O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
50% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O Sentinela (The Sentinel, 2006, EUA)
Elenco: Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Eva Longoria, Martin Donovan, Ritchie Coster, Kim Basinger.
Direção: Clark Johnson
Gênero: Suspense
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 04 de Agosto de 2006
Sinopse: Pete Garrison (Michael Douglas ) cuida da segurança do presidente americano. Ele começa a suspeitar que há um membro de uma organização nazista infiltrado na Casa Branca, mas sua investigação é interrompida quando um chantagista ameaça revelar seu romance com a Primeira Dama. E ainda tenta incriminá-lo no assassinato de outro agente, o que o afasta de seu serviço. Mesmo assim, Garrison corre para proteger o presidente e para provar sua inocência.
Curiosidades:
» O roteiro é assinado por George Nolfi (Onze Homens e Um Segredo) e Michael Douglas é o produtor encarregado.
Site Oficial: http://www.sentinelthemovie.com/
Imagens:
http://movies.yahoo.com/movie/1808762756/photo/610642
http://movies.yahoo.com/movie/1808762756/photo/610646
http://movies.yahoo.com/movie/1808762756/photo/605266
http://movies.yahoo.com/movie/1808762756/photo/605263
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse filme me parece interessante......porém é IMPOSSIVEL ver Kiefer Sutherland com a mesma caracterização ( no visual) de 24 Horas e não achar que é o Jack Bauer. Por isso tenho a impressão de que vou me irritar vendo esse filme,pois vou ficar esperando que ele faça as coisas do jeito que Jack Bauer faria.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Esse filme me parece interessante......porém é IMPOSSIVEL ver Kiefer Sutherland com a mesma caracterização ( no visual) de 24 Horas e não achar que é o Jack Bauer. Por isso tenho a impressão de que vou me irritar vendo esse filme,pois vou ficar esperando que ele faça as coisas do jeito que Jack Bauer faria. |
No Piratas 2 tem o trailer desse filme. Eu a todo momento achava q ele ia gritar 'DROP THE GUN!!!'
Vou ver com certeza.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eheheehhe......
DROP THE GUN!
Quanto ao filme,o trailer é bom,mas na minha opinião Michael Douglas não convence muito como um dos melhores agentes do governo........
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
UHAHUAUHAHUAHUUHUHHU
Também acho que vou me irritar, mas vou mesmo por causa do trabalho do cara, que sendo Jack Bauer ou não é Kiefer xD
=*
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Acabei de assistir.
É exatamente o que eu achava: um filme nota 6,5 ou 7. Douglas nunca pode ser o professor de uma lenda como Kiefer. Kiefer ownz Douglas. A lot. E a Eva... Ah, a Eva. Por mais escura que estivesse a imagem desse TS, meu coração bateu mais rapido sempre que ela aparecia.
Ah, sim, voltando a estoria, é mais do mesmo, meio previsivel. Mas também já era previsivel que fosse previsivel, se é que voces me entendem. Enfim, como é um filme comum, assista se você for muito fã do Kiefer. Ou muito apaixonado pela Eva.
|
|
|
|
chaveirinho_rj
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acredito eu que a imagem kiefer esta um pouco manchada com a serie americana 24 hs, ele precisa se afastar um pouco do cinema e da televisão para se repreencher de informaçoes novas,... ele tá batidão....nota-se com clareza...todo mundo há de convir comigo.
Já a de Michael Douglas por se tratar de uma pessoa que ainda mantem
traços de um homem quarentão, mas com idade de sessentão deveria se
preservar para fazer um papel desses, o que cairia melhor seria sendo o
proprio presidente, e o tal agente frustrado, seria melhor com ben afleck
e não michael.
! |
Aviso - ldaugusto: |
Você viu algum outro post aqui em negrito, vermelho e fonte 18? Não, né? É porque é desnecessário, quem entrar aqui vai ler o seu post mesmo sem isso. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
What teh fuck happened to this world...?
Que filme horroroso, pqp!
Não teve NENHUMA cena que valesse o download. Até o traidor dá pra sacar só de olhar pro rosto do cara, pqp.
Só achei legal 3 coisas no filme:
Kiefer falando "Damn it"
"Os EUA tem que ratificar o Protocolo de Kyoto"
Eva sorrindo e HAWT no final
NUNCA mais pego filme só porque tem ator que eu gosto/mulher hawt.
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu achei bonzinho! Confesso que fui esperando muuuiittooo mais por ter atores super famosos e tal, mas até que me diverti! Só acho que o Kiefer precisa urgentemente fazer uma comédia, ou romance, pq eu tava vendo a hora de aparecer um Chinês e dizer "Jack Bawer viemos pegar você"... era praticamente o mesmo papel!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Mas a seriuh o filme n presta??? e k eu vi o filme em cartaz i fiquei em pulgas para ir ver..pois e so actores bons i conhecidos...
Agora assim fiquei em duvida =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: