Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Chocolate que parece com Virgem é adorado nos EUA
Trabalhadores de uma fábrica de chocolate em Fountain Valley, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, encontraram uma coluna de chocolate de 5 centímetros de altura, feita de gotas acumuladas, que lembra a Virgem Maria.
Desde a descoberta da figura, empregados da Bodega Chocolates têm passado grande parte do seu tempo em volta da imagem, rezando e colocando pétalas de rosas e velas ao seu redor. "Eu acredito que na Virgem Maria, mas esta história toda me dá arrepios", disse Martucci Angiano, sócio da empresa. "Todos deveriam ver isto."
Cruz Jacinto, que trabalha na cozinha, foi a primeira a ver a figura quando ela estava fazendo a limpeza do local. Quando ela viu a forma diferente do chocolate, lhe deu arrepios ao notar que era igual à figura da Virgem Maria que carrega no bolso direito. "Eu o peguei e senti uma emoção muito grande. Para mim, foi um sinal."
Um pequeno círculo branco aparece no centro do chocolate. Cruz diz que a mancha é a cabeça do menino Jesus. Para Cruz, a descoberta veio em boa hora, já que é mãe solteira e tem passado por muitos problemas a ponto de perder a fé.
A Bodega Chocolate é uma empresa conhecida em eventos grandes, como o Emmy, Globo de Ouro, Oscar e Grammy Latino.
texto original:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1100011-EI1141,00.html
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meu Deus o___O
É o cúmulo da ignorância isso.
Quer dizer que se fizer um cocô da forma de São Francisco, vão começar a adorá-lo?
Huhaushaush é triste isso u_u
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
os olhos enxergam oq querem ver.
pra mim parece uma coruja dançando tango.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
pra mi parece um monte de mer**
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ñ tem mais o que inventar
para mim isso mais parece um pinguim bronzeado...se ñ me falasse que era a Virgem Maria eu nunca advinharia...nem em mil anos...hahhaa
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É igual aquela história de uns anos atrás aqui no Brasil quando falaram que apareceu a santa no vidro da janela de um cara......
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
isto só pode ser brincadeira...adoração a chocolate!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
cada uma me parece daqui a pouco vão achar uma privada e uma torneira com cara de virgem maria.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
véio..o contorno né...mas como o 'kennewick' disse
os olhos enxergam o que querem ver haha
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
É muita ignorancia...não posso acreditar numa coisa dessas!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa, queria acreditar igual eles.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu já viu uma torrada com a cara de Jesus na TV a alguns anos
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu já viu uma torrada com a cara de Jesus na TV a alguns anos |
Jesus Crisp!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Po..achoq parece uma coruja Também
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Fala serio, isso pra mim é so um chocolate mesmo, tem forma nenhuma.
Cada uma q esse povo inventa :S
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: