Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
http://www.hansoadoptions.org
Achei este site de uma entidade chamada Hanso Adoptions... Coincidência? Como diz o Mr. Ecko, não existe coincidência, mas sim destino!
Aparentemente é um site para adoção de crianças, inclusive existem links de verdade para instituições de adoção de verdade.
O mais sinistro é o conteúdo dos artigos disponíveis! Olhem só a listagem (links estão no site)
Articles:
Hanso Makes Adoption Simple
The Compatible Family
Hanso Adoptions: A Higher Aim
Adoption and Identity
Share in Our Future: Become a Sponsor
New Research Opportunities
Seeking Sponsors: You May be Eligible
Future Sponsors: How to Prepare
Adoption and a United Community
Touring Hanso Facilities
Current Sponsors: QA
The Benefits of Belief
Lost Key to Longer Life?
Esta última é SINISTRA - LOST KEY TO LONGER LIFE!
Seria a Dharma um projeto da Hanso foundation para criar uma nova sociedade, perfeita, sem doenças, de vida longa? Estariam eles usando estas crianças para experimentos nesta área? Notem que neste último link eles falam que o tempo de vida é moldado pela genética, dieta, exercícios e ambiente... se notarem, a Dharma consegue, na ilha, manifestar influência e controlar todos estes fatores! E por que eles só querem as pessoas boas? Não seria para iniciar esta sociedade, sendo eles bons, os cientistas poderiam acreditar que os filhos destas pessoas também poderiam herdar boas características... Nossa, tô toda arrepiada!!!
Quem quer saber mais entre no site!
Estou boba até agora!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse site é falso. Foi criada por algum fã (ou espertinho) que conhece Lost. Eu também caí nessa.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Agosto 18, 2006 14:43, num total de 1 vez |
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Pior que eu acho que é a foto do aaron no site!!
Será que tô viajando?
E o outro não é o Walt?
tô ficando maluca!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sério?
Pô seria muito estranho eu achar algo antes do pessoal aqui!
haha
Valeu e obrigada!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
como já falaram, o site é falso.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|