dessa temporada. Acho que a coisa deve ficar em suspenso até o primeiro ou segundo epi da 3a. temporada, mesmo...

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

erick.messias escreveu:

O Zeke estava apenas com a Alex e mais 3 pessoas com ele. então como todas aquelas tochas acenderam todas ao mesmo tempo??? E tenho certeza de que era umas 9 tochas ou mais......

Eram só 5 Outros: Zeke, Pickett, Alex e outros 2 armados. O lance das tochas foi mais um truque psicológico para assustar os losties. Jack não estava muito errado ao achar que seu grupo estava em superioridade.

fell escreveu:

Oras, aqui estamos montando o quebra-cabeças, ávidos por novas informações e trocando figurinhas constantemente..... eles estão preocupados em sobreviver, vivendo situações que levam ao limite físico e psicológico....... existe também desconfiança entre eles, fora o orgulho, vaidade, etc...

Pense no seu dia-a-dia .... quantas informações você omite por desconfiança, falta de afinidade, enfim, isso é inerente ao ser humano..... infelizmente.

Não é novidade nenhuma a desunião e os inúmeros conflitos internos no grupo dos losties..... podem culpar Jack por essa "desunião", mas lembrem-se, não existe leis e regras nesse grupo, desde o início...... instaurá-las agora seria bem difícil.... e o Dr. tentou de tudo.... mas quando o grupo não ajuda..............

Bem dito fell. Algo me diz que você vai adorar a introdução do meu review do próximo episódios. Wink

Estava lendo hoje que um livro vai ser lançado por aqui sobre os 5 anos do 11/09. Nele o autor defende que o FBI sabia sobre o atentado mas não comunicou à CIA por pura picuinha entre as agências. Um atentado enorme ocorreu por causa de vaidades, esse é o ser humano.

Acima de tudo, LOST é uma análise psicológica da interação entre as pessoas numa sociedade sem leis. É natural que ela seja mais realista do que estamos acostumados. A falta de comunicação é um tema recorrente já na nossa sociedade, imagine entre sobreviventes que mal se conhecem.

syllost escreveu:

Também sempre pensei que eles não iam liberar o Walt e o barco, assim, com essa facilidade. Até imaginei que eles liberariam o barco prá enganar o Michael e o Walt e mandariam eles prá algum lugar em que pudessem ser novamente recuperados (na própria ilha ou próximo a ela).

Isso me lembra o primeiro Austin Powers. Os heróis foram capturados pelo Dr. Evil e o filho deste quer dar um tiro na cabeça deles. Dr. Evil replica que não, vai executar "um plano desnecessariamente complicado ao deixá-los pendurados sob um tanque de óleo fervente que dará aos heróis muito tempo para escapar". Laughing

Se os Outros quiserem romper o trato eles o farão na hora: matam Michael e raptam Walt de novo. Deixá-los escapar de mentirinha só para pegá-los mais tarde é coisa de vilão de história em quadrinho.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:
erick.messias escreveu:

O Zeke estava apenas com a Alex e mais 3 pessoas com ele. então como todas aquelas tochas acenderam todas ao mesmo tempo??? E tenho certeza de que era umas 9 tochas ou mais......

Eram só 5 Outros: Zeke, Pickett, Alex e outros 2 armados. O lance das tochas foi mais um truque psicológico para assustar os losties. Jack não estava muito errado ao achar que seu grupo estava em superioridade.

E se não fosse a "estraga-retaliação" (Kate), aposto que Jack iria "pro pau", como fez com Ethan .... uma coisa não podemos negar, o Doc tem cojones ..... Very Happy

leoff escreveu:
Bem dito fell. Algo me diz que você vai adorar a introdução do meu review do próximo episódios. Wink

Caro leoff, duas coisas:

Arrow difícil alguém não gostar dos seus reviews .....

Arrow obrigado por estragar o meu dia deixando-me curioso.... aarrgghhhtttttt... Razz

E sobre o "vilão" contar minusciosamente o seu "plano maligno" para algum herói intervir nesse meio tempo..... sugiro q leiam Watchmen.... aclamada obra de Alan Moore...... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Os outros queri pegar pessoas q já viram algo:
Arrow Kate viu o cavalo
Arrow Hurley viu o Dave
Arrow Jack viu o esprito do seu pai
Arrow E o Sawyer eu ñ sei... acho q o javali...?

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
flaviorossi
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Leio todos os post de todos os capitulos e fico só observando as discussões as teorias. Muitas são o que penso então seria redundante escrever algo. Penso que se tudo em Lost fosse explicadinho nos minimos detalhes a série não seria este sucesso q é! O melhor de tudo é ficar especulando e criando teorias pra explicar o "inexplicavel". Mas tenho uma pergunta:

Quem ficou "apertando o botão" enquanto Mr. Eko e Lock estavam na floresta?

Leoff, Fell, Syllost, vocês são D+.

flaviorossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que não Rodrigo... alem do mais, qualquer tem o javali??

Outros tbem viram o cavalo.

flavi ,alguns dos outros LOSTies estavam lá.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:

Essa questão da retenção de informações em LOST é "top 10" em termos de reclamações dos fãs..... inclusive li alguns paralelos com os próprios lostmaníacos.... "se nós debatemos aqui sobre tudo que ocorre na ilha, pq os sobreviventes também não o fazem?"....

Ai fell, você sempre juntando as peças e nos presenteando com uma ótima explicação. Realmente deve ser isto, orgulho, desconfiaça .... Não sei como ainda estão vivos até agora Question Alias, sei, o doc com todos os seus erros mantei aquele grupo com braço de ferro. Laughing Laughing

fell escreveu:

Penso em duas possibilidades:

Arrow Tudo foi minusciosamente planejado e Henry Gollum era o único com capacidade para infiltrar-se no grupo dos losties e causar oq causou (com suas manipulações) ....... concordo que o risco seria imenso em expor "ELE" entre figuras como Sayid, Ana Lucia e Sawyer (citando somente os + "casca-grossas")...... porém lembremos que "ELE" é genial, brilhante.... citações provenientes de Gollum (seria uma auto-análise? Very Happy )

Arrow após anos e anos e inúmeras tentivas, Rousseau finalmente consegue capturar um dos others ....... me perguntam: "como pode um líder de tamanha magnitude cair em uma armadilha dessas?" .... Oras, creio que "ELE" nunca imaginaria que os losties seriam capazes de formular tal arapuca, ou seja, o tal líder, subestimando os sobreviventes, acabou caindo nas garras da francesa durona..... agora, o motivo dela entregar H.Gollum a Sayid continua um mistério p/ mim.....

Very Happy Ok, pode ser, mas ainda acho um pouco estranho o chefão partir para campo desta forma e arriscar-se tanto. Então vamos esperar para ver, certo ?

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sorry, pensei que spoiler tag fosse permitida, quem quer!
Mas não pode Embarassed

Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida