Autor |
Mensagem |
grasi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Como podem dizer que o Sayid não ñ acrescenta nada a série?
Ele é um dos personagens chave. O único problema foi ele ter se envolvido com a Shannon, essa sim ñ acrescentava nada a série e saiu em boa hora.
Atualmente quem poderia sair que ñ fariam falta é a Rose e o Bernard.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Bem eu acho k tdas as personagens devem ser importantes senao não faziam parte da serie...
Agora claro k umas tem mais destake k outras...mas acho k as personagens todas em si...devem ter algo importante ainda para ser reveladO...
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só não digo o Jack, pq ele é médico!
Única utilidade que ele tem, na minha opinião! ¬¬
Odeioo²²²³³³ ele
|
|
|
|
PauloPP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Malvadu
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Sinceramente, o Michael, Walt,Charlie, Rose e Bernard....Se bem q dos 5 q citei, Rose e Bernard nun keria q morresem ñ, mesmo ñ tendo uma história interessante
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Red Shirt
Mas sem zueira acho que Steve ou Scott não sei qual dos dois morreu
Ou desses principais Jin e/ou Michael, sei lá mas ainda acho que Walt e útil para "desvendar" coisas sobre Dharma.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Depois de assistir todos os episódios até agora,convenhamos que o Walt não faria falta!!! Até porque nada foi desvendado sobre as esquisitices dele...o troço do gibi/urso polar,o pássaro ele fez cair ...etc
Na verdade acho que os produtores "usaram" ele e o Michael somente pra promover o encontro entre 'os Losties' e 'Os outros'
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
pra mim quem não faria falta com certeza é aquele Nipônico que aparece nos vídeos ORIENTATION da Dharma... toda vez que ele aparece, lá vem bomba!
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
RicardoLin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Eu acho que o Jin não faria falta, se ele não estivesse "dormindo" o tempo inteiro
Editado pela última vez por RicardoLin em Quinta Agosto 31, 2006 18:24, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Oh, Lord...
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Vil escreveu: |
Tanas escreveu: |
O Saidy não faz nenhuma falta, ele tinha que ser o proximo a morrer( ele é muuuuuito chato )... |
O sayid é peça fundamental no quebra-cabeça.....ele faz falta.
|
Concordo Vil, IMAGINA todos os acontecimentos na ilha até agora sem a presença do Sayid... isso mesmo... ficaria um vazio inorme na trama, principalmente no periodo do Henry Gale.
Por mim não saía ninguém, gosto de todos, ums mais outros menos, mas se tivesse que escolher uma vítima seria o Charlie.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Lembrando que é o personagem que não faria falta, não o que você quer que morra
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
para mim não faz falta o walt e o michael.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Ultimamente acho que a Claire não faria falta.
O personagem dela parece que perdeu totalmente o sentido depois do nascimento do bebê.
Antes, havia a apreensão da gravidez, mas agora, ela quase não aparece.
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Os que não estao fazendo falta agora são o Paulo e a Nikki. Isto porque não tiveram oportunidade de aparecer e não temos empatia por eles, na medida que simpatizamos com quem conhecemos.A entrada sutil desses personagens foram muito sutis e como não sabemos nada deles, não sentiremos a falta de nenhum dos dois. Uma pena que o nosso brasileiro, seja pelo motivo que for, não tenha a oportunidade de desenvolver um personagem interessante. Pelo mostrado até agora, o personagem é assim, assim.
Sem considerar esses dois, não sentiria falta do Charlie - bom ator, mas o personagem está derivando num mar, ora para um lado, ora por outro.
Não sentirei falta, também, do Michael - personagem que eu não gostava desde o início.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar