Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ian Cusick fica feliz por permanecer em LOST
O ator escocês Henry Ian Cusick está confirmado como um dos que se tornarão personagem principal na série-sensação da ABC, LOST.
O público americano já viu o cliffhanger no season finale da segunda temporada que deixa o personagem de Cusick, Desmond, à beira da morte.
O ator, de New Mearns, perto de Glasgow, faria incialmente apenas algumas participações no drama da ilha tropical.
Mas depois de receber petições para "manter o escocês sexy" do público, os produtores decidiram colocar Desmond no episódio final da segunda temporada.
Cusick, que assinou um contrato milionário, disse: "Me convidaram para ser parte do elenco fixo por pelo menos um ano."
"Tenho que estar no Havaí no começo de agosto para começar a gravar e minha família vai se mudar para lá depois. É uma grande oportunidade para mim e vou agarrá-la com as duas mãos."
A intensa atuação de Cusick como Desmond rendeu a ele uma indicação ao Emmy como melhor ator convidado.
Na terceira temporada, a namorada de Desmond, Penelope, será vista tentando desesperadamente encontrá-lo após ele ter desaparecido numa corrida de velas ao redor do mundo.
E a missão dela pode ser a chave para o resgate de todos os outros sobreviventes, que foram considerados mortos após a queda do avião.
fonte: LOST-media | traduzido por: ogro
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Eu também fico muito feliz por ler isso!
Foi o melhor personagem que entrou na segunda temporada. Ele é um ótimo ator.
Com certeza ainda tem muito a acrescentar na série.
Parabéns Ian Cusick
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Mereceu! Ele foi muito bem no episódio final da 2a. temporada. Esse caba é bom!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
É... eu também fico muito feliz dele permanecer... Ian Cusack mostrou que merece o papel...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
quem não esta feliz
não vi um ainda q não gostou do personagem,e dele como ator
Editado pela última vez por Pai Mei em Quinta Agosto 17, 2006 00:18, num total de 1 vez |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Parabéns pro Des! Ele merece, e trabalhou muito bem! Com certeza, se ele morrese por não aceitar o contrato, perderia metade da história da ilha, onde Pen ia atrás deles e só achava um monte de sobreviventes, menos ele!
Valeu aí, meu brothaaaa! Gostamos por termos você de volta! ( E uma bela de uma indicação ao Emmy!)
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu acho que Desmond só perde pro Gale na categoria "Melhor personagem que entrou na segunda temporada". As atuações dos dois são ótimas, e Desmond e "Henry" ainda deixam muitos ganchos para a terceira temporada. Parabéns!
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Citação: |
Ian Cusick fica feliz por permanecer em LOST
|
E nós também!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Muito bom saber que Desmond sera fixo pelo menos na 3a temporada!e aposto que ele vai ficar ate o fim...o cara é um otimo ator!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ele e um ótimo ator sem duvida se alguém tiver alguma duvida quanto a isso e só vê o session finale...E uma ótima noticia saber que ele continuará na serie.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Realmente esta confirmado,o Desmon vira personagem fixo na Terceira Temporada.
Muito bom isso,o Eko,Henry e Desmon foram 3 personagens que eu gostei muito e que tem que continuar mesmo.
|
|
|
|
_kate
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Batatais/SP
Aeee Des!
ate mesmo pq eu acho q a historia dele vai ser iportante demais pra série!
fora q o cara foi super bem nas dúvidas e tals, ainda mais nas cenas com o Locke!
é bom pra ele..
e bom pra nós
_________________ _it belongs from the man I killed.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
E nos agradecemos!!!
E um otimo actor!!!
Desmond i gale fabulosos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, eu sei que fizeram muito alarde sobre a entrada da Michelle Rodriguez na 2ª temporada.Mas pra mim Desmond e 'Henry' foram os melhores 'novos' personagens....
E olha que nem fizeram muito alarde sobre isso!
|
|
JohnLemon
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
fiquei c/ medo do desmond ter morrido, depois do ultimo capitulo ele virou meu personagem favorito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar